Desconvençam-me

worldtiki

Banido
Ano novo, vida nova, ou melhor carro novo.

O cristo vai ser um Grande Punto 1.4 Sport (jantes 17, ac, tecto de abrir, blue & me e mais umas coisas), e a dolorosa de 21 mil euros.

Tenho também em vista um Stilo Abarth (12 mil) mas lá está, usado, 50 mil kms e com tudo o que isso implica.

O carro ou vai andar comigo ou com o meu irmão (ou nós com ele, como queiram) e tanto eu como ele ainda somos estudantes.

Por este preço (~20 mil) que outras alternativas é que se arranjam por aí?

O Abarth na verdade são... 2. Um com 50 mil (sem skywindow) e outro com 60 mil, este último de um particular.

Quanto ao dinheiro para gasolina, infelizmente as contas não vão ser feitas assim, o que os meus pais vão comparticipar vai ser o carro, não os custos de manutenção do mesmo.

O ouro preto vai continuar a ser pago do meu bolso... se bem que a diferença não ia ser grande, ando a fazer consumos de 9 [xx(]

De qualquer maneira, diesel é tabu :D

Continuando, o Clio (hehe, logo eu que detesto franceses) também me parece interessante, um 1.4 100cv Luxe com meia dúzia de extras vai dar o mesmo valor, qual é a diferença do Privilege para o Dynamique?

Privilege acho que são interiores claros e o Dynamic é escuros. Dynamic tem mais vertente desportiva e o Privilege menos desportiva e menos desportiva.

citação:Originalmente colocada por AndreF

Privilege acho que são interiores claros e o Dynamic é escuros. Dynamic tem mais vertente desportiva e o Privilege menos desportiva e menos desportiva.
"Vertente desportiva" refere-se a diferentes setups (suspensões, ...?), sendo equipamento de série igual?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

"Vertente desportiva" refere-se a diferentes setups (suspensões, ...?), sendo equipamento de série igual?

Acho que tem a haver com o ambiente.

Aqui estão as descrições que eles pôem:

citação:Dynamic e Dynamic Luxe: Design e Desportivismo

Harmonia Carbono Escuro

Frisos do painel de bordo em cromado acetinado

Estofos em tom Carbono Escuro com efeitos 3D em vermelho e azul

Volante e punho da alavanca da caixa de velocidades em Carbono Escuro

citação:
Privilége e Privlége Luxe: Elegância e Calor

Harmonia Bege Claro

Friso do painel de bordo Bege ambar médio e verniz suave

Estofos em Bege e Bege Claro

Volante e punho da caixa de velocidades em couro Beje Claro

Alteram-se pequenos pormenores estéticos e uma outra diferença como por exemplo os farois adicionais de viragem que são de série do Dynamic e no Privilége são opcional.

citação:Originalmente colocada por mcag

207 1.4i 16v sport. ;)

Para mim, mais apetecível e mais barato.

Cumprimentos
Já fiz uma pequena listinha negra dos que já estão fora hipótese.

207, Colt, Ibiza e Polo.

Ora porque não gosto ora porque detesto.

O 207 ainda esteve em dúvida durante uns tempos mas não achei muita piada à traseira quando o fui ver...

Segmento C ainda se arranjam alguns mas a maioria são 1.4 meios fracotes.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Apresentação sobretudo e um equipamento ou outro... O Dynamique tem faróis de viragem por exemplo... E trás jantes de 16".

citação:Originalmente colocada por filipe leça

2001 - 50mil: sem skywindow
2002 - 60mil; particular;

é assim ? [8D] o de 2002 tem skywindow?
Sim :)

Só o vou poder ver para o final do mês, quero saber se já foi às intervenções que os Abarth foram alvo (pequenos defeitos que foram corrigidos) e se continuar interessado levá-lo a uma inspecção à Mocar (Porto) que é onde costumo levar o Punto quando tem um dói dói :)

Mas mesmo que esteja (aparentemente) tudo bem é sempre um tiro no escuro...

Voltar
Superior