Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Trucks & Comerciais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Nova Ford Transit Chassis Cabina proporciona baixo piso de carga
Nova Ford Transit Chassis Cabina proporciona baixo piso de carga - Eurotransporte
Comentário
-
Transit recebe motor 3.5 V6 pelas Américas:
https://jalopnik.com/ford-is-selling...aki-1829256239
Com esta acabam os atrasos.
Comentário
-
-
Intenção já a fazem à muito, mas agora pelo que dizem, estão a tratar do que falta... uma rede de concessionários.
Quanto ao prémio de camião do ano, está a ser polémico, pois o camião ainda não está em produção, nem sequer tem data marcada de comercialização... uma vez que ainda nem existe uma rede de concessionários formada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por domfillas Ver PostIntenção já a fazem à muito, mas agora pelo que dizem, estão a tratar do que falta... uma rede de concessionários.
Quanto ao prémio de camião do ano, está a ser polémico, pois o camião ainda não está em produção, nem sequer tem data marcada de comercialização... uma vez que ainda nem existe uma rede de concessionários formada.
Pois, assim sendo estão a arranjar "bronca"... lol
Comentário
-
Ford F-MAX tem preço revelado
https://www.midiatruckbrasil.com/2018/10/ford-f-max-tem-preco-revelado.html
Comentário
-
Nova Ford Transit promete aumentar produtividade com… LED
A nova Ford Transit vai contribuir para aumentar a produtividade dos operadores, permitindo-lhes trabalhar durante mais tempo nos dias curtos de Inverno, quando anoitece mais cedo, graças a uma potente barra de luz LED capaz de iluminar uma área de trabalho atrás do veículo.
A nova Ford Transit vai contribuir para aumentar a produtividade dos operadores, permitindo-lhes trabalhar durante mais tempo nos dias curtos de Inverno, quando anoitece mais cedo, graças a uma potente barra de luz LED capaz de iluminar uma área de trabalho atrás do veículo.
ver galeria
Alojada na zona traseira do tejadilho da nova Transit, e ativada através de um botão situado na parte de dentro da porta traseira, a barra de luz, de baixo consumo, foi concebida para permitir aos profissionais continuar a trabalhar com ferramentas e equipamentos numa bancada de trabalho exterior, mesmo ao anoitecer. A barra de luz desliga-se automaticamente se a carga de bateria estiver fraca e caso o condutor avance com o veículo sem a desligar.
“A nossa nova Transit foi concebida para maximizar a produtividade dos negócios, por isso demos toda a atenção ao ‘feedback’ dos operadores no que toca a simplificar o seu dia-a-dia. A nova barra de luz é um exemplo de uma ideia simples que ajuda os profissionais mais empenhados a cumprir o trabalho solicitado pelos seus clientes”, afirmou Michael McDonagh, Engenheiro Chefe do Programa Global da Transit.
Em muitos setores de atividade, os dias de Inverno mais curtos, em que anoitece mais cedo, coincidem com um aumento dos trabalhos solicitados. As chamadas de emergência de profissionais como canalizadores e especialistas em aquecimento atingem o seu pico durante o Inverno, quando surgem mais avarias domésticas nos sistemas de aquecimento ou rupturas nas canalizações devido a baixas temperaturas – uma das maiores causas de accionamento dos seguros domésticos.
A título de exemplo, segundo os dados da Associação Britânica de Seguradoras (www.abi.org.uk) respeitantes ao primeiro trimestre de 2018, que foi excepcionalmente frio, o valor das indemnizações relativas a avarias nas canalizações ascendeu a 218 milhões de euros.
Em Londres, no Reino Unido, o dia mais curto deste ano tem quase menos nove horas de luz natural do que o dia mais longo; em Munique, Alemanha, a diferença é de quase oito horas e em Barcelona, Espanha, é de cerca de seis horas.
Além da barra de luz LED, a nova Transit dispõe também de uma câmara de visão traseira que melhora a visibilidade em marcha-atrás. As tecnologias da nova Transit para facilitar as manobras e o estacionamento incluem câmara dianteira grande angular, Ajuda ao Estacionamento, Sistema Activo de Assistência ao Estacionamento com Assistente de Saída de Estacionamento e Alerta de Trânsito Cruzado.
Proporcionando mais capacidade de carga e propulsores renovados, com reduções de consumo até 7%, a nova Transit oferece também o primeiro modelo Diesel mild hybrid (mHEV) do segmento. Face aos Diesel convencionais, esta motorização opcional permite reduzir os consumos em cerca de 3%, alcançando uma redução de 8% em situações urbanas com constantes paragens e arranques do motor (valores oficiais homologados de consumos e emissões de CO2 serão publicados mais perto do início de comercialização).
A nova Transit é também a mais conetada de sempre, oferecendo aos operadores as vantagens da tecnologia de modem integrado FordPass Connect, que permite aos frotistas fazer uma melhor utilização do veículo e, assim, optimizar os custos operacionais.
Disponível na Europa a partir de meados de 2019, a nova Transit baseia-se no sucesso do modelo anterior, o qual contribuiu para tornar a “marca” Transit líder do seu segmento tanto na Europa como na América do Norte. Na Europa, as vendas têm registado um crescimento constante ao longo de 2018, com 284.600 unidades comercializadas desde Janeiro. O mês de novembro registou o melhor número de vendas dos últimos 25 anos.
in: https://www.sapo.pt/noticias/motores...5176283a8670fb
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário