pedro 2cv
Banido
Eu usei durante quase dois anos o Ultimate Diesel, sendo que as unicas diferenças que notava eram, de facto, no menor ruido e vibraçoes do motor, mas desde o Verao do ano passado (quando, por acaso, experimentei o G Force no meu 156 JTD), nunca mais usei outro senao o da Galp...
Os resultados foram de tal modo espantosos, a nivel de consumos, que compensa o que pago a mais, pelos cerca de 150 km a mais por deposito...
Acreditem que, logo da primeira vez, passei de 800 km por deposito para cerca de 900 a 950, mas desde entao, ja cheguei a fazer mais de 1000 com o mesmo deposito... (Embora, regra geral, a autonomia de um deposito seja de apenas 950km...)
Pelo menos no meu carro, acho que compensa!!!
Os resultados foram de tal modo espantosos, a nivel de consumos, que compensa o que pago a mais, pelos cerca de 150 km a mais por deposito...
Acreditem que, logo da primeira vez, passei de 800 km por deposito para cerca de 900 a 950, mas desde entao, ja cheguei a fazer mais de 1000 com o mesmo deposito... (Embora, regra geral, a autonomia de um deposito seja de apenas 950km...)
Pelo menos no meu carro, acho que compensa!!!