LuisMiguel
New member
Pensante, não interpretes isto no sentido perjurativo, mas tu estás bom da cabeça?
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Bem... tu és um poço de egoismo em pessoa... [xx(]
Esperas que seja a rapariga a acabar contigo para depois não te sentires mal contigo mesmo por estares sozinho... [xx(]
só assim é que me livraria dos tais remorsos
de que vcs tanto falam...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pois é Jfamendes conta nos lá sobre o teu civic( já que se fala em polo).
Só sei que vai ser azul!
Qual é a versão, o motor etc etc
![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Pensante, não interpretes isto no sentido perjurativo, mas tu estás bom da cabeça?
citação:Originalmente colocada por pensante
Quem se casar com ela será por amor,
porque por ela ninguém terá interesse...![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
ele está apenas a precisar de fazer uma mudança de óleo .Desculpem a minha frontalidade mas é o que me parece que ele está com falta de dar pinocadas.
citação:Originalmente colocada por baratowsky
ele está apenas a precisar de fazer uma mudança de óleo .Desculpem a minha frontalidade mas é o que me parece que ele está com falta de dar pinocadas.
Eu acho que não é só isso.[|)]
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
FDX!!! Tens 27 e ela 18!? tipo, já tens idade para ter juizo não!?
Isso de andares a gozar com ela, pode ser muito mau po futuro dela pah... Atina!!!
citação:Originalmente colocada por Methanex
Boas pessoal.
Finalmente hoje é terça-feira.
Em relação ao carro, ele não pegou hoje de manhã não é por causa do frio. Aquilo vai levar uma nova bateria.![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pois é Jfamendes conta nos lá sobre o teu civic( já que se fala em polo).
Só sei que vai ser azul!
Qual é a versão, o motor etc etc
![]()
Estás a ver se arranjas outro motivo para embirrares comigo é?
O meu novo bebé vai ser um 1.4 versão Sport (o que eu adorei o 1.8 mas a minha carteira não) de cor Vivid Blue Pearl. Traz equipamento até mais não e não aguento esta espera
![]()
Im-Ho-Tep, adoro a neve [^] Dantes ia a Inglaterra sempre no Inverno e apanhava com cada nevão! É mesmo lindo
C3 xiu respeitinho ao mancoO Civic chega até ao final de Dezembro, mas não tenho uma data certa! A qualquer momento posso receber um telefonema até porque sei que chega um carregamento deles amanhã.. Mas acho que deve ser só mesmo em Dezembro por causa da cor. Vou mostrar umas fotos de uns azulões mas britânicos
EDIT: queria mostrar mas o imageshack não está a dar![]()
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
Jfamendes boa escolha, curto bue o carro, boa sorte e que corra tudo bem com ele![]()
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
Jfamendes boa escolha, curto bue o carro, boa sorte e que corra tudo bem com ele![]()
Obrigada
C3 é para o Manel sim, mas aqui a Maria escolheu tudo desde o modelo, à cor e aos extrasEle até diz que se a matricula for xx-CJ-xx vai ser o Civic da Joana [}
]
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Mas onde é que já ouvi esta conversa de esperar que seja ela a acabar?
Olha filho se ela gostar de ti a sério, espera sentado, ou então esperas muitos anos.