O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E agora coisas importantes... Novamente.

Comunicação do Forum.

Como muitos já repararam muitos tópicos desapareceram. Este desaparecimento, devido a problemas exclusivamente técnicos, é completamente alheio à equipa de moderadores e administradores do forum Autohoje.
Pedimos imensa desculpa pelo desaparecimento de todos os tópicos, mas também pedimos a todos os users que tiveram os seus tópicos desaparecidos que criem novos tópicos caso as duvidas ou os assuntos falados nesses tópicos ainda sejam prementes.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...

Se é assim, para que serve bloquear as pessoas? Afinal, se elas voltam a entrar no fórum com outros nicks e se a moderação sabe quem são essas pessoas... [xx(]

É por isto que não concordo com os bloqueios, mas sim com outros tipos de repreensão ou represálias... porque afinal os bloqueios de nada servem...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Comunicação do Forum.

Como muitos já repararam muitos tópicos desapareceram. Este desaparecimento, devido a problemas exclusivamente técnicos, é completamente alheio à equipa de moderadores e administradores do forum Autohoje.
Pedimos imensa desculpa pelo desaparecimento de todos os tópicos, mas também pedimos a todos os users que tiveram os seus tópicos desaparecidos que criem novos tópicos caso as duvidas ou os assuntos falados nesses tópicos ainda sejam prementes.
Finalmente fez-se luz.
Mas a missa esta marcada.

citação:Originalmente colocada por mundano

Obrigadinho pela parte que me toca da piadola... Sempre dá para ir vendo a importância que dão ao que os users dizem neste tópico..

[xx(]

Nem sequer vi o teu post...[:p] mas tu gostas de pegar com o pessoal... que se pode fazer?;)

Disse coisas importantes porque realmente o são... como dá para ver pelas perguntas do Ruicos... E para o forum é extremamente importante saber que tópicos desapareceram... por problemas técnicos! Quero frisar bem esta parte dos problemas! Não é censura nem enganos... foi um problema na BD.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Arrisco-me a dizer que 95% dos utilizadores que estão bloqueados andam por cá com outros nick's...

Se é assim, para que serve bloquear as pessoas? Afinal, se elas voltam a entrar no fórum com outros nicks e se a moderação sabe quem são essas pessoas... [xx(]

É por isto que não concordo com os bloqueios, mas sim com outros tipos de repreensão ou represálias... porque afinal os bloqueios de nada servem...

Já para avisar que ....

Não sabemos... Mas é possivel entrar com outro nick. E acredito que muitos desses users voltem a entrar com outros nicks.

Mas lá está... o problema é sempre da moderação... nunca dos users...

Proponho que qualquer user possa apagar os tópicos
criados pelo próprio.
Também acharia bem se nos diários de bordo o dono do
tópico possa apagar qualquer post.

citação:Originalmente colocada por ruicos

Comunicação do Forum.

Finalmente fez-se luz.
Mas a missa esta marcada.

A luz já se fez a muito... mas não sabemos quem foram os lesados. E não entramos em contacto com ninguém. Foi colocada a informação neste tópico. mas é tao facil criticar...

Não digo que não seja importante, mas a parte do "E agora".. é que pressupõe que tudo o que se disse antes não tinha importância.. Eu apenas agradeci a amabilidade do teu comentário.

Mas siga... Voltemos as coisas pouco importantes e deixemos as mesmo nada importantes..

Não digo que não seja importante, mas a parte do "E agora".. é que pressupõe que tudo o que se disse antes não tinha importância.. Eu apenas agradeci a amabilidade do teu comentário.

Mas siga... Voltemos as coisas pouco importantes e deixemos as mesmo nada importantes..

Tu das-lhe! ;)

Continua lá... mas a ajudar o forum (como fazes tão bem... quando queres!)... e não a fazer birras ok!? ;)

Ruicos. Ainda andavamos a gastar os últimos cartuxos na procura dos tópicos. Mas pelos vistos não há mesmo possibilidade de os recuperar.

