Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MAN - VW Truck & Bus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          MAN

          Mais 30 autocarros urbanos para a Estónia

          http://http://oficina.turbo.pt/man-m...ara-a-estonia/



          Comentário


            #95

            GNR adquire MAN TGM 18.290 com canhão de água para intervenções rápidas

            http://www.truck.man.eu/pt/pt/mundo-...as-275904.html



            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
              Os VW são exclusivos da América do Sul?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                Os VW são exclusivos da América do Sul?
                Sim, apenas se vendem nesse mercado.

                Comentário


                  #98

                  MOTA-ENGIL ADQUIRE NOVE CAMIÕES MAN


                  http://eurotransporte.pt/noticia/226...e-camioes-man/

                  Comentário


                    #99

                    ROADSHOW DA GAMA MAN TG


                    http://eurotransporte.pt/noticia/226...a-gama-man-tg/

                    Comentário



                      MAN REFORÇA FROTA DA SUMA


                      http://eurotransporte.pt/noticia/227...frota-da-suma/







                      Comentário


                        Comentário


                          E Vila do Conde usam muito MAN,a câmara onde a frota de autocarros é praticamente dessa marca, os camiões também. Aqui nos meus lados é Volvo, da câmara, menos esses serviços de lavagem de rua e ampliroll que é feito por externos contratados EGEO agora. Até a ProDística transportes a frota é MAN nuns cento e tal carros que tem, e apenas algumas 3 ou 4 da Volvo.

                          Comentário



                            MAN – Trucknology Days 2017 em Munique

                            http://oficina.turbo.pt/man-trucknol...17-em-munique/

                            Comentário



                              MAN E CNL LEVAM OS ETRUCKS ÀS ESTRADAS


                              http://eurotransporte.pt/noticia/230...s-as-estradas/

                              Comentário



                                MAN UNE-SE À CHARIN


                                http://eurotransporte.pt/noticia/232...e-se-a-charin/





                                Comentário



                                  Volkswagen’s alliance with Navistar approved

                                  http://iepieleaks.nl/volkswagens-all...star-approved/

                                  Comentário



                                    MAN COMEÇA A FORNECER MOTORES PARA A INTERNATIONAL.


                                    Comentário


                                      Eu nao conheço a qualidade dos motores international, mas se assim for, utilizar motores man é o enterro da marca.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                                        E Vila do Conde usam muito MAN,a câmara onde a frota de autocarros é praticamente dessa marca, os camiões também. Aqui nos meus lados é Volvo, da câmara, menos esses serviços de lavagem de rua e ampliroll que é feito por externos contratados EGEO agora. Até a ProDística transportes a frota é MAN nuns cento e tal carros que tem, e apenas algumas 3 ou 4 da Volvo.
                                        Quem usa muito MAN em Vila do Conde também é CM Tir, também têm, renault, daf, volvo, iveco, mas o maior grosso da frota é MAN, em Vila do Conde está minada de marcas de veiculos pesados.

                                        já conduzi MAN TGX 480, em conforto não tenho nada apontar (apenas em piso mais irregular, andasse aos saltinhos na cabine), quanto ao motor, cumpre a sua função, o que desiludiu foi o sistema eléctrico (tem algumas falhas), pois houve uma vez que ao desligar o carro o CB, como tacografo pareciam uma arvore de natal a piscar.
                                        Editado pela última vez por jogador89; 04 March 2017, 11:54.

                                        Comentário


                                          A CMTir desde que se meteu nos serviços dedicados da logística dos hipers e não só, cresceu a olhos vistos, ainda me lembro do que era e o que é agora já lá vão os inícios dos anos 90.
                                          E Vila Do Conde tem duas concessionárias de pesados não esquecer, tem a Galius RenaultTrucks(Z.I. Varziela) e tem na e.n. 13 em Vilar do Pinheiro um agente concessão Iveco/Irizar. Mas como em todo lado a clientela de pesados tem sempre várias marcas, basta ver a HTT, que fica porta com porta com a Galius e no entanto comprou há pouco várias Scanias.
                                          Editado pela última vez por kinerte; 04 March 2017, 14:46.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                                            A CMTir desde que se meteu nos serviços dedicados da logística dos hipers e não só, cresceu a olhos vistos, ainda me lembro do que era e o que é agora já lá vão os inícios dos anos 90.
                                            Tenho colegas que trabalharam comigo no Edgar e Prieto, e pelo menos 4 foram para a CM Tir, todos estao a fazer Modis Maia, mais outros 2 foram para TJA, a CM Tir não mete restrições em usar AEs, ao contrário do Edgar e Prieto, eu também saí do Edgar, mas para já só tem aparecido kaka (carros com alguns anos, restrições em AEs)
                                            Editado pela última vez por jogador89; 04 March 2017, 14:44.

