Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.;)

Sim...e que tirou 90 % do divertimento. Fazer curvas a 20/30 km/h é muito real e divertido e estar a repetir 100 vezes a mesma pista para ganhar mais um carro para conseguir passar a proxima pista dá uma grande adrenalina...ou não. Se calhar dá é sono. Ah e fica sempre bem um jogo que se diz uma simulação automovel, não ter danos. Termos um acidente a 20 km/h ou a 200 km/h é igual. Extremamente realista e divertido.

Na realidade se não fosse a parafernália de carros que tem, bem que o jogo não dava pica nenhuma a muita gente!

rubenvalente se queres realismo compra um volante para o PC e saca o Live For Speed à pala (versão demo) e aí tens a diversão que queres ou então joga o Forza para a x360!
Boas, eu já vi montes de jogos de automoveis e nunca vi nenhum tão realista quanto o Gran turismo, e o Gran-turismo dá pica sim senhor, não pelas mesmas razões que um Need for Speed mas dá, são jogos diferentes.
Agora digam lá qual é o outro jogo que a nivél de som de grafismo e de jogabilidade se aproxima do GT, só mesmo o Forza que nunca vi mas que pelas criticas não chega aos calcanhares do GT.
Depois quanto há PS3 não percebo o que têm contra ela, eu procuro numa consola optimos graficos, cada vez mais qualidade grafica pois não gosto de jogar no pc, gosto de meter um cd na consola e jogar sem problemas, sem afinar gráficos, sem ter que me preocupar com essas cenas, logo para mim eu numa consola também quero qualidade grafica pois não procuro isso num pc.;)

citação:Originalmente colocada por catalao

Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.;)

Sim...e que tirou 90 % do divertimento. Fazer curvas a 20/30 km/h é muito real e divertido e estar a repetir 100 vezes a mesma pista para ganhar mais um carro para conseguir passar a proxima pista dá uma grande adrenalina...ou não. Se calhar dá é sono. Ah e fica sempre bem um jogo que se diz uma simulação automovel, não ter danos. Termos um acidente a 20 km/h ou a 200 km/h é igual. Extremamente realista e divertido.

Na realidade se não fosse a parafernália de carros que tem, bem que o jogo não dava pica nenhuma a muita gente!

rubenvalente se queres realismo compra um volante para o PC e saca o Live For Speed à pala (versão demo) e aí tens a diversão que queres ou então joga o Forza para a x360!
Boas, eu já vi montes de jogos de automoveis e nunca vi nenhum tão realista quanto o Gran turismo, e o Gran-turismo dá pica sim senhor, não pelas mesmas razões que um Need for Speed mas dá, são jogos diferentes.
Agora digam lá qual é o outro jogo que a nivél de som de grafismo e de jogabilidade se aproxima do GT, só mesmo o Forza que nunca vi mas que pelas criticas não chega aos calcanhares do GT.
Depois quanto há PS3 não percebo o que têm contra ela, eu procuro numa consola optimos graficos, cada vez mais qualidade grafica pois não gosto de jogar no pc, gosto de meter um cd na consola e jogar sem problemas, sem afinar gráficos, sem ter que me preocupar com essas cenas, logo para mim eu numa consola também quero qualidade grafica pois não procuro isso num pc.;)

Mas quando é que vocês percebem que um jogo não se resume a aspectos técnicos? por isso o gamespot dá as notas injustas que dá e toda a gente critica.

O gran turismo tem bons gráficos...tem boa jogabilidade, tem bom som...tem uma boa apresentação....mas é divertido? NÃO! PONTO! É tão simples quando isso! Pode ser divertido talvez até aos 30 % de jogo completo, mas depois farta!

O jogo Super Mário Land 1 tinha bons gráficos? não! bom som? não! boa apresentação? não, era divertido ? SIM! O mesmo acontece com os jogos de hoje em dia.

Dai que muita gente comprou a xbox 1 como eu, e passado 3 horas, já tinham a consola encostada. Não há novidade! Apenas realismo. Será que o realismo e o melhoramente gráfico chegam? falo por mim! Eu tinha o dead or alive 2 para a Dreamcast, e gostava do jogo...depois comprei a xbox 1 no dia de lançamento (a 90 contos), com o dead or alive 3! Cheguei a casa e fiquei maravilhado com os gráficos!

