Desconvençam-me

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por JGTB

Bolide, dizer quen o Stilo é o Fiat mais bonito dos últimos e muito forçado.
Não te deves recordar do Barchetta ou do Coupé, de certeza.
Prefiro o primo...

http://www.km77.com/marcas/alfa/gtv_04/0primera/gra/01.jpg

http://www.km77.com/marcas/alfa/gtv_04/0primera/gra/jk46/12.jpg

http://www.km77.com/marcas/alfa/gtv_04/0primera/gra/jk46/10.jpg

Apesar de ser um projecto antigo teve um restyling genial, mudaram pouco e ficou perfeito!

Eu também prefiro o irmão. Mas eu só estava mesmo a falar de Fiats.

Worldtiki, o Suzuki Swift é bem mais divertido que o Punto, mas também é menos carro. Se é só para ti, é capaz de ser uma excelente opção.

Premissas:
1) Diesel é tabu;
2) Já tem um Fiat.
3) A base de escolha é entre um Punto novo e um Stilo Abarth usado.

E vocês andam pr´aí a propor charutada?? :(
207? Polo? Punto? Clio? Swift?

Escolhe um dos Stilos e fecha negócio!
Se eu tivesse oportunidade de comprar um 2.4 5 cilindros 170cv enquanto estudante, provavelmente ainda seria estudante! :D

Compra um dos Stilo e assegura-te apenas que o carro está em bom estado.

A diferença de preço e a desvalorização do Punto novo pagam toda e qualquer gasolina a mais que gastes nos próximos 4 anos.
Mesmo que faças 100.000km/ano, o que é pouco provável...

citação:Originalmente colocada por K2000

Mais um voto para o Swift Sport, belíssimo carro!

por acaso n me puxa mto esse carro, lembra-me o mini (a ultima versao claro), principalmente a parte da frente :D.. se fosse ao worldtiki ia para o grande punto, por melhor que seja o abarth, nao ha nada como um 0km.. claro q é qse o dobro do preço e tb ha q ter isso em conta, mas isso ja é para ele decidir..

cump

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Premissas:
1) Diesel é tabu;
2) Já tem um Fiat.
3) A base de escolha é entre um Punto novo e um Stilo Abarth usado.

E vocês andam pr´aí a propor charutada?? :(
207? Polo? Punto? Clio? Swift?

Escolhe um dos Stilos e fecha negócio!
Se eu tivesse oportunidade de comprar um 2.4 5 cilindros 170cv enquanto estudante, provavelmente ainda seria estudante! :D

Compra um dos Stilo e assegura-te apenas que o carro está em bom estado.

A diferença de preço e a desvalorização do Punto novo pagam toda e qualquer gasolina a mais que gastes nos próximos 4 anos.
Mesmo que faças 100.000km/ano, o que é pouco provável...

Concordo, força num dos Stilos, caso estejam OK e siga q se faz tarde. :)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Ano novo, vida nova, ou melhor carro novo.

O cristo vai ser um Grande Punto 1.4 Sport (jantes 17, ac, tecto de abrir, blue & me e mais umas coisas), e a dolorosa de 21 mil euros.

Tenho também em vista um Stilo Abarth (12 mil) mas lá está, usado, 50 mil kms e com tudo o que isso implica.

O carro ou vai andar comigo ou com o meu irmão (ou nós com ele, como queiram) e tanto eu como ele ainda somos estudantes.

Por este preço (~20 mil) que outras alternativas é que se arranjam por aí?

21000?!?!? sempre pensei que o GP Sport 1.3 Multijet custva 20000, e aparecem vários casos a conseguirem por 18500 a 18750 euros, porque é que o teu está tao caro?Sendo a gasolina, custa menos que o 1.3 Diesel, deveria ficar pelos 18000 quando muito...digo eu...o preço está muito puxado...acho que se esta fazer a que compres o Diesel;)

Já os Stilo, por 12000, com 50 ou 60 mil, não é nada, vai pra frente com isso, vale a pena!!!Cumps!

desconvencer-te de comprar um FIAT?, a missão de acalmar o Médio Oriente é mais fácil:D;)

SWIFT;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

desconvencer-te de comprar um FIAT?, a missão de acalmar o Médio Oriente é mais fácil:D;)
Ainda estava com esperanças que alguém me convecesse a optar por uma bicicleta, aquelas coisas com 2 rodas que gastam 0 aos 100, ou até um híbrido (já estou por tudo) :D

Mas parece que não, argh, só de pensar já sinto a carteira mais leve :D

Gosto muito do GP, e não gosto do Stilo... mas diferença de 9000#8364; dá que pensar.

147 2.0 TS e não se fala mais no assunto [8D]

Audi A3 1.9 TDI 105cv.

Poupas na gota, e tens status garantido! [:I][8D]:D:D:D

E um Suzuki Swift, né bacano?

EDIT: Eu a pensar que ninguém tinha falado no Swift, afinal aº pagina tá cheia deles... :D

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por mcag
207 1.4i 16v sport

Para mim, mais apetecível e mais barato.
Um 207 1.4 mais apetecível que um Stilo Abarth ? [8D]

Estava-me a referir ao Grande Punto. Mesmo assim o GP é mais bonito que o Stilo.

Ser um Abarth não deixa de ser um stilo nem deixa de ser um carro usado.

Cumprimentos

Voltar
Superior