O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Ou então, mudar o tópico dele para outra secção... se não é clássico, metiam o tópico no geral... agora, está mal, bloqueia-se... enfim, não é por isso que nós, os membros, mudamos de ideias ou aprendemos alguma coisa... eu que o diga que já estive bloqueado...
Pois, acho isso demais... o R4E sempre teve um bom comportamente nas outras secções! Enfim, é possivel bloquear membros à secção, e esta situação parece-me das tais em que se podia usar essa alternativa ao bloqueio total, mas pronto, eu aqui sou um mero user...

citação:Existe um problema!

Lamentamos! Nós temos flood control activo.
Não pode colocar posts entre 60 segundos desde o seu último post.
Por favor tente outra vez depois deste período de tempo.

Volte atrás para corrigir o problema.

Isto às vezes é tão chato..[8]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Ou então, mudar o tópico dele para outra secção... se não é clássico, metiam o tópico no geral... agora, está mal, bloqueia-se... enfim, não é por isso que nós, os membros, mudamos de ideias ou aprendemos alguma coisa... eu que o diga que já estive bloqueado...
Pois, acho isso demais... o R4E sempre teve um bom comportamente nas outras secções! Enfim, é possivel bloquear membros à secção, e esta situação parece-me das tais em que se podia usar essa alternativa ao bloqueio total, mas pronto, eu aqui sou um mero user...

Mob:

Tens PM. ;)

ab

citação:Originalmente colocada por mundano

Já agora, deixo aqui uma ajuda à moderação.. Para que não digam que s´ocriticam:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92064

Este tópico está fora da secção correcta e ainda por cima é um assunto que deveria ser discutido exclusivamente neste tópico.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92245

Este tópico não faz sentido, porque já há imensos tópicos sobre hardware e há até um tópico para dicas informáticas..

[^][^][^]

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço...

[}:)][}:)][}:)]

Por norma estes assuntos até me passam um pouco ao lado mas desta vez acho que vou dar um pequeno contributo. Desbloqueiem lá o R4E, o rapaz apenas tem gosto no trabalho que está a fazer na sua 4L e quer mostrar ao resto do pessoal. Bem sei que a mesma até pode não estar de acordo com as infinitas e sagradas regras da FIVA e CPAA e afins mas penso que ele agora já percebeu que se quiser mostrar a sua 4L pode abrir um tópico no geral e seguramente será muito bem recebido por todos.

Além disso parece-me um rapaz jovem e por isso acho que merece uma segunda oportunidade.

Eu pessoalmente já desisti da secção dos clássicos pois apesar de ter sido a secção através da qual conheci o forúm autohoje, parece-me que a mesma está a caminhar no sentido de um elitismo protegido por regras. Nunca vi tantos bloqueios como agora e alguns feitos de uma maneira arrogante e pouco simpática. Mas regras são regras e quem não gostar não vai lá e fica-se pelo geral que é o que eu faço :)

Em relação ao PauloFVF, realmente ele Às vezes passa-se um bocado :D Ainda me lembro dos tópicos de fugir à policia, riscar um Ibiza... :D Mas no meio disso também vai dando alguns contributos interessantes, além do que o pessoal está sempre pronto para lhe dar na cabeça quando ele vem com as histórias malucas!!! [^]

Mas acima de tudo deixo-vos o pedido de desbloquearem o R4E, acho que ele já aprendeu a lição ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...

E porque não 100% .

Se fosse contigo, não farias o mesmo?

Quem tem gosto (construtivo) pelo forum, volta sempre de alguma maneira.

Concordo com o nuno_leao, acho que pelo que foi ai postado o R4E já percebeu que não é bem vindo em certos feudos e não acredito que volte lá..

Porque manter esta posição de força que não leva a lado nenhum? A vossa missão não é punir é velar pelo bom funcionamento do fórum, neste momento, pelo que o R4E disse, mante-lo bloqueado ou não, em nada vai alterar o bom funcionamento do fórum.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...

E porque não 100% .

Não digo que não.

E não disse 100%, pq alguns só queriam mesmo fazer asneira e nunca voltaram.

Agora não se metam com falsos moralismo do "Libertem o Willy", quando nós sabemos que o "willy" tem 2 ou 3 clones...

E o caso do RScupra acima referido é exemplo disso. Se ele foi bloqueado foi por alguma razão não é? Ok ele voltou a inscrever-se com outro nick... E depois aparece com outro e fica com 2 nicks activos... Pq raio é que uma pessoa quer 2 nicks? Para fazer asneira? Depois queixam-se que são bloqueados.

Amanhã realiza-se a missa de 7º dia em honra do meu tópico desaparecido.
desde já se agradece a presença e as explicações que me foram dadas por quem de direito.
UM MUITO OBRIGADO[8]

Nós não temos que saber se alguém tem dois ou mais nicks... Se o R4E anda por ai, retiro o que disse..

Mas vocês também se sabem e pactuam com isso...

citação:Originalmente colocada por fililipe

E porque não 100% .

Não digo que não.

E não disse 100%, pq alguns só queriam mesmo fazer asneira e nunca voltaram.

Agora não se metam com falsos moralismo do "Libertem o Willy", quando nós sabemos que o "willy" tem 2 ou 3 clones...

E o caso do RScupra acima referido é exemplo disso. Se ele foi bloqueado foi por alguma razão não é? Ok ele voltou a inscrever-se com outro nick... E depois aparece com outro e fica com 2 nicks activos... Pq raio é que uma pessoa quer 2 nicks? Para fazer asneira? Depois queixam-se que são bloqueados.

Lá está, esses não são construtivos.
E concordo com que sejam bloqueados.

E como sabem que são clones?

citação:Originalmente colocada por ruicos

Amanhã realiza-se a missa de 7º dia em honra do meu tópico desaparecido.
desde já se agradece a presença e as explicações que me foram dadas por quem de direito.
UM MUITO OBRIGADO[8]

Já explicaram que houve um problema com a BD do fórum... Alguns posts desapareceram irremediavelmente..

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior