Comercial ou Normal?

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por hugolini

citação:Originalmente colocada por Zapiao

É que és mesmo...
Gastar (por ex.) 15000 euros num meio-carro é k é a escolha correcta !!! [8].

e se eu só tiver 15000 disponiveis?

Terá de comprar um Picanto 1.1CRDi ou Panda multijet de 5 lugares. Esses confortáveis, espaçosos e performantes topos de gama.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas ainda estão a perder tempo com esta gente??? Não vêm que o Zapiao e o Jarod apenas estão aqui para contrariar???

Eles vão acabar por deturpar tudo o que possamos vir a dizer... não adianta estar a gastar saliva com gentinha assim... deixem-nos lá ficarem com a sua "ignorante mentalidade tuga"...

Eu já disse tudo o que tinha a dizer, dei exemplos do porquê de comprar um 5 lugares ou um comercial... só não percebeu quem é estupido ou não sabe ler...

Por mim, já não perco mais tempo com este tópico... fiquem para aí a falar para a "parede" e divirtam-se...
Deste exemplos ????????????????????????? Aonde estao ???????????????
Será k somos todos estupidos ou nao sabemos ler ???????????

citação:Para acabar de vez com esta conversa (espero), vou deixar aqui o meu exemplo.

Neste momento, em minha casa, temos um carro destes:

minibus.jpg

Tem 6 lugares (3+3) e uma mala enorme. Serve para o meu pai trabalhar, carregar material e transportar pessoal, mas também serve para levar a familia a passear ao fim-de-semana, para levar a sogra e o sogro ao hospital, etc...

Eu ando à procura de um carro só para mim, porque também trabalho e preciso de um meio de transporte. Sou solteiro, namoro mas sem filhos, não tenho casa própria, logo para que quero eu um carro com 5 lugares? Os meus amigos têm todos carro e quando saimos, cada um leva o seu, porque moramos relativamente longe uns dos outros e não dá jeito nenhum andar a servir de motorista ou taxista para levá-los todos a casa... então, para que quero eu um carro com mais de 2 lugares, se apenas preciso desses mesmos 2 lugares, um para mim, outro para a minha namorada? Sendo assim, um carro destes bastava para mim:

seat%20inca_resize.jpg

É a gasóleo, o que para quem mora em Setúbal e tem a namorada em Lisboa é o ideal para poupar em combustivel, tem 2 lugares, o que é o suficiente para mim e ainda fico com uma mala enorme, para o caso do meu pai precisar de ajuda para transportar mais material do que aquele que cabe na mala da Ducato.

Um dia mais tarde, quando a familia aumentar, logo compro um carro de 5 ou mais lugares... mas mesmo nessa altura, irei andar a maior parte do tempo sozinho no meu, casa-trabalho-casa, logo continuarei a não precisar de um 5 lugares a tempo inteiro.

Estamos entendidos?

Cada um compra o carro que melhor preenche as suas necessidades e não adianta vir para aqui com extremismos...

Assim como defendes tanto a aniquilação total dos comerciais, Zapiao, gostava de saber o que fariamos se defendesses com unhas e dentes que todos deveriamos andar de Ferrari vermelho... Será que seriamos obrigados a comprar Ferraris vermelhos? Ou quem andasse de Lamborghini amarelo continuava a ser parvo por andar só com um meio-carro e amarelo ainda por cima?

Há que respeitar as opiniões de cada um e ao dizeres essas coisas só demonstras falta de educação para com as opiniões dos outros e acabas por perder toda a credibilidade.

O que é que chamas a isto??? Uma história da carochinha??? Ou só lês o que te interessa???
Nao pá, mas tu falas assim porque quando precisares de mais lugares vais buscar a do teu pai !!! Ou seja, nao te serve de nada teres comercial só pra ti [xx(]!!!

Tem razao caro amigo, mas nao me venham dizer k " nao precisam dos bancos traseiros" !!! Se assim fosse entao todos os fabricantes só construiam carros com 2 lugares nao ?
E por essa ordem de ideias assim tambem deixaria de haver pneu suplente visto k eu á partida nunca vou precisar dele. [8)]

Precisamente por isso é que existem varias ofertas, desde 2 a 7 lugares nos ligeiros.
Trata-se de comprar aquilo que necessitamos.

Mas ainda estão a perder tempo com esta gente??? Não vêm que o Zapiao e o Jarod apenas estão aqui para contrariar???

Eles vão acabar por deturpar tudo o que possamos vir a dizer... não adianta estar a gastar saliva com gentinha assim... deixem-nos lá ficarem com a sua "ignorante mentalidade tuga"...