                                            Comentário


                                              As portagens tem muitas vezes a ver com o contrato de transporte e normalmente nesses serviços dedicados. Muitas vezes tem de pedir ao cliente se aceita esta ou aquela portagem por ser o cliente que a vai pagar se quer o horário cumprido. Caso contrário o transportador bem que tem de cobrar mais pelo transporte, porque esses tipo de clientela dos hiper querem o transporte gratuito por vontade propria nada de novo só querem lucro para os accionistas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                Eu nao conheço a qualidade dos motores international, mas se assim for, utilizar motores man é o enterro da marca.
                                                Mais engraçado ainda, é esta aliança ser necessária, porque a Navistar/International teve alguns problema relativamente a emissões como a VW (não da mesma escala).

                                                Comentário



                                                  MAN – Iniciam-se as vendas da TGE

                                                  http://oficina.turbo.pt/man-iniciam-...vendas-da-tge/

                                                  Comentário



                                                    Something cooking at MAN?


                                                    http://iepieleaks.nl/something-cooking-at-man/

                                                    Comentário


                                                      O melhor da MAN é a cabina. Aqui de facto apostaram bem. Foi muito bem desenvolvida. É uma cabina que vai ser continuada por muitos anos porque foi bem feita e pensada de raíz.
                                                      Quem se entra dentro de uma XXL percebe que não há necessidade no investimento num modelo novo.

                                                      Em todo o caso, MAN, Iveco e Mercedes que vemos a rolar, não são veículos que as empresas compram.
                                                      Pelo menos estas 3 marcas só estão no mercado devido à politica agressiva em termos de contratos de aluguer.
                                                      Quem quer comprar procura Scania, Daf, Renault e Volvo.
                                                      Editado pela última vez por jomaso; 24 March 2017, 13:25.

                                                      Comentário


                                                        Uma das razões da fragilidade do material da MAN é este:

                                                        International A26 engine developed by MAN

                                                        International Trucks, the latest Volkswagen Group company introduced the new A26 engine for the North American market. The A26 is the MAN D26 engine, redesigned for the American market. The engine has a displacement of 12,4 litres and has an output of 475 Hp. International claims the new engine is more than 300 kilo lighter than other engines in this class and up to 5% more fuel efficient.

                                                        http://iepieleaks.nl/international-a...eloped-by-man/

                                                        Tanto querem aliviar o material que acabam por estragar tudo.
                                                        Nos veículos industriais não há segredos nesta questão: material aliviado de peso significa material de desgaste mais rápido.
                                                        Enquanto isso, a politica de marketing da MAN continua brutal, utilizando frequentemente termos como lighter, efficiency, less, technology, etc.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                          O melhor da MAN é a cabina. Aqui de facto apostaram bem. Foi muito bem desenvolvida. É uma cabina que vai ser continuada por muitos anos porque foi bem feita e pensada de raíz.
                                                          Quem se entra dentro de uma XXL percebe que não há necessidade no investimento num modelo novo.

                                                          Em todo o caso, MAN, Iveco e Mercedes que vemos a rolar, não são veículos que as empresas compram.
                                                          Pelo menos estas 3 marcas só estão no mercado devido à politica agressiva em termos de contratos de aluguer.
                                                          Quem quer comprar procura Scania, Daf, Renault e Volvo.
                                                          Para o mercado inglês a cabine tem um problema, aliás nota-se que todas têm ali um problema, mas a MAN das que conduzi é a pior, seguida da Premium da Renault, falo do espaço para a perna direita no acelerador, que trocando as coisas, é o espaço da perna esquerda... da embraiagem, que se for automático não tem pedal.

                                                          Somando a isso tenho queixas dos espelhos que não são muito bons em visibilidade, por exemplo para entrar numa rotunda e a caixa de velocidades muito lenta.
                                                          Editado pela última vez por domfillas; 29 March 2017, 14:15.

                                                          Comentário


                                                            Chega no verão a Portugal

                                                            MAN inicia comercialização do modelo TGE

                                                            http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=56591

                                                            Comentário


                                                              A revista espanhola Transporte Mundial testou 3 veículos diferentes em estrada. O MAN TGX EfficientLine 3 teve consumo médio mais baixo alguma vez testado.


                                                              Editado pela última vez por ssmnp; 29 March 2017, 22:12.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X