Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, acho isso demais... o R4E sempre teve um bom comportamente nas outras secções! Enfim, é possivel bloquear membros à secção, e esta situação parece-me das tais em que se podia usar essa alternativa ao bloqueio total, mas pronto, eu aqui sou um mero user...citação:Ou então, mudar o tópico dele para outra secção... se não é clássico, metiam o tópico no geral... agora, está mal, bloqueia-se... enfim, não é por isso que nós, os membros, mudamos de ideias ou aprendemos alguma coisa... eu que o diga que já estive bloqueado...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Por falar em registos bloqueados, o RScupra nunca mais foi desbloqueado.
Coitado do moço.
Txi...nem eu prórpio me lembro.citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Por falar em registos bloqueados, o RScupra nunca mais foi desbloqueado.
Coitado do moço.
O que é que ele fez? Deve ter apanhado prepétua...![]()
citação:Existe um problema!
Lamentamos! Nós temos flood control activo.
Não pode colocar posts entre 60 segundos desde o seu último post.
Por favor tente outra vez depois deste período de tempo.
Volte atrás para corrigir o problema.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Pois, acho isso demais... o R4E sempre teve um bom comportamente nas outras secções! Enfim, é possivel bloquear membros à secção, e esta situação parece-me das tais em que se podia usar essa alternativa ao bloqueio total, mas pronto, eu aqui sou um mero user...citação:Ou então, mudar o tópico dele para outra secção... se não é clássico, metiam o tópico no geral... agora, está mal, bloqueia-se... enfim, não é por isso que nós, os membros, mudamos de ideias ou aprendemos alguma coisa... eu que o diga que já estive bloqueado...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Isso está a ser analisado pela equipa, como já foi, implicitamente, referido!
citação:Originalmente colocada por mundano
Já agora, deixo aqui uma ajuda à moderação.. Para que não digam que s´ocriticam:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92064
Este tópico está fora da secção correcta e ainda por cima é um assunto que deveria ser discutido exclusivamente neste tópico.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92245
Este tópico não faz sentido, porque já há imensos tópicos sobre hardware e há até um tópico para dicas informáticas..
O RSCupra anda aí, embora menos participativocitação:O que é que ele fez? Deve ter apanhado prepétua...
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
O RSCupra anda aí, embora menos participativocitação:O que é que ele fez? Deve ter apanhado prepétua...Com outro nick claro.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...
citação:Originalmente colocada por fililipe
Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...
E porque não 100% .
Se fosse contigo, não farias o mesmo?
Quem tem gosto (construtivo) pelo forum, volta sempre de alguma maneira.
citação:Originalmente colocada por fililipe
E porque não 100% .
Se fosse contigo, não farias o mesmo?
Quem tem gosto (construtivo) pelo forum, volta sempre de alguma maneira.
Não digo que não.
E não disse 100%, pq alguns só queriam mesmo fazer asneira e nunca voltaram.
Agora não se metam com falsos moralismo do "Libertem o Willy", quando nós sabemos que o "willy" tem 2 ou 3 clones...
E o caso do RScupra acima referido é exemplo disso. Se ele foi bloqueado foi por alguma razão não é? Ok ele voltou a inscrever-se com outro nick... E depois aparece com outro e fica com 2 nicks activos... Pq raio é que uma pessoa quer 2 nicks? Para fazer asneira? Depois queixam-se que são bloqueados.
citação:Originalmente colocada por ruicos
Amanhã realiza-se a missa de 7º dia em honra do meu tópico desaparecido.
desde já se agradece a presença e as explicações que me foram dadas por quem de direito.
UM MUITO OBRIGADO[8]