Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruxa
Mas isso não engloba as actividades inerentes á habitação de um andar, como:
* Secador
* Autoclismo
* Despertador
* Chuveiro
citação:Originalmente colocada por Innuendo
E que tal não estar a armar mais chatice e oferecer lhe uns tampões para os ouvidos... Simples e Barato e ficam todos felizes! Tcharaan
citação:Originalmente colocada por colin
Enfim. Esse senhor devia morar em minha casa, onde desde as 7.30 da manhã ouço os gajos de cima a correr pela casa a bater com os pés que ate os candeeiros tremem...
citação:Originalmente colocada por Bskyb
O que pode estar a acontecer é voçes terem a casa relativamente vazia. Dai o barunho ser mais incomodativo. Mas se o homem tem assim tantos problemas ele que vá refilar com o construtor do predio e que se queixe do isolamento acustico dos andares.
citação:Originalmente colocada por Quatrelle
Se eu estivesse inspirado escrevia um testamento, mas como não é o caso, fica só um aparte...
Tenho uns vizinhos de cima aos quais chamo de neurótica e obikwelo. neurótica pq a mulher não existe. toca piano (tudo bem, por vezes até toca umas coisas softs e dá para me embalar enquanto adormeço), bate os bifes como quem salta de trampolim, conversa na varanda até às 2 da manhã, etc...O filho dela é o obikwelo, se não é, devia treinar num qq campo de atletismo, que não é o caso...corre dia e noite, por vezes mais de noite e de preferência a partir das 22h...mas efim. esses nem me chateiam muito.
Os meus vizinhos de baixo (os animais) são a ugre e a sua filha urgulina: A ugre, batia na filha tendo eu ameaçado por diversas vezes batendo no chão tendo ouvido a seguinte resposta: -"quem bate na minha filha sou EU!!!". Neste momento suspeito do contrário, penso ser a filha a bater na mãe.A mulher vê tv a altos berros e deita-se perto das 3 da manhã. por vezes tenho de acordar as 6! o que me deixa um pouco stressado. Mas não faz mal, eu e o meu pai fazemos pequenas vinganças que nos ajudam, mais a superar o sucedido e a aliviar o stress, pois das vezes que tentamos chamar as autoridades normalmente a linha está ocupada durante décadas e eles demoram séculos a chegar ao local. Por vezes a resposta é apenas isto: -" sabe que a policia tem poucos efectivos e bla bla...".
Quando me levanto e vou direito ao andar de baixo tb não tenho tido muitas respostas. normalmente fingem não estar ng em casa e baixam temporariamente os aparelhos sonoros.
Falta falar de vingança.
Essas pequenas vinganças consistem no seguinte: jogar basket no quarto do meu pai a partir das 9 da manhã. é desporto e faz bem!
O jogo do berlinde : ou melhor, o jogo de deixar cair o berlinde que rola de um lado para o outro eheheheheheheheheheheheehheheheh!
Há ainda a bola saltitona que tanto faz barulho em baixo como em cima.
Quando quero vingança, mas não tenho tempo, deixo um cd de Tom Waits a tocar no máximo e vou às compras.
Há ainda a minha guitarra e o amp de 75w que é mais que suficiente, de preferência voltado para o chão quando as coisas azedam.
Pelos horários das pessoas (neste caso animais) que se levantam ao almoço e se deitam às 3 da manhã. como não trabalham, ou se trabalham, será numa profissão legalizada apenas na Holanda...creio ser uma vingança limpinha.
Tenho ainda um trompete, que apesar de não limpar o ralo da banheira, serve para fazer vibrar a canalização de todo o prédio tornando-se num óptimo instrumento de tortura.
Tb já deixei alguns cartoons no elevador, que sem mencionar o visado, informam de um modo grotesco o que se passou num certo dia de agonia (a minha por não dormir).
Certa vez funcionou com uma situação idêntica, se bem que ao contrario. o meu vizinho de cima, o marido da neurótica, ausentou-se de fds e deixou o seu despertador ligado para as 8h da manhã. como se ausentou, ninguem o desligava e ele tocou durante 1h. isso aconteceu durante 3, 4 fds`s, até que deixei um pequeno esboço com um despertador ligado todo o fim de semana e uma criatura que sofria e agonizava eternamente. fiz apenas menção ao andar em causa (são 5 inquilinos por andar em 13 andares, logo, mais de 150 pessoas no mínimo)
Resultado, nunca mais aconteceu.
Basta a vergonha pública, que é uma coisa chata como se sabe, senão fosse assim todos andavam em carros com 10 anos e não se preocupavam em dar nas vistas. tentem sempre ter testemunhas numa discussão e de preferência mantenham a psotura.
eu vingo-me pq ninguem faz nada e preciso de um escape. não vou partir os carros, furar pneus ou untar de ***** o tapete da vizinha (sim, tb tenho um cão, e bem cagão por sinal!)
cumprimentos, larguras e boas vinganças.
Mas olha que se não estavas inspirado, quando estiveres avisa-me por PM, pois não quero perder pitada.citação:Originalmente colocada por Quatrelle
Se eu estivesse inspirado escrevia um testamento, mas como não é o caso, fica só um aparte...
citação:Originalmente colocada por Quatrelle
cumprimentos, larguras e boas vinganças.
citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
Cola-lhe um papel na porta a dizer:
Ó meu grande Cabr**, vai ameaçar o cara*** que te fo**.
Vê lá se não queres que te parta a pu** da tromba e te ponha em côma durante 3 semanas, ó meu grande ****.
Ok, eskece os meus devaneios[8)]