Megane Break ou outras???

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por phalhas

Boas.

Segunda já cá deve estar, a opção foi por uma Megane de 105 CV, cinza platina Exclusive.

Obrigado.
Rui

Boa sorte que vai mesmo ser precisa.

Sorte com o concessionário, sorte com a fiabilidade, sorte com marca.
Para ser precisa tanta sorte, mas valia a compra de outro carro :)

Ele compra outro carro e tu ficas responsável e pagas as avarias que o outro carro venha a ter:D

Que tal?

citação:Originalmente colocada por RIDER

Boas.

Segunda já cá deve estar, a opção foi por uma Megane de 105 CV, cinza platina Exclusive.

Obrigado.
Rui

Ele compra outro carro e tu ficas responsável e pagas as avarias que o outro carro venha a ter:D

Que tal?

Uma astra Caravan 1.3 CDTI

pronto, vou fugir...[}:)][}:)][8)]

Boas.

Obrigado.
Rui

Deixa-me adivinhar um TDI... lollolololol
Isso sim carro pa vida toda.

citação:Originalmente colocada por lz200

Boas.

Obrigado.
Rui

Ai...

[}:)][}:)][}:)]

citação:

...
Uma astra Caravan 1.3 CDTI

pronto, vou fugir...[}:)][}:)][8)]

Uma Astra Caravan 1.3 CDTI ????:D:D:D:D

Ao menos algo melhor...

Mas obrigado na mesma

Nao, eu referia-me ao post do Joao dias, pagar as avarias de outro suposto carro :D:D:D

Quando é que a máquina chega? [B)][B)]

Boas.

Obrigado.
Rui

Este rapaz deve ter pesadelos com os TDI´s [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deve ser do estilo "MÃE MÃE MÃE MÃE!!!!! acende a luz do quarto rápido..que eu acho que estou a ver um TDI":D:D:D:D:D

Não vou entrar em discuções de "pilinhas" e marcas e tal e coisa...

Off-topic
Gosto muita da marca Opel e tenho um certo fraquinho pela Toyota.
Podemos ter a sorte (ou azar) de escolher um carro de uma marca aparentemente fiável e sair o tiro pela culatra.

On-topic
Conduzo diariamente um Megane 1.5dCi Break de 105cv na versão luxe previlege, porquê?
porque:
*tem um motor que me dá para tudo, mais soft, mais desportivo consuante os temperamentos.
*tem uma caixa de 6 velocidades que é um mimo.
*faço centenas de quilometros por dia e chego ao fim do dia sem aquela maçada de dores nas costas, o que para mim é muito bom, no Clio chegava oa fim do dia estourado.
*relativamente a consumos, e porque tenho o pé pesado nunca fiz menos de 6,9L/100, fiz uma altura 6,1L/100 porque disse para mim mesmo que iria cumprir limites de velocidade, então era engrenar a 6ª e deixar rolar, maravilha, infelizmente o trabalho nem sempre deixa. (aos moralistas: é escusado comentar pois bem sei que é errado não cumprir limites, mas procuro cumprir dentro das localidades, que acho muito mais preocupante);
*ando muito de AE, a carrinha tem 40000km's e 1 ano e o único problema que me deu foi de um tudo de admissão dos gases de escape ao turbo que entregou a alma ao criador, ainda em garantia;
* depois por ser cilindrada inferior às outras propostas, só te trará menos encargos, seguros, imposto municipal, manutenções (esta última não tenho certezas).

Em suma acho que vais muito bem servido com uma megane, defeitos de constução, não os vejo na minha e daí também não sou muito picuinhas e acredito que todos têm,
estética, apesar de se verem muitas, adoro as linhas da carrinha, simplesmente das melhores da Renault;
conforto, como já mencionei é um regálo, espaçosa confortável em todos os lugares e bastante prática;
motor/caixa, sem palavras é mais que suficente para as nossas estradas;
segurança, sem palavras muito equlibrada no comportamento dinâmico, seja curva seja recta;

E depois se é a que te atrai...

Cumprimentos
Pedro Oliveira

bom ! sou gestor de frota numa rent a car e temos tanto as astras e meganes e 307 e focus !!!
dou os parabens à peugeot 307 , tanto no espaco como no motor e segurança ,mas tu e que sabes .

faça o que fizeres tu e que vais escolher mas como carro e preço qualidade é a 307 .

P.S. atençao estou a falar em carros que andam nas maos de todos !! e a aque aguenta mais e sem problemas e a peugeot.

Caro Pedro, respostas dessas são de valor...

Tb tenho a certeza q fiz uma boa compra.

ingles, a 307 tb foi opção, mas por várias razões decidi-me pela Megane, que era sem qq dúvida a minha preferida.
Obrigado

Abraço
Rui

concordo plenamente com o ingles a peugeot 307 1.6 hdi sw é mesmo muito bonita, para alem de ter o melhor motor, mas tu é que sabes.

Quando a diferença entre ambas em qualidades gerais é tao minúscula...opta-se pela que nos diz alguma coisa!:)

Parabens outra X pela carrinha, que é linda! [B)][B)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Quando a diferença entre ambas em qualidades gerais é tao minúscula...opta-se pela que nos diz alguma coisa!:)

Concordo. Mas tb gosto mt da peugeot... n sei preços mas tenho sensação que é mais cara n sei. Até posso estar enganado. A de 110 digo.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Concordo. Mas tb gosto mt da peugeot... n sei preços mas tenho sensação que é mais cara n sei. Até posso estar enganado. A de 110 digo.

Hum...aqula bocarra é que...pra mim é uma questão de hábito;)

Back