Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por Nefas

Ontem á noite fui a Worten testar a Nintendo wii...Bem palavras para descrever Zelda não há.....Meu Deus....
Adorei os comandos e a forma de jogar, ao inicio é bastante confuso,mas ao fim de uns minutos habituei me bem..

Foi ao Toy ru US resevar a minha...Temos que deixar 30 Euros de sinal para termos direito a um Kit que é composto por uma bolsa de portajogos, DVD de limpeza lente, Liquido de limpeza DVD e um pano microfibra....

Dia 8 já a tenho :) :)

[^][^][^] Parabéns, não te vais arrepender de certeza ;)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.;)

Sim...e que tirou 90 % do divertimento. Fazer curvas a 20/30 km/h é muito real e divertido e estar a repetir 100 vezes a mesma pista para ganhar mais um carro para conseguir passar a proxima pista dá uma grande adrenalina...ou não. Se calhar dá é sono. Ah e fica sempre bem um jogo que se diz uma simulação automovel, não ter danos. Termos um acidente a 20 km/h ou a 200 km/h é igual. Extremamente realista e divertido.

Na realidade se não fosse a parafernália de carros que tem, bem que o jogo não dava pica nenhuma a muita gente!

rubenvalente se queres realismo compra um volante para o PC e saca o Live For Speed à pala (versão demo) e aí tens a diversão que queres ou então joga o Forza para a x360!

vejamos...

ja tive N64... GameBoy Color... Ps1... Ps2 ( três )...

joguei... Saturn ( bues em casa de amigos )..

nunca percebi... o porque da Nintendo sempre usar um sistema propio ou seja, que nao de por exemplo pra ver dvds ou ler cds!!! e o porque dos jogos tao caros mesmo quando se via que as vendas eram muuito baixasssss...

sou adepto da Ps 2 estou ansioso pela xegada da Ps3... paesar de nao concordar com certas politicas da Sony!!!

A nintendo já há muito que tem a sua filosofia de nicho de mercado e é apologista que uma consola é uma consola no seu conceito inicial e não um computador+leitor de cds+leitor de dvds ;)

As vendas baixas em Portugal têm a culpa principalmente na Concentra que sempre foi incapaz de realizar marketing eficaz e aliás, desistiu por completo da Gamecube. Vamos a ver se com a Wii a atitude muda.

Jogos caros? O preço é o mesmo que o das outras consolas ;)

Jfamendes:
Nem mais , a culpada da Nintendo nao ter tanto sucesso em Portugal é devido á Concentra....sao uns imcompetentes....Associaam sempre a Nintendo a crianças....

So para terem noçao a Nintendo DS vende muitooo mais que a PSP e no entanto enste Pais de ignoarantes, o que se fala mais?? da PSP....

Se encomendar a Wii será no El Corte Inglés, que segundo sei vai ter o preço mais baixo (249€ contra 259€ da Toys'r'us e 265€ da Worten), e vai estar aberta a entregar as Wiis à meia-noite do dia de lançamento.

No Toys são 259€? Não sabia. No jumbo sei que são 249€. E no Corte Inglês oferecem alguma coisa aquando da compra? Lembro-me que com a Cube ofereciam uma tshirt bem gira por sinal :)

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Epá tenho é medo que a Wii seja só fogo de vista e depois passado um ano já não existam jogos a sair e seja mais uma para arrumar...e que não aconteça isso com a PS3.

Cruise nada como esperar dois ou três meses. Já fiquei escaldado por não ter esperado. Não volto a faezr o mesmo.

Tens sempre a hipótese de comprar pela amazon. Tens os jogos todos nas datas de lançamento, saem-te mais baratos e não tens de estar todas as semanas a ir às lojas ver se chegou o jogo que querias.. Pelo menos foi o que se adoptou cá em casa e vai continuar a manter-se ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

No Toys são 259#8364;? Não sabia. No jumbo sei que são 249#8364;. E no Corte Inglês oferecem alguma coisa aquando da compra? Lembro-me que com a Cube ofereciam uma tshirt bem gira por sinal :)
Segundo o que tava nos respectivos sites, eram esses os preços. Quanto a ofertas não sei. Tenho que passar lá se tomar a decisão definitiva de encomendar. Senão nem quero ouvir falar de jogos! [:p]

A nintendo já há muito que tem a sua filosofia de nicho de mercado e é apologista que uma consola é uma consola no seu conceito inicial e não um computador+leitor de cds+leitor de dvds ;)

As vendas baixas em Portugal têm a culpa principalmente na Concentra que sempre foi incapaz de realizar marketing eficaz e aliás, desistiu por completo da Gamecube. Vamos a ver se com a Wii a atitude muda.

xeguei a pagar 70-80 euros por jogos da nintendo 64...

citação:Originalmente colocada por MP

xeguei a pagar 70-80 euros por jogos da nintendo 64...
Eh g'anda maluco :D:D

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Epá tenho é medo que a Wii seja só fogo de vista e depois passado um ano já não existam jogos a sair e seja mais uma para arrumar...e que não aconteça isso com a PS3.

