Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por necos
snow tudo bem?? Olha o que me dizes do meu....sagitário com ascendente em caranguejo![]()
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
ès uma pessoa sensivel não és? dás muito valor aos sentimentos e à familia e costumas muitas x ficar magoado com as pessoas, será?
bingo,sou carente e muito sentimental
(...) e ja fiquei magoado com uns familiares que pensava ser amiguinhos...sairam inimigos e fiquei revoltado...
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Snow, eu sou do signo Virgem, nasci a 10 de Setembro de 1984, que tens a dizer de mim?
É um tema que até me gera algum interesse e curiosidade, há coisas que batem certo.
Snow, eu sou do signo Virgem, nasci a 10 de Setembro de 1984, que tens a dizer de mim?
É um tema que até me gera algum interesse e curiosidade, há coisas que batem certo.
Anda lá, que tens a dizer de mim?![]()
citação:Originalmente colocada por snow
Anda lá, que tens a dizer de mim?![]()
Então mas já disse...está ali mais a cima, já les-te?
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Sou Balança com muito gosto, e por acaso estou quase a fazer anos[^][^]
Pois foi, peço desculpa, mas não tinha visto.
Desculpa, a sério. Falha minha.[8)]
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Sou peixes. Não acredito em nada disso. Para mim isso é uma coisa inventada para ocupar escumalha que não quer trabalhar. Exemplo: Maia (que ao que parece só tem empregos de faz de conta).
citação:Originalmente colocada por terminator
fogo e ar é compativel....
Ui, o meu pai tambem é virgem. Virgem é um signo terra logo não se dá lá muito bem com signos de ar, tipo eu[] Os virgens são meticulosos, Críticos, Analíticos, Metódicos, Práticos, extremamente organizados e perfeccionistas e muito ligados ao trablho, passam a vida a trablhar e se for preciso ainda levam o trabalho para casa. O palneta que os rege é o mesmo que o meu, mercúrio.
Mercúrio representa a inteligência, a comunicação, as trocas, a maneira que você possui de informar-se e expressar-se. Indica de que maneira você desliga-se da ignorância e atinge à compreensão. Ele está associado aos trabalhos do intelecto como escrever, ensinar e aprender.Na sua pior utilização, surge o mentiroso, o ladrão, o superficial. Já em sua melhor apresentação, encontraremos aquela pessoa alegre, brincalhona, estudiosa, inteligente...
Gostam de estar sempre ocupados e não em vão que é considerado o signo mais trabalhador do Zodíaco. Mercúrio, o seu planeta regente, torna-os excelentes conversadores que expressam com grande facilidade as suas ideias e sentimentos. Mas torna-os também muito críticos.
Económico, perfeccionista, meticuloso, é, por isso, pontual e sensato. Organiza tudo, racionaliza sistematicamente, é céptico e consequentemente sóbrio. Todos estes valores podem passar por fases difíceis e surgir uma personalidade ambivalente, por vezes puritana e saturada de princípios. No entanto, o seu estado normal é o de um ser com grande equilíbrio, honestidade e rigor.
LADO POSITIVO - A personalidade do Virgem é marcada por um intelecto muito acutilante, que é utilizado para analisar a ordem natural das coisas. O Virgem tende, normalmente, a ser metódico e preciso, sendo atraído apenas pelo conhecimento pragmático. Partilham com alegria este conhecimento, porque isso confirma a sua utilidade para o mundo e fá-los sair das suas conchas geralmente fechadas, ansiosos por participarem em alguma coisa. A cautela é outro traço característico do Virgem que, se bem utilizado, dá aos nativos deste signo uma apurada capacidade para distinguir entre o que é útil e o que é supérfluo. O Virgem desenvolve, geralmente, a capacidade de aperfeiçoar a si mesmo e aquilo que o rodeia, tendo muito orgulho nos seus sucessos concretos.
LADO NEGATIVO - Com a sua necessidade de categorizar a mecânica da vida e as forças que a organizam, o Virgem pode ficar obcecado pela noção de ordem. Qualquer coisa que perturbe esta harmonia e entendimento pode, potencialmente, expô-lo ao medo do desconhecido. Para o Virgem, há um lugar para todas as coisas, cada coisa no seu lugar; e fará tudo o que puder para conseguir isto.
se quizeres saber o ascendente é so dizer a data, hora +/- exacta do nasciemnto e cidade que eu vou lá ao site ver o que ele dizse quizeres aquelas coisas do humor relacionado com os signos para te rires um pouco diz também.
citação:Originalmente colocada por Vânia Morais
Falcão Vermelho
http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/horosc_xamanico/
Lua das Árvores em Botão
Falcão Vermelho
http://www.xamanismo.com/falcao.asp
citação:Originalmente colocada por Peacelove
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Sou peixes. Não acredito em nada disso. Para mim isso é uma coisa inventada para ocupar escumalha que não quer trabalhar. Exemplo: Maia (que ao que parece só tem empregos de faz de conta).
Maya se faz favor que é mais chique..[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por terminator
fogo e ar é compativel....
Sim é, está-se emsmo a ver, se tiveres uma fogueira o ar é indipensavel para ela arder, se lhe iras o ar, (em temros cientificos o oxigénio) puff
Fogo é compativel com ar, fogo e terra, e menos compatível com água, pensem nso elemtos da natureza que percebem logo a lógica![]()
citação:Originalmente colocada por Peacelove
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Sou Balança com muito gosto, e por acaso estou quase a fazer anos[^][^]
x2 [^][^][^]
Já agora, se poderes e se não der trabalho, coloca aquelas coisas do humor, está muito engraçado para os outros, gostava de ver para o meu
Quanto aos ascendentes, e isso, não sei o que é, mas eu nasci em Salreu (zona de Estarreja / Aveiro) por volta das 4 da manhã (se isto são horas para sair
E outra coisa, Virgem com Leão, Virgem com Gémeos e Virgem com Virgem que tal se dão? [}][}
][}
][}
][}
][8)][8)][8)]
Segundo a minha análise:
Os que dão melhor é Virgem com Virgem, em segundo Virgem com Leão, e em terceiro, Virgem com Gemeos. Bate certo? [}][}
][8)]