Eu já disse tudo o que tinha a dizer, dei exemplos do porquê de comprar um 5 lugares ou um comercial... só não percebeu quem é estupido ou não sabe ler...

Por mim, já não perco mais tempo com este tópico... fiquem para aí a falar para a "parede" e divirtam-se...

citação:Para acabar de vez com esta conversa (espero), vou deixar aqui o meu exemplo.

minibus.jpg

Tem 6 lugares (3+3) e uma mala enorme. Serve para o meu pai trabalhar, carregar material e transportar pessoal, mas também serve para levar a familia a passear ao fim-de-semana, para levar a sogra e o sogro ao hospital, etc...

Eu ando à procura de um carro só para mim, porque também trabalho e preciso de um meio de transporte. Sou solteiro, namoro mas sem filhos, não tenho casa própria, logo para que quero eu um carro com 5 lugares? Os meus amigos têm todos carro e quando saimos, cada um leva o seu, porque moramos relativamente longe uns dos outros e não dá jeito nenhum andar a servir de motorista ou taxista para levá-los todos a casa... então, para que quero eu um carro com mais de 2 lugares, se apenas preciso desses mesmos 2 lugares, um para mim, outro para a minha namorada? Sendo assim, um carro destes bastava para mim:

seat%20inca_resize.jpg

É a gasóleo, o que para quem mora em Setúbal e tem a namorada em Lisboa é o ideal para poupar em combustivel, tem 2 lugares, o que é o suficiente para mim e ainda fico com uma mala enorme, para o caso do meu pai precisar de ajuda para transportar mais material do que aquele que cabe na mala da Ducato.

Um dia mais tarde, quando a familia aumentar, logo compro um carro de 5 ou mais lugares... mas mesmo nessa altura, irei andar a maior parte do tempo sozinho no meu, casa-trabalho-casa, logo continuarei a não precisar de um 5 lugares a tempo inteiro.

Estamos entendidos?

Cada um compra o carro que melhor preenche as suas necessidades e não adianta vir para aqui com extremismos...

Assim como defendes tanto a aniquilação total dos comerciais, Zapiao, gostava de saber o que fariamos se defendesses com unhas e dentes que todos deveriamos andar de Ferrari vermelho... Será que seriamos obrigados a comprar Ferraris vermelhos? Ou quem andasse de Lamborghini amarelo continuava a ser parvo por andar só com um meio-carro e amarelo ainda por cima?

Há que respeitar as opiniões de cada um e ao dizeres essas coisas só demonstras falta de educação para com as opiniões dos outros e acabas por perder toda a credibilidade.

O que é que chamas a isto??? Uma história da carochinha??? Ou só lês o que te interessa???
Nao pá, mas tu falas assim porque quando precisares de mais lugares vais buscar a do teu pai !!! Ou seja, nao te serve de nada teres comercial só pra ti [xx(]!!!

Tu não sabes mesmo ler, pois não??? Porque se soubesses, não respondias assim...

Daemonarch, amigo, vamos ali à tasca do desabafo beber um copo? Isto aqui já começa a tresandar... Deixa lá esta gentinha a divertir-se sozinha e vamos conversar com pessoas inteligentes.

Zapiao, quando é que vais perceber QUE NEM TODOS PRECISAMOS DE 5 LUGARES COM TANTA REGULARIDADE COMO MUITA GENTE?

Ou seja, se só precisamos de 2, compramos 2. Por isso é que as marcas fazem carros de 2 e carros de 5. Para abranger um mercado maior e para os clientes terem um carro mais ao seu jeito, podendo assim aumentar as vendas.

Quando é que metes na tua cabeça que os gostos de uma pessoa são essenciais? Que uma pessoa pode tirar muito mais utilizade em 1000 extras num comercial do que um carro sem extras de 5 lugares?

Em relação à tua piada do pneu suplente, as marcas agora estão a deixar de pô-lo e a pôr uns remendos rápidos.

Tu estás sempre a martelar na mesma tecla, mesmo após o pessoal perder aqui tempo a explicar os seus pontos de vista.

Que fique já agora BEM CLARO que eu tenho encomendado um carro de 5 LUGARES porque de facto prefiro um de 5 LUGARES mas que se preferisse um de 2 lugares escolhia até porque posso descontar o IVA e é mais barato no IA.

Não querendo ser desagradável e não sendo poeta, ao longo destes posts acabei por me aperceber de algo muito curioso...

