Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A Nintendo escolheu o Toys’R’Us de Times Square, em Nova Iorque, para fazer a festa de lançamento da Wii. E as hostilidades começaram às oito da noite de ontem – 18 de Novembro -, quatro horas antes da Hora Zero.

Como era esperado, as filas eram longas, dando voltas ao quarteirão da megastore situado na 44th Street. Com o trânsito praticamente fechado, foi montado um palco na rua, local por onde passaram Susie Castillo - VJ da MTV -, acrobatas da AntiGravity e o DJ Ravidrums.

Mas a grande estrela foi mesmo Regie Fils-Amie, recebido entre gritos e cânticos por tudo quanto era fã da gigante nipónica. Seguiu-se o discurso da praxe, polvilhado por... mais gritos e cânticos, obviamente.

Entretanto, o pessoal da Nintendo ia agraciando a clientela em espera com caps e gorros Wii. E para aumentar a expectativa, espalhou diversas consolas ao longo da fila, dando a oportunidade aos fãs de experimentarem obras como Excite Truck e Wii Sports. E foi o multiplayer deste último que colocou frente a frente Fils-Amie e um futuro possuidor de uma Wii.

Era meia-noite e um quando Regie vendeu a primeira consola. O feliz contemplado foi Isaiah “Triforce” Johnson, homem que se encontrava à vários dias à porta da Toys’R’Us.

As vendas decorreram de forma ordeira, com a Nintendo a informar que aqueles que não conseguiram levar uma máquina para casa poderiam regressar à loja durante o dia, garantido que não haveria falta de máquinas.

No que nos diz respeito, lembramos que a Wii chega à Europa a 8 de Dezembro próximo, a tempo de fazer parte da lista de pedidos ao Pai Natal!

names.jpg

Reggie Fils Aime

VIDEO DA NOITE DE LANÇAMENTO DA CONSOLA:

http://youtube.com/watch?v=vpojoVXsS6s&mode=related&search=

[:0][:0][:0][:0]:(:(:(

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:O que é isso do Blue-ray ?

O meu receio com a Wii é que vá por agua rapidamente e as software house's deixem de fazer jogos como me aconteceu com a Dreamcast

acho estranho alguns users não entenderem ou não querem entender que a tecnologia Blue Ray é o futuro...tal como foram os DVD's[8]

um formato que pode comportar 50 Gb :(, não é uma evolução tremenda??

o facto da PS3 ter o leitor de Blue Ray vai obviamente prolongar esta consola, já que os jogos poderão ser cada vez mais pesados!, por isso os 600€ não me parecem muito pesados...;)

Filipe, se há coisa que aprendi ao longo dos anos, é nunca dar uma coisa como certa. Queres que te recorde dos formatos que a Sony já lançou e que foram um fracasso total?

Além do mais a passagem do dvd para o HD, não tem nada haver com a passagem do vhs para o dvd. São coisas completamente diferentes. A passagem do formato analógico para o formato digital era uma necessidade a curto médio prazo. O mesmo não acontece agora.

Como se não bastasse, depende ainda das distribuidoras apostarem mais num ou noutro formato.

Vamos ver s ea WII não se transforma em desilusão ao longo do tempo! Se não for desta que uma consola manda a Sony abaixo, nunca será! Nunca ninguém teve tão perto de a superar![:X][:X][:X][:X][:X][:X][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Só por curiosidade há um site que mostar as vendas das três consolas rivais, se bem que as informaçoes que o site fornece sejam muito duvidosas mesmo, já que não existem relatórios de vendas minuto a minuto, mas se na realidade os valores andam lá perto então a Wii está a vender que nem pão quente e ainda SÓ na América, ainda falta Japão e Europa. Aqui fica o site -> http://nexgenwars.com

amigo gostei do site!!!!! vou ve.lo todos os dias.. sou doido por estatisticas de vendas:)))

quanto a TV qual me aconselham pra jogar a PS3?? LCD ou Plasma?

citação:Originalmente colocada por MP

Só por curiosidade há um site que mostar as vendas das três consolas rivais, se bem que as informaçoes que o site fornece sejam muito duvidosas mesmo, já que não existem relatórios de vendas minuto a minuto, mas se na realidade os valores andam lá perto então a Wii está a vender que nem pão quente e ainda SÓ na América, ainda falta Japão e Europa. Aqui fica o site -> http://nexgenwars.com

amigo gostei do site!!!!! vou ve.lo todos os dias.. sou doido por estatisticas de vendas:)))

nao sei mas acho que podias ver este topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71269&SearchTerms=lcd,plasma

Mas aviso que a melhor qualidade de imagem foi e ainda é das CRT.

In http://gameover.sapo.pt:

Wii já dá lucro
2006-11-20
Segundo o responsável da Nintendo Canadá, a Wii começou a dar lucro mal chegou às lojas.

Depois da polémica análise aos prejuízos da PS3, a Nintendo resolveu falar sobre os resultados esperados com a Wii.

De acordo com Pierre-Paul Trépanier, da Nintendo Canadá, a consola fez a empresa embolsar assim que foi posta à venda.

"Tiramos rendimentos da máquina por si só. Ao contrário da competição, não temos outras motivações; não pensamos em vender televisores HD nem em nos tornarmos o sistema operativo da sala de estar. Estamos no negócio dos videojogos e temos de ganhar dinheiro com tudo o que vendemos. E estamos a ganhá-lo desde o day one da Wii, declarou o executivo."

