carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Parece que anda aqui pelo fórum alguém que faz viagens no seu Astra 1.2 a 200 kmh com um consumo de 5,8 l/100 [}]
5.8l/ 100 m [}
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Parece que anda aqui pelo fórum alguém que faz viagens no seu Astra 1.2 a 200 kmh com um consumo de 5,8 l/100 [}]
citação:Originalmente colocada por malaquias
aqui ha uns meses falei com um tipo que picava na Vasco da Gama. tinha um 106xsi e gabava-se de o carro atingir 9000 rpm porque tinha tirado os cortes da centralina. fazia reduções para 4ª a 200e que até deitava lume pelo escape! que acham disto!? eu acredito no lume ...[8D]
Parece que o carro esta semana voltou para o mecanico em cima de um reboque sem uma roda...A roda ultrapassou-o em plena auto-estrada...citação:Originalmente colocada por Scania
Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Por acaso esse carro não tinha motor a nitrometano??? e as rodas deviam ter motores proprios conduzidas por pequenos aliens.Fonix, daqui a pouco venho para aqui chibar-me que já dei 300kmh no corsa a 1.5td em quarta e so uso quinta para ultrapassar o Veyron a 350kmh.citação:Originalmente colocada por Scania
Parece que o carro esta semana voltou para o mecanico em cima de um reboque sem uma roda...A roda ultrapassou-o em plena auto-estrada...citação:Originalmente colocada por Scania
Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
a justificação do gajo foi: epá o motor tá muito bruto... ia a perto dos 220, quando mando uma gasada para ultrapassar o 320D que ia á minha frente, a Dump-Valve dispara que até partiu os pernos da roda...Enfim devia estar a pensar que o mecanico era tolinho para se acreditar.
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Scania
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
a justificação do gajo foi: epá o motor tá muito bruto... ia a perto dos 220, quando mando uma gasada para ultrapassar o 320D que ia á minha frente, a Dump-Valve dispara que até partiu os pernos da roda...Enfim devia estar a pensar que o mecanico era tolinho para se acreditar.
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por
citação:Originalmente colocada por FRICK
Um colega meu a uns anos atrás: estavamos a falar de medias de consumos e diz ele: eu cá nunca faço a média aos 100km/h, sempre aos 200km/h (peugeot 405 gti)
Esse então é duplo mentiroso, porque fala aí de um carro que nem sequer existe!! [8)][8)][8)]
Caro Lino Marques
Como Administrador aqui desta coisa fica-lhe bastante mal dizer que o 405 GTI não existiu/existe...
http://www.politecnic.com/405mecanique.htm
EBAY frances
http://cgi.ebay.fr/Boitier-puce-chi...492725QQihZ012QQcategoryZ121348QQcmdZViewItem
![]()
![]()
Download Attachment:MI16 (Small).jpg
49.2 KB
Download Attachment:PEUG_MI16 (Small).jpg
43.42 KB
Epah...esta ganha. [}citação:Originalmente colocada por Scania
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:
Originalmente colocada por Paulo Oliveira
citação:
Originalmente colocada por carrega-lhe
Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério
O carro da minha esposa é um de polo 1.0 cinza prata de 2001.
Se achas que não é um carro a serio, desafio-te a comparar a qualidade de construção geral e a qualidade de interiores com qualquer modelo de 2006!!
Quanto ao motor e bom, mas no limite do adequado para o peso do carro.(obrigado IA e meus governantes)
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Sai uma fresquinha:
citação:
citação:
Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério
Se achas que não é um carro a serio, desafio-te a comparar a qualidade de construção geral e a qualidade de interiores com qualquer modelo de 2006!!
Quanto ao motor e bom, mas no limite do adequado para o peso do carro.(obrigado IA e meus governantes)
[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por ARDav
não estranhaste o tipo de páginas que apareceu?
esse carro não existe! pelo menos versão de estrada ou algo assim
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Sai uma fresquinha:
citação:
citação:
[}][}
][}
][}
]
citação:
È bem construido sim senhor, mas isso pra mim não é tudo num carro
Para mim carros a sério são os BMW série 3, um Audi A3/A4, Alfas 156/159 entre outros...
citação:Originalmente colocada por Scania
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por amorimarc
há uns anos num café da aldeia comentava-se um aparatoso acidente que tinha envolvido um subaru impreza wrx.
esse subaru consta-se que saiu em frente numa curva e que o ponteiro ficou colado nos 180km/h (faleceram na altura 4 pessoas e o carro tombou um valente pinheiro)
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
E o do C4 1.6HDI 110cv que diz que até aos 200 não há carro nenhum que passe por ele!!![]()