Reparei que Zapião rima com parva...
Isso agora... [}:)]

Acho que o assunto está mais que visto e revisto e quem não vê é porque não quer ou por outro motivo qualquer...

Zapião....estás a ver aqueles sacos grandes e pretos?
Mete-te dentro de um atira-te para dentro de um contentor.
Se nao tens argumentos pra mim entao faz 1 favor a todos: NAO trates mal a quem tu nao consegues impor a tua opiniao !!! Dá-te como vencido e esquece o assunto ok ? Nao estou aki a maltratar ninguem, mas simplesmente a opinar sobre este assunto com argumentos k até agora ainda nao foram deitados abaixo !

minibus.jpg

seat%20inca_resize.jpg

Estamos entendidos?

Tu não sabes mesmo ler, pois não??? Porque se soubesses, não respondias assim...

Daemonarch, amigo, vamos ali à tasca do desabafo beber um copo? Isto aqui já começa a tresandar... Deixa lá esta gentinha a divertir-se sozinha e vamos conversar com pessoas inteligentes.
Mais um sem argumentos ........[8)]

Aqui não há vencedores nem vencidos. Comprámos todos o que escolhemos dentro das nossas necessidades e plafond disponível.

Vencido por ter o carro que escolhi, por ser o que serve melhor os meus objectivos? Era só o que me faltava...

Argumentos? Já os expus e continuam perfeitamente válidos para mim (e é o que me interessa), ao fim de mais de 6 anos com carros comerciais.

Se nao tens argumentos pra mim entao faz 1 favor a todos: NAO trates mal a quem tu nao consegues impor a tua opiniao !!! Dá-te como vencido e esquece o assunto ok ? Nao estou aki a maltratar ninguem, mas simplesmente a opinar sobre este assunto com argumentos k até agora ainda nao foram deitados abaixo !

E tu tens argumentos??? Estavas a perguntar onde é que dei exemplos!!! Já lá estão!!! Já os viste??? Olha, como disseste antes, enfia os teus argumentos no banco traseiro do teu carro de 5 lugares...

Só tenho um argumento para ti:

Mete os dedos no c* e rasga-te todo... :D

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Não querendo ser desagradável e não sendo poeta, ao longo destes posts acabei por me aperceber de algo muito curioso...

Reparei que Zapião rima com parva...
Isso agora... [}:)]

Acho que o assunto está mais que visto e revisto e quem não vê é porque não quer ou por outro motivo qualquer...
Rima com parva ou com SENSATEZ aonde gasto o dinheiro ???
Mais um sem argumentos....[8)]

Sensatez é gastar dinheiro numa coisa de que não se precisa? Está bem.

Se realmente precisa de transportar mais de 2 pessoas, sim senhor, é sensato. Se usa o banco traseiro para pousar casacos, José Socrates agradece-lhe os milhares de € que pagou a mais de IA.

É de lamentar o nivel a k este forum chegou !!! Cada um opina como quer e como este forum permite, e no entanto somos enxovalhados só porque eu julgo k tenho a razao toda ?????? Tendo ou nao tendo isto é um forum de carros, imagino se fosse de futebol....

Zapião... não queiras bater em quem tem um comercial [:p]
Tu tens um de 5 lugares?! Gostas dele? Não precisas de 7 lugares? Ainda bem, é o que se quer.

Quem tiver um de 2 lugares, não precisar de 5 lugares e gostar do carro que tem, óptimo também :D

Dói assim tanto a acreditar e a aceitar?!

É de lamentar o nivel a k este forum chegou !!! Cada um opina como quer e como este forum permite, e no entanto somos enxovalhados só porque eu julgo k tenho a razao toda ?????? Tendo ou nao tendo isto é um forum de carros, imagino se fosse de futebol....

Recomendo-lhe uma séria introspecção, analisando todos os seus posts neste tópico, que irá encontrar posts que são uma falta de respeito para quem escolheu um comercial, escritos por si.

O senhor enxovalhou desde o início quem escolheu um comercial. E muita paciência estamos a ter consigo.

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Zapião... não queiras bater em quem tem um comercial [:p]
Tu tens um de 5 lugares?! Gostas dele? Não precisas de 7 lugares? Ainda bem, é o que se quer.

Quem tiver um de 2 lugares, não precisar de 5 lugares e gostar do carro que tem, óptimo também :D

Dói assim tanto a acreditar e a aceitar?!
Nao, nao doi, mas digo-te isto :
Se 1 de 5 lugares fosse o mesmo preço de um comercial cá em portugal havia sempre alguem k comprava o comercial !!!!!!!!!!!!!

Status
Not open for further replies.
Back