O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Então, mas aí na Suiça não conseguem fazer o download gratuito do ficheiro executável que permite instalar o emule no computador?
Sim claro mas depois vem descriminado na conta da net, o que quer dizer que o pagas[xx(]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
que lol

anyway, temos novo robô a mandar spam em PM de negocios ilicitos
http://forum.autohoje.com/pop_profile.asp?mode=display&id=16034

" From: John Dikko
Av.12 RD 16,Apt.39B, Triechville
Abidjan, Cote D'Ivoire.

For logistic reason Please contact me through this my private e.mail Address:(john_dikko22@yahoo.com)

Attention: Respectful Greetings and How are you today Iam John Dikko, The Son of late Chief Joseph Dikko, My Late father was a very wealthy cocoa merchant based in abidjan, the economic capital of Ivory Coast West Africa before his death.
I would like you to permit me to apply through this medium for your co-operation and to secure an opportunity to invest and do joint relationship and business with you in your country. this is because I inheritated an important sum from my late father who died in recent political crisis in Ivory Coast . "

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Então, mas aí na Suiça não conseguem fazer o download gratuito do ficheiro executável que permite instalar o emule no computador?
Sim claro mas depois vem descriminado na conta da net, o que quer dizer que o pagas[xx(]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
que lol
sèrvice du interneté regulaire: 20 chf
trafique adicionel: 0 chf
downloadè dé un emule: 15 chf

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Esta malta tem uma imaginação muito fértil :D

citação:sèrvice du interneté regulaire: 20 chf
trafique adicionel: 0 chf
downloadè dé un emule: 15 chf

Esta malta tem uma imaginação muito fértil :D

Francos escreve-se assim Frs.:D:D:DAqui até se te dà c@ganeira na rua tem as wc pùblicas mas pagas,se näo tiveres moedas c@gas-te todo,isto é sò um mais um exemplo:D:D:D
Um abraço;)

mais alguem anda a receber PM's com aqueles negocios fantasticos da nigeria e costa do marfim, em que nos depositam bue dinheiro na conta pra nos comprar-mos um carro e devolver-mos a diferença?

vou em 2 num mes.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

mais alguem anda a receber PM's com aqueles negocios fantasticos da nigeria e costa do marfim, em que nos depositam bue dinheiro na conta pra nos comprar-mos um carro e devolver-mos a diferença?

vou em 2 num mes.

Ainda não recebi nada....

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vou em 2 num mes.

Isso aconteceu-me há tempos, quando tive a minha carrinha à venda. Até abri aqui um tópico sobre isso!

Bem.. Tem havido uma situação que me chateia um bocado com a total conivência dos moderadores..

Antes de mais, quero relembrar a regra nº 1:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado

Posto isto, gostaria de saber, porque é que comentários insultuosos e de profunda má educação contra pessoas que não frequentam o fórum são aceites?

A mim parece-me óbvio que ninguém chama FDP, ou Porco, ladrão, etc.. a este ou aquele para ofender o próprio, porque os visados não vêm ao fórum. Assim das duas uma, ou é pura e simplesmente falta de formação e frustrações dessas pessoas que não conseguem falar de alguém que não gostem sem insultar, ou a intenção é ofender e provocar indirectamente quem apoia os visados pelos insultos.. Qualquer das situações parece-me lamentável e deve ser evitada.

Esta é uma situação que já se vem a repetir há tempo a mais e já era altura de fazer cumprir as regras. Até porque isto tem gerado situações de conflitualidade completamente desnecessárias.. E as pessoas lêem certas coisas que não gostam uma, duas, ou três vezes e das primeiras calam-me mas chega a um ponto em que não se calam e depois entorna-se o caldo.

Espero que o alerta sirva para alguma coisa. De qualquer forma, aviso desde já, que enquanto os moderadores não resolverem começar a actuar quem tem este tipo de postura no fórum eu reservo-me o direito de responder a quem vier com essas atitudes, usando os mesmos termos..

citação:Originalmente colocada por mundano

Bem.. Tem havido uma situação que me chateia um bocado com a total conivência dos moderadores..

Antes de mais, quero relembrar a regra nº 1:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado

Posto isto, gostaria de saber, porque é que comentários insultuosos e de profunda má educação contra pessoas que não frequentam o fórum são aceites?

A mim parece-me óbvio que ninguém chama FDP, ou Porco, ladrão, etc.. a este ou aquele para ofender o próprio, porque os visados não vêm ao fórum. Assim das duas uma, ou é pura e simplesmente falta de formação e frustrações dessas pessoas que não conseguem falar de alguém que não gostem sem insultar, ou a intenção é ofender e provocar indirectamente quem apoia os visados pelos insultos.. Qualquer das situações parece-me lamentável e deve ser evitada.

Esta é uma situação que já se vem a repetir há tempo a mais e já era altura de fazer cumprir as regras. Até porque isto tem gerado situações de conflitualidade completamente desnecessárias.. E as pessoas lêem certas coisas que não gostam uma, duas, ou três vezes e das primeiras calam-me mas chega a um ponto em que não se calam e depois entorna-se o caldo.

Espero que o alerta sirva para alguma coisa. De qualquer forma, aviso desde já, que enquanto os moderadores não resolverem começar a actuar quem tem este tipo de postura no fórum eu reservo-me o direito de responder a quem vier com essas atitudes, usando os mesmos termos..

Não percebi o que quiseste dizer com isso... mas quem é que anda a dizer o quê de quem?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não percebi o que quiseste dizer com isso... mas quem é que anda a dizer o quê de quem?

São muitas situações do género... É em tópicos de politica, de futebol, da Formula 1..

Já é altura de acabar com isso...

Tenho duas questões para quem manda nesta casa:

1 - No outro dia tentei colocar uma música num tópico e não consegui... o link estava certo, o ficheiro estava em formato mp3 e o código do controlador também... mas sempre que postava no tópico, não conseguia colocar a música a tocar... há algum problema ou estou proibido de colocar músicas no fórum?

2 - Pretendo usar outros Smilies, mas sempre que clico no botão Mais Smilies, aparece uma nova janela com os respectivos bonecos... e depois, como faço para os usar? Se passo o rato por cima dos Smilies, nada acontece... se tento fazer Copy-Paste, nada dá... se arrasto o Smilie para o post que estou a escrever, também não dá... como se faz?

Status
Not open for further replies.
Back