TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por neljoe

Bem pessoal... deixem lá este TÓPICO para os GABANÇOS e NÃO para os PICANÇOS entre membros do fórum. Criem lá "O TÓPICO DOS PICANÇOS" e deixem este para quem quer realmente partilhar o belo do GABANÇO puro e duro.

[8]

Vai aqui um momento nostalgico... o primeiro post deste tópico:

" Qual pior "GABANÇO" que já ouviram até hoje? Eu conheço um gajo que se GABA de ter feito o seguinte:

""...eh pá, eu a semana passada meti a CENTRALINA da IBIZA CUPRA a GASOLINA na minha Clio DCI... aquilo agora é que anda pá..."

Ri-me na cara do gajo como um perdido... nunca mais olhou para mim em modo."

:D

Se calhar esgalhava tanto como este: http://www.youtube.com/watch?v=hE01_KZi68g&NR

Não conhecia este tópico,mas é muito bom. Vou passar a ser um leitor assíduo!

Não é gabanço mas o meu irmao nessas coisas para-lhe o relógio e ainda não há muito um chico-esperto tentou meter-se no estacionamento onde ele se preparava para estacionar... ele simplesmente não parou, bateu na porta dele, meteu marcha-atrás desligou o controlo de tracção e arrastou o carro para cima do passeio até que a minha cunha tirou a chave do carro[:p] o chico esperto ficou em estado de choque[}:)]
citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

e aquela tradicional que toda a gente conta.......como se tivesse acontecido a alguem que conhecem......que é assim

" eu ontem , tava ali na rua do chafariz, e vi um porsche a fazer pisca pa estacionar num lugar do outro lado da estrada de onde estava a sair um ML320 , mas nisto vem um gajo num fiesta que se mete no lugar.....e diz ao gajo do porsche ....AH o mundo é dos espertos!!!....

vai de lá o gajo do porsche e espeta-lhe uma vergalhada no fiesta que parte o fiesta todo e a frente do porsche.....e sai de lá o gajo do porsche e diz..........Ah..o mundo é mas é dos ricos que igual a este tenho outro em casa!!!"

Eu até com o Herman José num Bentley dele já ouvi essa! :D

eu continuo a dizer qe aquela qe o dono de um megane diz qe qd chega aos 120 ou 150 entra o dCi e aquilo e qe anda é a melhor de todas!
No way pas outras!
cumps

citação:Originalmente colocada por mircao

Não conhecia este tópico,mas é muito bom. Vou passar a ser um leitor assíduo!

Toca a ler as 20 páginas... :D

ELE HÁ COISAS!!!

citação:Originalmente colocada por FGO

Sr Lino Marques
A rir fiquei eu de pois de ler a primeira parte do seu comentário, sentiu-se ferido por alguém lhe ter chamado a atenção?
Diz o Sr. que apenas implicou? Não sei, apenas a sua consciência dirá o que realmente pretenderia!
Ofendido fiquei com esta sua frase:
“então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR”
Quando quiser gozar ou brincar, vá gozar com.... (para bom entendedor meia frase basta)
A do administrador referia-me a:
1º Como administrador fica-lhe pouco correcto falar de uma coisa que pelos vistos não sabe ou não sabia.
2º Se é como diz que apenas estava para implicar... creio que a função de um administrador não será bem essa num fórum desta natureza.
Sobre a hipótese de se chamar uma coisa aqui e outra em França... veja lá se descobre como se chamava o “nosso” Ford Orion em Espanha ou o “nosso” VW Vento na América latina.

Apreciei muitíssimo a rapidez com que respondeu ao meu post, pena não o ter feito (nem nunca o fez) quando lhe mandei uma PM sobre as ofensas á minha pessoa de um user neste fórum.

Caro user, para esclarecer aqui alguns pontos: Os seus comentários não me afectam grandemente, e até me vou dar ao trabalho de lhe explicar o porquê, porque por acaso neste momento até tenho um pequeno intervalo e tenho tempo para o fazer.

1- Obviamente não me senti ferido, nem acho, nem nunca achei que não devesse ser chamado à atenção para eventuais erros meus, tal como qualquer outro user. O que ponho em causa é o alarido que se faz quando em vez de ser um user "normal", é um moderador ou administrador a cometer algum erro, como se eles fossem Deuses e qualquer erro da sua parte fosse intolerável. Se é assim que pensa, dou-lhe os meus sentimentos e digo-lhe que se calhar ainda não percebeu bem o papel deles neste fórum, o que é pena.

