Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bem... tu és um poço de egoismo em pessoa... [xx(]

Esperas que seja a rapariga a acabar contigo para depois não te sentires mal contigo mesmo por estares sozinho... [xx(]

só assim é que me livraria dos tais remorsos
de que vcs tanto falam...

Queres dizer que sentias menos remorsos se fosse ela a acabar? [xx(]

Olha que mais vale agora do que com anos e anos de namoro.

Quanto mais de deixa crescer uma arvore até abate-la, maior é o estrago.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pois é Jfamendes conta nos lá sobre o teu civic( já que se fala em polo :D).

Só sei que vai ser azul!

Qual é a versão, o motor etc etc:)

ar156ob4.gif

Estás a ver se arranjas outro motivo para embirrares comigo é? :D

O meu novo bebé vai ser um 1.4 versão Sport (o que eu adorei o 1.8 mas a minha carteira não :D) de cor Vivid Blue Pearl. Traz equipamento até mais não e não aguento esta espera :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Pensante, não interpretes isto no sentido perjurativo, mas tu estás bom da cabeça?

Está com a necessidade de "afogar" o ganso.É normal mas se ele gosta dela vai saber esperar o tempo que for preciso

citação:Originalmente colocada por pensante

Quem se casar com ela será por amor,
porque por ela ninguém terá interesse...:D

Logo tu a falar, que andas com uma bonita só para come-la...

Sempre ouvi dizer que quanto mais feia é a rapariga, mais se tem a certeza que é amada, pois é amada pelo que é. Mas não sei até que ponto é verdade.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Pensante, não interpretes isto no sentido perjurativo, mas tu estás bom da cabeça?

ele está apenas a precisar de fazer uma mudança de óleo .Desculpem a minha frontalidade mas é o que me parece que ele está com falta de dar pinocadas.

Eu acho que não é só isso.[|)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

ele está apenas a precisar de fazer uma mudança de óleo .Desculpem a minha frontalidade mas é o que me parece que ele está com falta de dar pinocadas.

Eu acho que não é só isso.[|)]

muda lá o quote que mudei aquilo ,arrependi-me lol

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

FDX!!! Tens 27 e ela 18!? tipo, já tens idade para ter juizo não!?

Isso de andares a gozar com ela, pode ser muito mau po futuro dela pah... Atina!!!

Se a miuda apanha um desgosto já com esta idade nem quero nem pensar.

Secalhar a coitadinha pensa que como ele tem 27 anos é respeitador e maduro...mal sabe ela!

Boas pessoal.

Finalmente hoje é terça-feira.

Em relação ao carro, ele não pegou hoje de manhã não é por causa do frio. Aquilo vai levar uma nova bateria.:(

Tem que ser.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boas pessoal.

Finalmente hoje é terça-feira.

Em relação ao carro, ele não pegou hoje de manhã não é por causa do frio. Aquilo vai levar uma nova bateria.:(

vá lá, do mal o menos;)

para aqueles que estavam a falar do sol, aqui ja é noite [8)]

Mas em comppensação neva que se farta[^][^][^] so e pena ainda nao estar a acumular muita, ate dezembro devo ter pelo menos 1 metro de neve [^][^]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pois é Jfamendes conta nos lá sobre o teu civic( já que se fala em polo :D).

Só sei que vai ser azul!

Qual é a versão, o motor etc etc:)

ar156ob4.gif

Estás a ver se arranjas outro motivo para embirrares comigo é? :D

O meu novo bebé vai ser um 1.4 versão Sport (o que eu adorei o 1.8 mas a minha carteira não :D) de cor Vivid Blue Pearl. Traz equipamento até mais não e não aguento esta espera :D

[^][^][^][^]

Eu adoro o novo civic, e por dentro então[B)][B)]

Tens de me deixar dar uma voltinha:)

Quando chega?

Eu só embirro com o polo[:p]

ar156ob4.gif

Im-Ho-Tep, adoro a neve [^] Dantes ia a Inglaterra sempre no Inverno e apanhava com cada nevão! É mesmo lindo :)

C3 xiu respeitinho ao manco :D O Civic chega até ao final de Dezembro, mas não tenho uma data certa! A qualquer momento posso receber um telefonema até porque sei que chega um carregamento deles amanhã.. Mas acho que deve ser só mesmo em Dezembro por causa da cor. Vou mostrar umas fotos de uns azulões mas britânicos ;)

EDIT: queria mostrar mas o imageshack não está a dar :(

Im-Ho-Tep, adoro a neve [^] Dantes ia a Inglaterra sempre no Inverno e apanhava com cada nevão! É mesmo lindo :)

C3 xiu respeitinho ao manco :D O Civic chega até ao final de Dezembro, mas não tenho uma data certa! A qualquer momento posso receber um telefonema até porque sei que chega um carregamento deles amanhã.. Mas acho que deve ser só mesmo em Dezembro por causa da cor. Vou mostrar umas fotos de uns azulões mas britânicos ;)

EDIT: queria mostrar mas o imageshack não está a dar :(

Pois temos de ter calma com o polo, afinal ele é manco:D[:p]

Temos de ajudar os necessitados não é?:D

Por acaso tou curioso com a cor! É parecida com a do polo?

O carro não é para o teu marido? E ele deixou te escolher a cor?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Jfamendes boa escolha, curto bue o carro, boa sorte e que corra tudo bem com ele :)

Obrigada ;)

C3 é para o Manel sim, mas aqui a Maria escolheu tudo desde o modelo, à cor e aos extras :D Ele até diz que se a matricula for xx-CJ-xx vai ser o Civic da Joana [}:)]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Jfamendes boa escolha, curto bue o carro, boa sorte e que corra tudo bem com ele :)

Obrigada ;)

C3 é para o Manel sim, mas aqui a Maria escolheu tudo desde o modelo, à cor e aos extras :D Ele até diz que se a matricula for xx-CJ-xx vai ser o Civic da Joana [}:)]

Pobre coitado:D

Imagino as chibatadas que ele não levou...

jfamendes: Que carro queres amorzinho?

Marido: Eu tava a pensar num alfa romeo...

jfamendes:O quê?? Nem penses! isso só avaria!!Um civic é que era...

marido: Mas ó amorzinho,o alfa é tão bonito...

jfamendes: QUAL É A PARTE DO NÃO QUE NÃO PERCEBES! QUERO UM CIVIC!!

marido: Mas amorzinho...

jfamendes:

sandm.gif

DIZIAS???

marido: Sim (ai), um civic(ai) é claro meu amorzinho nunca eu pensei noutra coisa!

jfamendes:
devil-smiley-037.gif

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso ele gosta muito de um alfa sim, o GT, mas falta-nos uns tostões..

Que ideia que tens de mim, chibatadas e tudo [}:)] Não, mas eu perguntava-lhe que carro é que iamos comprar mesmo a sério e ele dizia "não sei para que perguntas, já sabes que é o Civic, quando metes uma na cabeça tem de ser!" [}:)]

Mas depois de o conduzir ele rendeu-se às evidências e ficou tão entusiasmado como eu ;)

citação:Originalmente colocada por DarkRose
Mas onde é que já ouvi esta conversa de esperar que seja ela a acabar?

Olha filho se ela gostar de ti a sério, espera sentado, ou então esperas muitos anos.

Ela é muito jovem,rapidamente quererá estar novamente livre.

Status
Not open for further replies.
Back