citação:Originalmente colocada por FGO
Sr Lino Marques
A rir fiquei eu de pois de ler a primeira parte do seu comentário, sentiu-se ferido por alguém lhe ter chamado a atenção?
Diz o Sr. que apenas implicou? Não sei, apenas a sua consciência dirá o que realmente pretenderia!
Ofendido fiquei com esta sua frase:
“então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR”
Quando quiser gozar ou brincar, vá gozar com.... (para bom entendedor meia frase basta)
A do administrador referia-me a:
1º Como administrador fica-lhe pouco correcto falar de uma coisa que pelos vistos não sabe ou não sabia.
2º Se é como diz que apenas estava para implicar... creio que a função de um administrador não será bem essa num fórum desta natureza.
Sobre a hipótese de se chamar uma coisa aqui e outra em França... veja lá se descobre como se chamava o “nosso” Ford Orion em Espanha ou o “nosso” VW Vento na América latina.
Apreciei muitíssimo a rapidez com que respondeu ao meu post, pena não o ter feito (nem nunca o fez) quando lhe mandei uma PM sobre as ofensas á minha pessoa de um user neste fórum.
Caro user, para esclarecer aqui alguns pontos: Os seus comentários não me afectam grandemente, e até me vou dar ao trabalho de lhe explicar o porquê, porque por acaso neste momento até tenho um pequeno intervalo e tenho tempo para o fazer.
1- Obviamente não me senti ferido, nem acho, nem nunca achei que não devesse ser chamado à atenção para eventuais erros meus, tal como qualquer outro user. O que ponho em causa é o alarido que se faz quando em vez de ser um user "normal", é um moderador ou administrador a cometer algum erro, como se eles fossem Deuses e qualquer erro da sua parte fosse intolerável. Se é assim que pensa, dou-lhe os meus sentimentos e digo-lhe que se calhar ainda não percebeu bem o papel deles neste fórum, o que é pena.
2- Não é por ser administrador que não posso saudavelmente "implicar" com algo que quase de certeza era um erro (provavelmente, nunca o iremos saber, pois se era um Peugeot 405 "português" - como provavelmente seria - era efectivamente um erro; se fosse o alegado "405 GTI" que existe em Espanha, não era erro). Ainda por cima num tópico que é marcadamente para o "gozo" (num sentido positivo), para nos rirmos um pouco das verdadeiras argoladas que certos "cromos" do mundo automóvel nos pretendem impingir. Mais uma vez, se o senhor FGO vê num administrador uma figura sisuda com 80 anos, de longas barbas e cabelos brancos, que nunca se ri nem tem qualquer sentido de humor, mais uma vez lamento dizer-lhe que ainda não entendeu bem a sua função.
3- Em relação às alegadas "ofensas" à sua pessoa neste fórum, para já, o assunto não deveria ter sido chamado para este tópico, mas já que o fez, e para esclarecermos esta questão, posso dizer-lhe - como fiz, aliás, na altura - que o assunto foi levado
por mim</u> ao devido local pra ser discutido e chegou-se à conclusão que o conteúdo das palavras que lhe dirigiram não atingiu a gravidade que levasse a sanções mais gravosas sobre o membro prevaricador, mas o mesmo foi avisado e passou a estar sob vigilância mais apertada. Se eu falhei por não lhe ter comunicado isto na altura, a verdade é que o senhor FGO também nunca mais me voltou a perguntar, o que também deve querer dizer alguma coisa. E agora falhou ainda mais ao "aproveitar" esta situação - e num tópico que não tinha nada a ver com o assunto - para me atirar com a "boca" sobre isso, o que colide com uma das regras do fórum!:
citação:16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.
Para qualquer esclarecimento adicional, tem ao dispôr os meios habituais.
Lino Marques