citação:
Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por mike2006
exatamente,foi isso k eu disse kem ca fika e k sofre,tanto as familias como os intrevinientes na situação...certo?mas ha pessoas k opinam sem saber nada..pois eu e k sei o k o meu amigo ta a passar....
O problema é que morreram 3 pessoas por uma "suposta asneira" do condutor do Saxo! E esse tipo de asneiras, não são daquelas que nos dão a liberdade de comete-las e depois pedir desculpa. São daquelas que tem que ser evitadas. É que graças a essa "asneira", três famílias foram estragadas...Não é o facto das famílias que sofrem (até porque se calhar daqui a uns tempos só os pais é que se lembram, mas é o facto de três vidas terem sido interrompidas quando ainda tinham muito para viver! É a mesma coisa que teres sonhos e derepente tudo vai pelo cano abaixo simplesmente porque estavas no sitio errado a hora errada!
E quanto ao teres chamado o tema das crianças que morrem a fome (também estou contra), mas isso não depende só do comportamento social de uma pessoa (neste caso, bastava o condutor do Saxo ter cumprido as regras de transito no que respeita ao limite de velocidade), depende de uma nação inteira se unir e lutar contra isso (mandar roupas ou arroz, apesar de ser uma atitude humanitária e diminuir algum sofrimento, é apenas uma maneira de atrasar aquilo que se deve fazer...).
Se o condutor do Saxo é teu colega e sobreviveu, espero que ao menos faça algo (nem que seja, abrir os olhos a pessoas que costumam a fazer desse tipo de asneiras...).