Assim que os meus olhos se adaptaram aos novos gráficos, fiquei sem nada! Uma sensação de vazio tremenda! Foi como um deja vu ! acabava por ser os gráficos de sempre, porque os meus olhos se adaptaram!

Dai restarem jogos como o Monkey Ball, O Zelda, O Mário Wave, o Rayman Raving Rabbits, o Trauma Center e muitos outros! Jogos que uma pessoa sentiu que nunca jogou! Isto tudo jogos de lançamento.

Por isto tudo digo com orgulho que JAMAIS, irei comprar um jogo como o gran turismo hd(outra vez a mesma treta de sempre, mas desta vez inacabado), o Fifa 2007, o NBA 07, e muitos outros.

Originalidade e sobretudo DIVERTIMENTO precisa-se

Mas quando é que vocês percebem que um jogo não se resume a aspectos técnicos? por isso o gamespot dá as notas injustas que dá e toda a gente critica.

O gran turismo tem bons gráficos...tem boa jogabilidade, tem bom som...tem uma boa apresentação....mas é divertido? NÃO! PONTO! É tão simples quando isso! Pode ser divertido talvez até aos 30 % de jogo completo, mas depois farta!

O jogo Super Mário Land 1 tinha bons gráficos? não! bom som? não! boa apresentação? não, era divertido ? SIM! O mesmo acontece com os jogos de hoje em dia.

Dai que muita gente comprou a xbox 1 como eu, e passado 3 horas, já tinham a consola encostada. Não há novidade! Apenas realismo. Será que o realismo e o melhoramente gráfico chegam? falo por mim! Eu tinha o dead or alive 2 para a Dreamcast, e gostava do jogo...depois comprei a xbox 1 no dia de lançamento (a 90 contos), com o dead or alive 3! Cheguei a casa e fiquei maravilhado com os gráficos!

Assim que os meus olhos se adaptaram aos novos gráficos, fiquei sem nada! Uma sensação de vazio tremenda! Foi como um deja vu ! acabava por ser os gráficos de sempre, porque os meus olhos se adaptaram!

Dai restarem jogos como o Monkey Ball, O Zelda, O Mário Wave, o Rayman Raving Rabbits, o Trauma Center e muitos outros! Jogos que uma pessoa sentiu que nunca jogou! Isto tudo jogos de lançamento.

Por isto tudo digo com orgulho que JAMAIS, irei comprar um jogo como o gran turismo hd(outra vez a mesma treta de sempre, mas desta vez inacabado), o Fifa 2007, o NBA 07, e muitos outros.

Originalidade e sobretudo DIVERTIMENTO precisa-se

Exactamente... O segredo está nos jogos

Ah e para ser justo, vou dizer o que me agrada na ps3. Em termos de jogos é apenas e só o MotorSports mas um jogo não faz uma consola.

Além disso também me atrai como é obvio a possibilidade de ler blue ray. Mas essa caracteristica é como o outro diz...."há tempo"! E até os filmes blue ray estarem disponiveis em quantidade suficiente para se afirmarem perante os HD (se isso vier acontecer), então ai comprarei uma ps3 a menos de metade do preço.

Sim o HD é um grande trunfo, mas com a experiência que tenho de novos formatos da sony isso ainda vai demorar a vingar e é se vingar, eu aponto para que vá acontecer como os formatos CD- ou Cd+ em que tiveram de começar a sair leitores e gravadores mistos.

A ps3 bateu o record!

Mobile Suit Gundam: Crossfire - levou nota de 3.2/10 no Ign[8)]

Graphics
Some decent texture work on the models, but everything else blows.

Gameplay
It works to some degree, but it certainly lacks any and all forms of actual fun.

De resto levou um 9.1 no Resistance: Fall of Man , e levou 8 e tal nos jogos NBA, NHL e NFL que sinceramente não são o meu estilo. Isto agora depende de pessoa para pessoa.

