O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Torres

Não há concorrência! :D
Sim, poder-se-á considerar que, de facto, não há concorrência possível...:D:D:D, mas qualquer tentativa infringe as regras!...:D:);)
Hummm, isso não vai contra o mercado livre? [:p]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mas agora no final do ano vão sair mais uma catrefa de membros que não participam há muito tempo, como, de tempos a tempos, acontece, pelo que se querem continuar é boa altura para recomeçarem a contribuir, positivamente é claro, ou não se espantem de um dia destes não conseguirem postar!...;)

Eu já não participo há uma data de tempo mas apenas porque não tenho nada a dizer e se for para escrever por escrever mais vale estar quieto.....Mas leio o forum diariamente.</u> Não acho que deva ser excluido por causa disso.

Se for para avançar com isso da exclusão de membros não se esqueçam de enviar um e-mail primeiro a avisar e a dar a hipotese de continuar registado.

Abraço.

Acho que o que ele quer dizer é que participa lá de "500 em 500" anos, mas regra geral só lê. E gostava de continuar registado para quando esses "500" anos passam poder voltar a participar. Agora, o caso dele é completamente diferente das dezenas de páginas de tipos com 0 posts que estão registados.

citação:Originalmente colocada por Romao

Não é necessário estar registado para ler o forum.. apenas para participar ;)

Mas não me digam que um dia que queira escrever algo no forum terei que fazer o registo de novo....

Ou preferem que eu começe a escrever coisas do género "X2", "Idem", etc. só para manter o registo?

Eu trabalho, não posso estar aqui a escrever diariamente mas, como disse, todos os dias dou uma vista de olhos no forum para saber novidades. Não acho que o facto de não postar no forum seja um motivo para cancelarem o meu registo ou de outros na mesma situação que eu.

Não sei como funciona isso do controlo dos users, mas se puderem controlar por login acho que é melhor, porque aí poderiam ver que eu faço login diariamente.

Nao é isso Sergix, so informei que para ler nao precisas de estar registado.

E alem disso, temos a data da ultima participação ;)

Era isso que queria <s>ouvir</s> lêr!;)

Case closed!

citação:Originalmente colocada por Torres

Acho que o que ele quer dizer é que participa lá de "500 em 500" anos, mas regra geral só lê. E gostava de continuar registado para quando esses "500" anos passam poder voltar a participar. Agora, o caso dele é completamente diferente das dezenas de páginas de tipos com 0 posts que estão registados.

Assim por alto essas dezenas de páginas devem dar perto de 3000 user's registados com ZERO posts.

[:0]

citação:Originalmente colocada por Sergix

Era isso que queria <s>ouvir</s> lêr!;)

Case closed!

Nem sequer chegou a haver "case", pois estávamos a falar dos que têm 0 posts e estão registados há muito tempo! ;)

Status
Not open for further replies.
Back