2- Não é por ser administrador que não posso saudavelmente "implicar" com algo que quase de certeza era um erro (provavelmente, nunca o iremos saber, pois se era um Peugeot 405 "português" - como provavelmente seria - era efectivamente um erro; se fosse o alegado "405 GTI" que existe em Espanha, não era erro). Ainda por cima num tópico que é marcadamente para o "gozo" (num sentido positivo), para nos rirmos um pouco das verdadeiras argoladas que certos "cromos" do mundo automóvel nos pretendem impingir. Mais uma vez, se o senhor FGO vê num administrador uma figura sisuda com 80 anos, de longas barbas e cabelos brancos, que nunca se ri nem tem qualquer sentido de humor, mais uma vez lamento dizer-lhe que ainda não entendeu bem a sua função.

3- Em relação às alegadas "ofensas" à sua pessoa neste fórum, para já, o assunto não deveria ter sido chamado para este tópico, mas já que o fez, e para esclarecermos esta questão, posso dizer-lhe - como fiz, aliás, na altura - que o assunto foi levado por mim</u> ao devido local pra ser discutido e chegou-se à conclusão que o conteúdo das palavras que lhe dirigiram não atingiu a gravidade que levasse a sanções mais gravosas sobre o membro prevaricador, mas o mesmo foi avisado e passou a estar sob vigilância mais apertada. Se eu falhei por não lhe ter comunicado isto na altura, a verdade é que o senhor FGO também nunca mais me voltou a perguntar, o que também deve querer dizer alguma coisa. E agora falhou ainda mais ao "aproveitar" esta situação - e num tópico que não tinha nada a ver com o assunto - para me atirar com a "boca" sobre isso, o que colide com uma das regras do fórum!:

citação:16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

Para qualquer esclarecimento adicional, tem ao dispôr os meios habituais.
Lino Marques

Cá vai outra.
Um tipo disse-me e insistiu por diversas vezes que fazia habitualmente cerca de 12 minutos (acho) entre Porto e Viana do Castelo num Golf TDi com 150 cvs.
Depois de muita insistência, lá fizemos as contas e dava uma velocidade média (média) de cerca de 300 kms/h.
Mesmo assim ele não ficou muito convencido...

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Cá vai outra.
Um tipo disse-me e insistiu por diversas vezes que fazia habitualmente cerca de 12 minutos (acho) entre Porto e Viana do Castelo num Golf TDi com 150 cvs.
Depois de muita insistência, lá fizemos as contas e dava uma velocidade média (média) de cerca de 300 kms/h.

não ficou convencido?! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Cá vai outra.

eu acho que uma vez fiz viana - saida para o IC24 em 21 min. Lembro-me que dava uma velocidade media de 160 e pouco km/h pois vi os marcadores da AE para ver a distancia.

Por isso realmente 12 min e' um bocado puxado...

pá isto não tem nada a ver....mas um conhecido meu...meio burroide acabou de me dizer o seguinte...

"épa...tou com uma ursula no estogamo, um bichinho daqueles que come tudo"

:(:([}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

pá isto não tem nada a ver....mas um conhecido meu...meio burroide acabou de me dizer o seguinte...

"cum camandro" :(

e viva a medicina caseira

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

e resta me dizer que o mesmo ótario, uma vez disse o seguinte

"......vê é que aquilho é tude em fé e molhe em deus" (querendo dizer que o crowd a surf em S.vicente é imenso)

e

" Apáz, eu vou emagrar" (querendo dizer que ia emagrecer)

[}:)][}:)]

contaram-m uma hoje pahh nem tenho palavras.
o k o gajo me disse foi k o pai dele tinha um 316i de 94 ou 95 e k xtava tão puxado k uma vez quando o levou a bmw p arranjar os mecânicos perguntaram-se se tinha feito alguma alteração porque em vez de ser um 1.6 tava um 2.0 de tão puxado k gostava looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool. só faltava dizer k tinha passado a 6 cilindros ahaha

Cá vai outra.

não ficou convencido?! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)]

Conheço quem vá colocar uma próstata (prótese) no joelho.

Já que se mudou para a medicina...

"...é pá... estou com dores de garganta... desconfio que tenho a tiroide...!

Agora a sério pessoal... LET´S GET ON-TOPIC!!!

:D

Havia um mito em Felgueiras acerca de um gajo que tinha uma carrinha Ford Fiesta 1800d que levava a marcha-atras ao máximo e depois puxava travao de mao e as rodas da frente levantavam.......
O mesmo tipo do Mito tambem sacava pioes na Fiesta a 80km/h...

Back