A ps3 bateu o record!

Mobile Suit Gundam: Crossfire - levou nota de 3.2/10 no Ign[8)]

Graphics
Some decent texture work on the models, but everything else blows.

Gameplay
It works to some degree, but it certainly lacks any and all forms of actual fun.

De resto levou um 9.1 no Resistance: Fall of Man , e levou 8 e tal nos jogos NBA, NHL e NFL que sinceramente não são o meu estilo. Isto agora depende de pessoa para pessoa.

eu a gozar com os 5.5 do red steel XD

citação:Originalmente colocada por Neruson

Sim o HD é um grande trunfo, mas com a experiência que tenho de novos formatos da sony isso ainda vai demorar a vingar e é se vingar, eu aponto para que vá acontecer como os formatos CD- ou Cd+ em que tiveram de começar a sair leitores e gravadores mistos.

sou um leigo neste assunto...

mas qual e o melhor... o Blue-ray ( pS3 ) ou o HD-DVD ( possivelmente a Xbox 360 )????

citação:Originalmente colocada por MP

mas qual e o melhor... o Blue-ray ( pS3 ) ou o HD-DVD ( possivelmente a Xbox 360 )????

A X360 já tem mais tempo de mercado e para mim é a melhor! Se queres consola para jogar vê os títulos que te agradam mais porque isso do blue-ray não irá ser aproveitado para aumentar em nada a longevidade dos jogos sendo mais para cosmética de imagem que outra coisa! Agora se é para ver filmes, aviso-te já que isso do blue-ray ainda vai ter muito que depenar para substituir o dvd ! E depois quando for uma tecnologia aceite, aí é mais seguro ir em frente e aí comprar um leitor/gravador de blue-ray! Agora se for como foi o CD-i da Philips (já vai uma década) esquece!

citação:Originalmente colocada por Andreh
eu a gozar com os 5.5 do red steel XD

:(
Eu queria mesmo muito gostar desse jogo. [:0] Mas já li a review ad IGN e tem o problema que os vídeos demostravam. Mas os gajos da Ubisoft não têm olhos nas cara? Basta ver um qualquer FPS no PC e ver aquilo a andar e logo se vê que há algo que não está bem. Aliás, basta ver o Metroid e o Call of Duty III (agora uma alternativa...). Parece-me que me fico pelo Zelda no lançamento...

Por acaso nunca foi coisa que me entusiasmasse muito, o Red Steel. Mas estava a aperceber-me de algum hype à volta do mesmo.

Pessoalmente, fiquei mais interessado no Far Cry: Vengeance em termos de FPS.

Mas para o lançamento aponto apenas para Zelda, ficando à espera de Wario que se deve seguir em breve, e depois Mario Galaxy o qual espero que esteja uma grande malha para fazer esquecer o fraco Mario Sunshine.

O Far Cry graficamente está excelente, e em termos de movimentos parece dar uma lição ao Red Steel, mas aquela parte animalesca não me convence...

citação:Originalmente colocada por MP

É assim, para ver filmes, em teoria o Blue Ray é melhor, pois como tem maior capacidade, permite taxas de compressão menores, o que significa melhor qualidade de imagem.

Na prática a diferença é tão ou irá ser tão pouca que o olho humano não consegue destinguir. Pelo menos para o dito utilizador comum.

Poderá ser uma vantagem sim, num possivel acrescimo dos extras dos filmes (como nas opções especiais dos dvds), mas sinceramente não me parece que metam muito mais extras do que temos actualmente. Aliás, até agora,os filmes lançados quer em HD quer em Blue Ray, teem um trailer e pouco mais, e a capacidade utilizada de um e de outro formato está longe de preencher a capacidade dos discos. Extras significam gastar dinheiro por parte das produtoras e então estão-se a lixar para isso.

In http://gameover.sapo.pt:

Roadshow: Datas e locais!
2006-11-20
Querem testar as delícias da Wii? Então fiquem a saber onde e quando!

A Concentra está realizar um Roadshow Wii, que vai levar a nova consola Nintendo até aos quatro cantos de Portugal. Um must para os fãs da Big N e para os adeptos de São Tomé, que têm como lema o belo ver para crer.