Quanto a stocks, tudo parece correr pelo melhor para a nova consola. Segundo o responsável canadiano, há 4 milhões de máquinas prontas a seguirem para as lojas, mais de metade das quais deverá ter a América do Norte como destino.

As noticias boas para a Nintendo sucedem-se a um ritmo vertiginoso. Lucro logo no dia de lançamento...wtf? [}:)][^] Normalmente as consolas começam a ter lucro meio ano/1 ano apos terem sido lançadas!

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Wii já dá lucro
2006-11-20
Segundo o responsável da Nintendo Canadá, a Wii começou a dar lucro mal chegou às lojas.

Depois da polémica análise aos prejuízos da PS3, a Nintendo resolveu falar sobre os resultados esperados com a Wii.

De acordo com Pierre-Paul Trépanier, da Nintendo Canadá, a consola fez a empresa embolsar assim que foi posta à venda.

"Tiramos rendimentos da máquina por si só. Ao contrário da competição, não temos outras motivações; não pensamos em vender televisores HD nem em nos tornarmos o sistema operativo da sala de estar. Estamos no negócio dos videojogos e temos de ganhar dinheiro com tudo o que vendemos. E estamos a ganhá-lo desde o day one da Wii, declarou o executivo."

Quanto a stocks, tudo parece correr pelo melhor para a nova consola. Segundo o responsável canadiano, há 4 milhões de máquinas prontas a seguirem para as lojas, mais de metade das quais deverá ter a América do Norte como destino.

Pois pois...daqui a um ano voltamos a falar!Lembram-se da dreamcast?Marcou o fim da sega como produtora de consolas.A nintendo que se dedique às consolas portáteis porque está mais que visto que,quer em formatos,capacidade gráfica e utilidades, está a anos da sony e xbox!!

citação:Originalmente colocada por bb_king

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Wii já dá lucro
2006-11-20

Pois pois...daqui a um ano voltamos a falar!Lembram-se da dreamcast?Marcou o fim da sega como produtora de consolas.A nintendo que se dedique às consolas portáteis porque está mais que visto que,quer em formatos,capacidade gráfica e utilidades, está a anos da sony e xbox!!
[}:)]lol

Quem dera à Sony ter 1 consola como a Wii.
As revoluções neste momento estão ao nivel da jogabilidade.

Desde a MegaDrive que nunca mais comprei 1 consola,fiquei smp agarrado ao PC,agora com as prespectivas que a Wii traz vou fazer a minha reserva hj,tou com alguma ansiedade que chegue 8 de Dezembro

A capacidade grafica não é tudo, sim a 360 e a ps3 vão ser portentos graficos, mas como já disse se quiser potencia grafica fico pelo meu PC...

bb_king não leves a mal, mas apenas pelo teu post vê-se que não percebes puto de videojogos. Ah e a Dreamcast, além de ter poucas produtoras a apoiar a consola (o que significa poucos jogos), vendeu mal logo do inicio.

A Nintendo Wii por sua vês está a contar com o apoio de todas as grandes software houses, conta com jogos exclusivos de luxo, made in Nintendo como o Zelda e está a ser aclamada pela critica geral e isso nota-se nas noticias das vendas. Basicamente tá a ser um sucesso, mas ainda é muito cedo para falar.

Dou-te um exemplo de um jogo que não tem capacidade grafica quase nenhuma e no entanto agarrou-me desde que leh peguei... O XIII é em cel-shading mas é divertido(e eu não costumo ligar muito a FPS).

citação:Originalmente colocada por bb_king

Em vez de dizer como já alguem te disse que não percebes lá muito desta indústria, digo-te para consultares algumas coisinhas sobre isto e vais ver o sucesso que a Gamecube (por exemplo) teve lá fora enquanto que aí levamos com a Concentra na cabeça e os joguinhos das Playstation's "que fazem dos putos homens...de m****"!

Querem jogos ou filmes jogáveis (e alguns jogos)? Então olhem para a Wii se fazem o favor e divirtam-se e por amor de Deus, ponham a coméstica de aparências das p*tas das HD's de lado e os gráficos ultra-realistas das PS3 (até a x360 faz isso há um ano)!

A Gamecube é notavelmente mais poderosa graficamente do que a PS2 e isso não impediu que a PS2 tivesse mais sucesso, e aí os Sony fanboys não falavam dos gráficos.

A Nintendo não tem mais poder na nova consola porque não quer. Não é preciso ter nenhum tipo de know-how que a Sony ou Microsoft têm, era só fazer um acordo com a ATI ou Nvidia para uma gráfica melhor e com a IBM para um processador mais potente. Como todos fazem.
Assim, preocupou-se em desenvolver um sistema de controlo inovador, e a consola em si é pouco mais do que uma Gamecube, por isso é muito barata de produzir e está a dar lucro logo de inicio.

Acima de tudo é uma consola complementar àquelas que investiram no poder puro. Há mercado para todas.

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por MP

nao sei mas acho que podias ver este topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71269&SearchTerms=lcd,plasma

Mas aviso que a melhor qualidade de imagem foi e ainda é das CRT.

CRT??? tava a pensar comprar um Lcd compativel com 1080p...

Voltar
Superior