Cruise nada como esperar dois ou três meses. Já fiquei escaldado por não ter esperado. Não volto a faezr o mesmo.
Pois,é o mais certo...de qualquer modo a PS3 tambem só sai em Março...dá tempo de ver o que dá a Wii...

Tens sempre a hipótese de comprar pela amazon. Tens os jogos todos nas datas de lançamento, saem-te mais baratos e não tens de estar todas as semanas a ir às lojas ver se chegou o jogo que querias.. Pelo menos foi o que se adoptou cá em casa e vai continuar a manter-se ;)
Eu referia-me a rapidamente deixarem de sair jogos para ela...

O que eu vou fazer, tive agora a pensar é, eu tenho um vale da Worten para descontar....se calhar vou buscara Wii e mais dois ou tres jogos...de qualquer modo, não gasto dinheiro não tenho prejuizo [8D]

Penso que o facto da Gamecube ter sido altamente ostracizada e abandonada na maior parte dos retalhistas nacionais se deve unica e exclusivamente à Concentra. É vergonhoso como é que uma consola que têm um Legend Of Zelda e um Resident Evil 4, esteja condenada ao abandono e apareça escondida nas maiores superfícies. A Amazon é sem dúvida a solução para estes casos em que, volto a dizer, os jogos novos, na data de lançamento, custavam 29.99£, o que equivale, hoje me dia a cerca de 45€. Prefiro dar dinheiro aos correios com os portes do que aos chulos das FNAC e etc.
Se se passar a mesma coisa com a Wii, tenho pena do consumidor normal, que não gosta nem quer ou nem sabe comprar pela net.

Só por curiosidade há um site que mostar as vendas das três consolas rivais, se bem que as informaçoes que o site fornece sejam muito duvidosas mesmo, já que não existem relatórios de vendas minuto a minuto, mas se na realidade os valores andam lá perto então a Wii está a vender que nem pão quente e ainda SÓ na América, ainda falta Japão e Europa. Aqui fica o site -> http://nexgenwars.com

citação:Originalmente colocada por RicKs

Penso que o facto da Gamecube ter sido altamente ostracizada e abandonada na maior parte dos retalhistas nacionais se deve unica e exclusivamente à Concentra. É vergonhoso como é que uma consola que têm um Legend Of Zelda e um Resident Evil 4, esteja condenada ao abandono e apareça escondida nas maiores superfícies. A Amazon é sem dúvida a solução para estes casos em que, volto a dizer, os jogos novos, na data de lançamento, custavam 29.99£, o que equivale, hoje me dia a cerca de 45€. Prefiro dar dinheiro aos correios com os portes do que aos chulos das FNAC e etc.
Se se passar a mesma coisa com a Wii, tenho pena do consumidor normal, que não gosta nem quer ou nem sabe comprar pela net.

quanto te fica a wii no final de tudo?

na gamestage se comprares a wii date 5% de desconto nos jogos dela.

citação:O que é isso do Blue-ray ?

O meu receio com a Wii é que vá por agua rapidamente e as software house's deixem de fazer jogos como me aconteceu com a Dreamcast

acho estranho alguns users não entenderem ou não querem entender que a tecnologia Blue Ray é o futuro...tal como foram os DVD's[8]

um formato que pode comportar 50 Gb :(, não é uma evolução tremenda??

o facto da PS3 ter o leitor de Blue Ray vai obviamente prolongar esta consola, já que os jogos poderão ser cada vez mais pesados!, por isso os 600€ não me parecem muito pesados...;)

Andreh, em termos de consolas não fica mais barato mandar vir da net. O preço é o mesmo, com os portes ficaria mais caro. A consola compro cá, jogos e acessórios não. De qualquer forma, é sempre bom tentares comparar preços e ver o que te fica mais acessível ou mais rápido :)

Voltar
Superior