Sem mais palavreado, passem os olhos pela lista e conheçam o essencial onde e quando:

Fnac Coimbra: De 20 a 23 de Novembro

Fnac Chiado: De 20 a 23 de Novembro

Game Colombo: De 20 a 26 de Novembro

Media Markt Aveiro: De 22 a 26 de Novembro

Bliss Montijo: De 22 a 26 de Novembro

Carrefour Gaia: De 22 a 26 de Novembro

Fnac Algarve: De 25 a 28 de Novembro

Fnac Stª Catarina: De 25 a 28 de Novembro

Media Markt Sintra: De 29 de Novembro a 3 de Dezembro

Rádio Popular Estádio do Dragão: De 29 de Novembro a 3 de Dezembro

Fnac Gaia: De 30 de Novembro a 3 de Dezembro

Fnac Cascais: De 30 de Novembro a 3 de Dezembro

Fnac Norte Shopping: De 6 a 10 de Dezembro

Fnac Colombo: De 6 a 10 de Dezembro

El Corte Inglés Lisboa: De 6 a 10 de Dezembro

El Corte Inglés Gaia: De 6 a 10 de Dezembro

Game Gaia Shopping: De 6 a 10 de Dezembro

Toys’R’Us Colombo: De 6 a 10 de Dezembro

Media Markt Estádio da Luz: De 13 a 17 de Dezembro

Toys’R’Us Norte Shopping: De 13 a 17 de Dezembro

Media Markt Braga: De 13 a 17 de Dezembro

Game Viana do Castelo: De 20 a 24 de Dezembro

Rádio Popular Sintra: De 20 a 24 de Dezembro

Toys’R’Us Cascais: De 20 a 24 de Dezembro

Toys’R’Us Almada: De 27 a 30 de Dezembro

Game Coimbra: De 27 a 30 de Dezembro

Game Stage Parque Nascente: De 27 a 30 de Dezembro

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

A Wii vai ser compatível com jogos da gamecube?
Quanto é que acham que a Wii vai custar daqui a um ano?

1- A wii é totalmente compativel com jogos gamecube, sendo que até podes ligar os comandos da cube á WII :)

2 - Não faço a minima. Se não for á falência:D, deverá estar a uns 130 euros daqui a 1 ano. Pura especulação[8)]

citação:Filipe, se há coisa que aprendi ao longo dos anos, é nunca dar uma coisa como certa. Queres que te recorde dos formatos que a Sony já lançou e que foram um fracasso total?

Além do mais a passagem do dvd para o HD, não tem nada haver com a passagem do vhs para o dvd. São coisas completamente diferentes. A passagem do formato analógico para o formato digital era uma necessidade a curto médio prazo. O mesmo não acontece agora.

Como se não bastasse, depende ainda das distribuidoras apostarem mais num ou noutro formato.

se não achas que conseguir alcançar 50 Gb num DVD é uma tremenda evolução...não sei o que será!;)

citação: gran turismo tem bons gráficos...tem boa jogabilidade, tem bom som...tem uma boa apresentação....mas é divertido? NÃO! PONTO! É tão simples quando isso! Pode ser divertido talvez até aos 30 % de jogo completo, mas depois farta!

pois...gostos!! já tenho 100% á muito tempo e não consigo deixar de jogar[B)], ou a bater tempo sozinho ou então em corridas dis****díssimas com o meu irmão!![:X][:X]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

A Wii vai ser compatível com jogos da gamecube?
Quanto é que acham que a Wii vai custar daqui a um ano?

1- A wii é totalmente compativel com jogos gamecube, sendo que até podes ligar os comandos da cube á WII :)

2 - Não faço a minima. Se não for á falência:D, deverá estar a uns 130 euros daqui a 1 ano. Pura especulação[8)]

Boas notícias :)
Por esse preço até sou capaz de comprar . Não quero dizer com isto que a consola não vale o seu preço actual ;)
Costumo comprar sempre uma consola passado algum tempo depois do lançamento, para poupar dinheiro e para não arriscar muito.

Voltar
Superior