Duração dos pneus

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Muito útil e elucidativo!!!

Estiveste bem Alpiger...

Mesmo que seja "RE", é sempre bom lançar topicos com assuntos importantes á baila frequentemente para avivar as mentes mais esquecidas destes pequenos, GRANDES, pormenores...

e se eu andar no drift e nos pioe o que é que acontece aos meus pneus feitos sei la de que?

citação:Originalmente colocada por GJP

e se eu andar no drift e nos pioe o que é que acontece aos meus pneus feitos sei la de que?
Uma vez comentaste que näo sabia escrever[8D]jà olhas-te para ti[xx(]tenho memòria de elefante;)Mas eu tenho desculpa lido com muitas lìnguas,agora tu ai em Portugal é sò Português:D:DAntes de criticar os outros eu olho para mim mesmo:)Um abraço;)

Tà aqui o tòpico caso näo te lembres:)
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88971

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por GJP

e se eu andar no drift e nos piões o que é que acontece aos meus pneus feitos sei la de quê?
Uma vez comentaste que näo sabia escrever[8D]jà olhas-te para ti[xx(]tenho memòria de elefante;)Mas eu tenho desculpa lido com muitas lìnguas,agora tu ai em Portugal é sò Português:D:DAntes de criticar os outros eu olho para mim mesmo:)Um abraço;)

Tà aqui o tòpico caso näo te lembres:)
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88971

a culpa é eu escrever depressa! mas pronto

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Só é pena estar em "brasileiro" e alguns termos técnicos não se perceberem. Alguém me explica o que é um estepe?

Pneu sobresselente! ;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Só é pena estar em "brasileiro" e alguns termos técnicos não se perceberem. Alguém me explica o que é um estepe?

Pneu sobresselente! ;)

[}:)] que raio de nomes... e de significados

Quantos kms fizeram os vossos pneus ?

Quantos kms fizeram os vossos pneus ?

Boas,

Não sei se já há algum tópico com esta questão (pelo menos eu não encontrei na pesquisa), mas quantos kms fizeram com os vossos pneus ?

Já agora indicar marca e carro onde estavam montados.

O ford, uns firestone jante 13(nao me estou a recordar das outras especificaçoes do pneus/jante) fizeram 35/36 mil km, tudo circuito tipo'voltinhas' [:D]

É um fiesta de 1992 [;)]

Mais de 70000km.

Astra Caravan F 1.4i -> Goodyear Eagle F1 GSd2 fizeram 83000km os 4 e foram substituidos por o carro ter estado muito tempo parado e eles ovalizaram, não foi devido ao piso. [;)]

Astra Caravan H 1.7 CDTI -> Continental PremiumContact, neste momento levam cerca de 62000km sem rotações! À frente farão pelo menos os 70000km, atrás muito mais de 100000km! [:cool:]

Michelin Energy (165/70 R13).

Fizeram 60.000 e tal e ainda tinham muito piso! Troquei-os por causa da idade. Montados em ClioII 1.2 de 1998.

Back