DarthVader1933
New member
nada disso!citação:Originalmente colocada por Torres
Ai o menino a fazer um clone [}]
EDIT: Deixa-me adivinhar; Anakin Skywalker![]()
nada disso!citação:Originalmente colocada por Torres
Ai o menino a fazer um clone [}]
EDIT: Deixa-me adivinhar; Anakin Skywalker![]()
Botão direito no smiley que queres, fazes copy/paste do link do boneco para o post, e metes o link entre (img) (/img). Os () são []citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Tenho duas questões para quem manda nesta casa:
1 - No outro dia tentei colocar uma música num tópico e não consegui... o link estava certo, o ficheiro estava em formato mp3 e o código do controlador também... mas sempre que postava no tópico, não conseguia colocar a música a tocar... há algum problema ou estou proibido de colocar músicas no fórum?
2 - Pretendo usar outros Smilies, mas sempre que clico no botão Mais Smilies, aparece uma nova janela com os respectivos bonecos... e depois, como faço para os usar? Se passo o rato por cima dos Smilies, nada acontece... se tento fazer Copy-Paste, nada dá... se arrasto o Smilie para o post que estou a escrever, também não dá... como se faz?
citação:Originalmente colocada por JGTB
Querias que fizesse o quê? Que andasse a apagar os posts insultuosos um-a-um?
citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi
Simplesmente chamavas a atenção. Apenas isso e eles respeitavam que remédio o deles! Porque eu o Bernie, o topinhas e muitos outros estavamos a tirar proveito das informações, dicas de nós.
Acho que se voces marcarem a vossa posição cada vez menos haverá este tipo de coisas, e ate voces não terão de perder tanto tempo com estas coisas.
Realmente vê lá, tu não te dês a esse trabalho [}citação:Originalmente colocada por JGTB
Simplesmente chamavas a atenção. Apenas isso e eles respeitavam que remédio o deles! Porque eu o Bernie, o topinhas e muitos outros estavamos a tirar proveito das informações, dicas de nós.
Acho que se voces marcarem a vossa posição cada vez menos haverá este tipo de coisas, e ate voces não terão de perder tanto tempo com estas coisas.
As coisas não são assim tão simples e lineares.![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
É o que se faz em todos os fóruns..
É claro que o ideal é mal as coisas comecem a descambar por um travão à coisa, avisando, e limpando os posts insultuosos.. Para depois não terem muito para limpar.
Simplesmente chamavas a atenção. Apenas isso e eles respeitavam que remédio o deles!</u> Porque eu o Bernie, o topinhas e muitos outros estavamos a tirar proveito das informações, dicas de nós.
Acho que se voces marcarem a vossa posição cada vez menos haverá este tipo de coisas</u>, e ate voces não terão de perder tanto tempo com estas coisas.
As coisas não são assim tão simples e lineares.</u>
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Acho é q ha poucos moderadores para um forum desta dimensão...
E quando ha fumo...eles demoram a chegar...e como quando la chegam ja ta tudo queimado... isolam o local só...e afastam as pessoas... (ou seja bloqueiam o forum e ta feito...pq realmente ja chegaram tarde)
![]()
citação:Originalmente colocada por TURBO
Simplesmente chamavas a atenção. Apenas isso e eles respeitavam que remédio o deles!</u> Porque eu o Bernie, o topinhas e muitos outros estavamos a tirar proveito das informações, dicas de nós.
Acho que se voces marcarem a vossa posição cada vez menos haverá este tipo de coisas</u>, e ate voces não terão de perder tanto tempo com estas coisas.
As coisas não são assim tão simples e lineares.</u>
Não?, então se puderexplicar/enumerar os factores que implicam que os Moderadores não possam exercer uma Moderação Justa e Imparcial no Fórum agradecia JGTB[8D], sempre ficava alerta a possíveis "erros" de conduta
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Outra situação q discordo é a que...pelos vistos pelas regras so é punido quem insultar por exemplo alguem de forma directa usando palavrões... enquanto q se esta mesma acção for feita indirectamente, usando jogos de palavras q n utilizem o directo insulto/palavra... ja n ha problema...a moderação ja n pode actuar...
Acho q as pessoas são suficientemente inteligentes para perceberem quando algum user está a abrir um topico para provocar, ou esta a responder de determinada forma para insultar alguem...etc etc...
Isto são tudo situações q criam mau ambiente ao forum, e q pelos vistos n estão comtempladas nas regras actuais...
Mas isto foi o q me foi dito...fica aqui a minha opinião sobre isso, n levem a mal, ja chatiei mto moderador/administrador na esperança de ajudar a melhorar o forum, mas foi em vão...ja q poucos ou nenhuns efeitos vi. Mas prontos fico a espera q as coisas melhorem.
Cumps
![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Sugiro à moderação que aumente a lista dos Smilies pré-definidos</u>, até podiamos fazer uma votação dos Smilies que gostariamos de ver presentes na nova lista...