RTC
New member
...mas o GP Sport com jante 17' e skywindow também é uma configuração interessantissima![B)]citação:Originalmente colocada por RTC
Depende do historial e do estado geral do Abarth...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...mas o GP Sport com jante 17' e skywindow também é uma configuração interessantissima![B)]citação:Originalmente colocada por RTC
Depende do historial e do estado geral do Abarth...
Já experimentei, falta motor...citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Civic 1.4? Custa pouco mais de 21000€...
Ao lado do Stilo Abarth não vejo qq interesse no Punto...citação:Originalmente colocada por RTC
...mas o GP Sport com jante 17' e skywindow também é uma configuração interessantissima
Não digo que não seja (actualmente o GP é o Fiat mais bonito[citação:Originalmente colocada por Bolide
Ao lado do Stilo Abarth não vejo qq interesse no Punto...citação:Originalmente colocada por RTC
...mas o GP Sport com jante 17' e skywindow também é uma configuração interessantissima
http://www.km77.com/marcas/fiat/stilo_03/0primera/gra/gj98/06.jpg
http://www.km77.com/marcas/fiat/stilo_03/0primera/gra/gj98/07.jpg
É apenas o FIAT mais bonito dos últimos 20 anos. [8D]
Preço de tabela.citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
o 1.4 gasolina por 21?? tas a ser roubado..meu amigo foi buscar um por 18 mil...so nao tem tecto de abrir..
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Preço de tabela.citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
o 1.4 gasolina por 21?? tas a ser roubado..meu amigo foi buscar um por 18 mil...so nao tem tecto de abrir..
Falta ver os descontos e uma possível retoma.
JGTB, venham mais sugestões, não estou preso a estes 2 modelos, até foi este o propósito do tópico, ver que mais é que há![]()
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Simcitação:Originalmente colocada por filipe leça
2001 - 50mil: sem skywindow
2002 - 60mil; particular;
é assim ? [8D] o de 2002 tem skywindow?
Só o vou poder ver para o final do mês, quero saber se já foi às intervenções que os Abarth foram alvo (pequenos defeitos que foram corrigidos) e se continuar interessado levá-lo a uma inspecção à Mocar (Porto) que é onde costumo levar o Punto quando tem um dói dói
Mas mesmo que esteja (aparentemente) tudo bem é sempre um tiro no escuro...
Novo Civic ??? hmmm .... é lentinho .... acho um 207 1.4 16v mais apetecível...[8D]citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Civic 1.4? Custa pouco mais de 21000€...
citação:Originalmente colocada por pc
Se estivesse no teu caso talvez fossem estas as minhas preferências:
1- Stilo Abarth, principalmente pelo preço mas dependendo do estado do mesmo</u> (mas talvez optasse pelo de particular). Para mim carros usados deixam-me sempre de pé atrás, mas a diferença de preço para os outros novos em "confronto" é considerável. Se estiverem tão bem tratados como o do Iuri aparenta estar, a escolha estava feita![]()
Não sabia do 1.2T do Clio, mas motores turbocomprimidos não me interessam muito.citação:2- Punto 1.4 e o Clio 1.4 para mim não eram hipoteses, por causa do motor em causa. Ambos vão ter no inicio de 2007 motores Turbo que vão "substituir" os motores em causa. Na caso do Punto, penso que será o 1.4T de 120cv, e no caso do Clio o 1.2T de 100cv. Qualquer um deles, ficará mais interessante que os motores actuais![]()
citação:Espero ter ajudado![]()
Prefiro o primo...citação:Originalmente colocada por JGTB
Bolide, dizer quen o Stilo é o Fiat mais bonito dos últimos e muito forçado.
Não te deves recordar do Barchetta ou do Coupé, de certeza.
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
O Swift é espetacular. Anda mais e curva melhor que o GPunto mas é só isso. A minha namorada tem o Swift 1.3 93cv. O GPunto é muito mais carro. Mais espaçoso, com melhores materiais, mais mala e mais equipamento de segurança.