Podes abrir sem qq problema um novo tópico sobre os problemas do Clio. E posso garantir-te aqui e na presença de todos que o topico não desapareceu por incomodar alguém.

citação:Originalmente colocada por pensante

Proponho que qualquer user possa apagar os tópicos
criados pelo próprio.
Também acharia bem se nos diários de bordo o dono do
tópico possa apagar qualquer post.

Mas isso era partir do principio que os tópicos são propriedade tua.. O que não é verdade, independentemente de quem puxa uma conversa entre amigos, ninguém pode dizer que aquela conversa é propriedade sua, ou quando amua pode proibir os outros de falar sobre o assunto...

Antes de escreveres um tópico pensa bem, porque depois, o tópico é do fórum e de quem lá participar..

Ou seja, os únicos que devem poder lá intervir são os moderadores e apenas se houver desrespeito pelas regas.. Não é porque o autor do tópico não recebeu as respostas que queria receber que se vai fechar um tópico.

citação:Originalmente colocada por ruicos

Por mero acaso tenho lido o tópico e nada vi mas eu desculpo pois já reparei que têm andado á "caça".

Força aí ruicos, novo tópico!!

Quem sabe até pode ser um bom agoiro, tal como o tópico desapareceu também podiam desaparecer os problemas com a Renault e o Clio :)

Entretanto lá vamos acompanhando o evoluir da situação

Mas isso era partir do principio que os tópicos são propriedade tua.. O que não é verdade, independentemente de quem puxa uma conversa entre amigos, ninguém pode dizer que aquela conversa é propriedade sua, ou quando amua pode proibir os outros de falar sobre o assunto...

Antes de escreveres um tópico pensa bem, porque depois, o tópico é do fórum e de quem lá participar..

Ou seja, os únicos que devem poder lá intervir são os moderadores e apenas se houver desrespeito pelas regas.. Não é porque o autor do tópico não recebeu as respostas que queria receber que se vai fechar um tópico.

Mas a pedido podem apagar um tópico ou não?

Pensante, isso só eles te podem dizer...

Eu pessoalmente acho que não o devem fazer. Porque é como digo, depois da conversa lançada, ela é de quem lá participa. E vai-se impedir que os outros possam continuar a discussão só porque uma pessoa não gostou do rumo que ela tomou.

Há até fóruns em que ao fim de 5 minutos a edição e eliminação de posts fica desactivada, para impedir esses arrependimentos.

Ruicos. Ainda andavamos a gastar os últimos cartuxos na procura dos tópicos. Mas pelos vistos não há mesmo possibilidade de os recuperar.

Podes abrir sem qq problema um novo tópico sobre os problemas do Clio. E posso garantir-te aqui e na presença de todos que o topico não desapareceu por incomodar alguém.
Boa noite reparei cartuchos/caça.
Agradeço mas eu como devem ter reparado andei uma semana á espera de uma satisfação daquilo que se teria passado e não houve ninguém do fórum que estive-se interessado em responder tanto aqui como por PM.
Eu nunca referi que a culpa era de A B ou C como tentaram fazer parecer mas tudo na maior.
O que me chateou a sério foi ter perdido certos dados que seriam muito relevantes para mim, e ter reclamado mas em vão. Como já fiquei a saber andam muito ocupados vou tentar dar o menos trabalho possível.
Inte..

Pensante, isso só eles te podem dizer...

Eu pessoalmente acho que não o devem fazer. Porque é como digo, depois da conversa lançada, ela é de quem lá participa. E vai-se impedir que os outros possam continuar a discussão só porque uma pessoa não gostou do rumo que ela tomou.

Há até fóruns em que ao fim de 5 minutos a edição e eliminação de posts fica desactivada, para impedir esses arrependimentos.

Tal como o mundano diz... não é bom os users apagarem posts... é um historico que se perde.

Poderá apagar-se a pedido... mas! depende do caso. Há situações em que por exemplo... uma foto de alguém... etc etc... isso devidademente justificado é possivel apagar.

Então n ha copias de segurança aqui do forum? Se forem alvos de um ataque por hackers...vai tudo ao xarco?... hmmmm

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior