Acidente na calçada de carriche !

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pelo que eu percebi o acidente deveu-se a uma coisa que não tem nada haver com aquilo que já se falou aqui...

Vocês já viram bem o nojo que é a lomba no local do primeiro semáforo??? Eu passo sempre aí devagar porque a conheço, mas uma pessoa que não a conheça pode perder o controlo aí e provocar um grave despiste. Obviamente quanto mais rápido vier maior é o espetanço...

Acho que todos vocês deviam pensar bem antes de abrir a boca, nenhum de vocês viu o acidente por isso deixem-se de falar do que não sabem!

Sim sim... mas nao vinha a 50 de certeza.. nem a 60..

Obvio, mas eu já lá passei a mais do que isso e nunca me espetei! Mas eu já a conheço... Uma travagem ou mudança de direcção ali em cima é suficiente para a espeta, é que devido ao salto a aderência reduz-se muito!

Pelo que eu percebi o acidente deveu-se a uma coisa que não tem nada haver com aquilo que já se falou aqui...

Vocês já viram bem o nojo que é a lomba no local do primeiro semáforo??? Eu passo sempre aí devagar porque a conheço, mas uma pessoa que não a conheça pode perder o controlo aí e provocar um grave despiste. Obviamente quanto mais rápido vier maior é o espetanço...

Acho que todos vocês deviam pensar bem antes de abrir a boca, nenhum de vocês viu o acidente por isso deixem-se de falar do que não sabem!

Edit: Vi agora a foto do sítio onde dizem ter sido o acidente... Tinham-me dito que tinho sido mais em cima. Secalhar a culpa já não é bem da lomba... [8)]

O gajo para fazer aquilo, vinha a uma velocidade jeitosa! A menos que o gajo seja 100% suícida (o que pode ser um facto), significa que ele conhece a estrada!

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Não sei se são os meus tipos...mas devem derivar da mesma espécie
Hominoidea cromatologa azeiteira
http://www.youtube.com/watch?v=2HrNV8P2OF0

O pior é de quem morreu e das suas familias!

Daqui a uma semana já ninguem se lembra!
Por falar nisso, ainda alguem se lembra das crianças que viram os pais serem esmagados?
olhem que anormais aqueles gajos....Tadinhos todos excitados aos berros porque eram mais rapidos do que o outro carro..sem palavras...
amigo paulo oliveira, nem digas nada, perder os pais daquela forma...isto é uma selva...

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

Pronto:Foi feita justiça.
A culpa é da estrada....
Por amor de deus....

Ninguém está a dizer isso. Não sejam infantis!

Mas secalhar se o salto não estivesse lá as coisas eram diferentes! Só que isto das suposições não serve para nada, o mal está feito! Para ter as consequências que teve obviamente o condutor do Citroën Saxo vinha depressa demais e, por razões que nós não sabemos quais são, despistou-se e levou duas vidas com ele. Talvez sirva de exemplo para outros e quem sabe se entidade responsável pela estrada não decide com isto corrigir o problema que apontei... (Ok, vou parar de sonhar! [8])

é uma vergonha msm, hj acordei e os meus pais disseram-me logo isso :s ate moro ao pe do local do acidente, so é pena nao terem morrido os outros em vez do sr k tava a trabalhar "taxi" e a namorada do rapaz k tb n tinha culpa de nada :(

citação:Originalmente colocada por nadix

é uma vergonha msm, hj acordei e os meus pais disseram-me logo isso :s ate moro ao pe do local do acidente, so é pena nao terem morrido os outros em vez do sr k tava a trabalhar "taxi" e a namorada do rapaz k tb n tinha culpa de nada :(

Porra.. eu axo que se fosse o namorado nao descansava enkuanto nao visse esses fdp debaixo da terra....que anormais...

Cumps.

citação:Originalmente colocada por sLiPvAyNe

citação:Originalmente colocada por nadix

Porra.. eu axo que se fosse o namorado nao descansava enkuanto nao visse esses fdp debaixo da terra....que anormais...

Cumps.

Estao os dois em estado grave...mas acho que ainda podiam ficar mais...

Depois de ler as 7 páginas acho que já vi de tudo... Há quem defenda que os gajos do saxo é que deviam ter morrido, outros que dizem q o carro é q é um caixão, outros que o separador é uma rampa, outros que a curva e perigosa e tb outros que a culpa e sempre da estrada...

Primeiro é sempre mau morrer alguém... Seja quem ia a 200 ou quem ia para casa de taxi. É evidente que parece altamente injusto morrer um taxista e uma rapariga que não tiveram absolutamente culpa de nada e os tipos do saxo ficarem vivos, mas sinceramente acho que nestes casos é preciso respirar um pouco antes e depois pensar que se não morresse ng é que era ideal.

Depois virem sempre com a conversa de que a curva e perigosa e que o separador parece uma rampa é sempre a "desculpa" do costume. Aquilo é uma via de 50Km/h de velocidade máxima e que até tem algumas condições. Não tem é condições para fazeres corridas e virem a 150 ou mais... Por isso estar sempre a culpar a estrada nem sempre e correcto. Qdo é verdade que há vias de velocidades de 100 e/ou 120km em que curvas têm visibilidade nula tb é verdade que mtas vias onde há acidentes são vias onde a velocidade maxima é bem inferior e as condiçoes existem desde que sejam respeitadas as regras. Se fizerem essa curva a 50km/h tem tempo para ver o semaforo e condições para parar se tiver amarelo ou vermelho.

Tb vir dizer q a culpa é do carro me parece algo estranho. É verdade que o Saxo é um carro que anda muito mas tb é verdade que tem um comportamento minimamente seguro. Hoje em dia qualquer carro dá 150 a descer e existem centenas de carros que teriam condições bem piores para fazer aquela curva que o saxo, por isso tb n me parece que seja por ai.

Finalmente resta referir que a culpa sim é de quem ia a conduzir e a exceder largamente as regras de transito para o local. Tenho pena que tenham morrido pessoas e espero que estes acidentes vão abrindo os olhos às pessoas. A todas elas (eu inclusive) pq 95% já deve ter dado valores na ordem dos 100 em zonas de 50...

pra nao falar da roleta russa que é atravessar ai nessa lomba, mesmo com sinal verde [xx(]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Realmente a curva parece muito perigosa.... principalmente para uma zona de 50km/h....

Se fosse uma AE.. ai sim... diria que podia ser perigosa. LOL

Tás convidado a fazer esta descida a mais de 50 e depois dizeres se mantens a opiniao ;)

Bem eu não vi a notícia....mas é incrível como acontecem estas cenas! Ainda há umas semanas foi aquele casal que foi estupidamente abalrroado por um clio comercial (se não me engano) porque decidiu-se picar com um amigo e por isso matou esse casal que se tinha acabado de mudar para a nova casa, deixando dois filhos a ver a cena toda! E agora isto...inacreditável!

E ali na calçada de carriche nem há espaço para desculpas...eu passo lá todos os dias para ir para a faculdade e ele tinha que ir a uma velocidade muito jeitosa para "voar" sobre aquela divisão de betão e ainda ter força suficiente para esmagar um táxi e matar duas pessoas!

E esta história nada tem a ver com o tipo de carros que têm...o que é que interessa se é cup's se é 106 GTI....whatever! O facto é que mataram duas pessoas...e isso qualquer carro é capaz disso, basta acelerar no pedal e ser estúpido que nem uma porta!!

E tou a chamar estúpido pela simples razão de que ninguém no seu perfeito juízo faz cenas tão inconscientes (até porque passa sempre gente na calçada de carriche, a qualquer hora!!) e depois...quem raio se vai meter a fazer corridinhas de m**** lá?? Pior sítio não há...é pedir por uma desgraça! A estrada é horrível, tem umas curvas uma beca maradas...por isso, é estúpido!! É a minha conclusão final...

P.S.: Desculpem pelo testamento...mas estas cenas irritam-me profundamente!

É triste morrerem pessoas que nada tinham a ver com a inconsciência dos outros e esses ficarem vivos...a vida é mesmo injusta.[8]

Por acaso foi um Saxo Cup, mas também acredito que felizmente e infelizmente esse carro tem os dias contados. Sim, porque a cada dia que passa é menos um que vive...O típico zé do boné encarrega-se disso. Infelizmente pois é um carro que foi uma referência na sua época ( penso que todos os pockets rockets o foram e o são ). Lembram-se do G40...haviam aos molhes na altura, agora é um carro raro, porque será?[8D]

Depois, acho que para se comprar um carro destes em segunda mão, dever-se-iam fazer uns testes...Não existem filmes para maiores de 18? Então que tal um carro para seres com a mínima cabecinha?[:p] (não estou a falar em idade ).
Mal empregado carro, que à custa desses anormais foram esteriotipados.
O vídeo que o Paulo Oliveira ali pôs é um hino à anormalidade desses gajos...que tristes...Depois só fazem estas façanhas para se armarem e irem para o café contarem.
Infelizmente o carro não tem culpa...e nem que houvessem track days todos os dias e 100 pistas haveria sempre esta corrida de rua, pois este tipo de pessoas só procuram o perigo na consciência de que se o ultrapassarem transformam-se em heróis.
Paz aos que partiram e morte aos que ficaram...[xx(]

passo ai todos as noites :(

é uma cena muito marada...
acho q quem fez aquilo com o citroen, poderia fazer com qualquer outro carro, secalhar ate com um de 60cv's...depois de embalado, pois naquela zona tem bastante tempo para chegar ali com um carrinho bem fraco acima dos 140km/h facilmente, é so apanhar os semaferos da citroen no lumiar abertos...o q é muito facil.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Os encartados com menos de 26 anos só deveria conduzir veículos até 75 cavalos.
concordo!mas é uma medida facil de implementar,no entanto dificil de controlar!
[}:)] vocês não fazem a mínima ideia do que se pode fazer com um carro de 75cv pois não?

Voltar
Superior