Acidente na calçada de carriche !

Off Topic:

Obrigado, sim é do The Wall dos Pink Floyd. Já nem me lembro onde a arranjei, mas em sites com imagens alusivas aos Pink Floyd, ou ao The Wall encontra-se com facilidade. ;)

Pena é que os que morreram não a possam apreciar tb. Desculpa ser tão azedo, mas isto mexe comigo. Eu se fosse um dos envolvidos com culpa no acidente acho que tinha a minha vida auto-destruida, sendo eu o unico causador de tamanha desgraça. Bom, mas para terapia ia ver os videos do Live In, e punha-me a ver a AL Jazira e ficava logo restabelecido....
O problema é que as pessoas não são numeros, e para os familiares das vitimas aqueles são UM TODO.
(ps. o que falo é na presunção de o acidente ter sido provocado por negligência consciente/grosseira que juridicamente tem uma fronteira muito tenue com o dolo eventual)

Estou a reavivar este tópico para vos dizer que li esta semana no Correio da Manhã que o ocupante do Saxo morreu esta semana após 5 meses em estado de coma.

Estou a reavivar este tópico para vos dizer que li esta semana no Correio da Manhã que o ocupante do Saxo morreu esta semana após 5 meses em estado de coma.

Deus que me perdoe, mas n se perdeu nada. Eu no lugar desses rapazes preferia morrer tb, do que viver a vida toda c a culpa da morte de 3 pessoas por estupidez minha! Ja aconteceu algumas vezes queresem se picar cmg, deve ser o sonho deles bater um Type R, mas ao contrario de outros tipos d condutores q apenas gostam de puxar um bocado nas rectas, o pessoal desses cangalhos, ou é pk aquilo se vai a partir tudo e tem a sensação q o carro voa, ou pk axam q as estradas são o autodromo onde qq decima conta. Ja vi c cada coisa desse tipo de gente. Mas cm alguem disse 99.9 dos condutores desses carros são uns anormais. Os restantes ve se pela ponta d escape. Realmente devem ser 0,1

Li o tópico completo!

Antes de mais quero dar a minha opinião qto à questão dos GTI´s e cup´s!Como alguem aqui disse a maior parte dos proprietarios destes carros foram maus alunos na escola entre outros factores!A maior parte dos meus colegas tem carros destes e...por vezes mete medo andar com eles...é k não há noção do que tem nas mãos!

Portanto porque não uma lei que apenas quem tivesse o 9º ano pudesse conduzir carros c/ mais de 75cv´s?
Tambem alguem ja disse que os carros com 75cv´s podem atingir altas velocidades...é verdade...mas para darem 150km/h é uma eternidade e um gti dá isso em 3ª velocidade!!

Não se acabava com os acidentes mas certamente se reduziam pois os "picados" saem da escola no 7º ano para terem o $ para comprar a maquina mal tiram a carta(conheço varios casos)[8b]

Não quero com isto ofender ninguem...é so uma opinião e que tem um fundamento real de pessoas que conheço

Volto a dizer, mais importante que os cavalos é a relação potência / peso!

120 cavalos no meu carro são perfeitamente banais ( o carro é pesado ) enquanto que no saxo cup, fazem o que fazem..

Eu realmente acho-vos uma piada, tenho um 106 xsi mk2 e não à cagalho que não passe por mim a voar.
Andam aqui no foram constantemente a descutir a velocidade maxima que conseguiram dar num dia de vento a favor e a cair da ribanceira, mas os tipos com cup e afins é que são todos feios, porcos e maus os outros não.

porque?
[:D]

por favor diz-me que um condutor num carro com 50cv e 2 toneladas nao consegue ser perigoso...

Tenho a certeza que sim!!
Mas a questão é que os carros em questão a maior parte dos proprietarios querem andar a picar e a mostrar a máquina e que dá 240 e etc....
Se tivessem um carro com 50cv nem havia a intenção de o mostrar a alguem quanto mais andar a puxar por 50 cv´s! (ñ sei se me faço entender)
Penso que poderia reduzir bastante os acidentes entre os donos das "maquinas"

Sei que há casos e casos, mas que existem muitos donos de maquinas que não as deveriam ter...isso existem!

Volto a dizer, mais importante que os cavalos é a relação potência / peso!

120 cavalos no meu carro são perfeitamente banais ( o carro é pesado ) enquanto que no saxo cup, fazem o que fazem..

O que? O saxo Cup é um carro mais seguro que muitos familiares de 120cv. A culpa nao é do carro!!!!!!!... E mesmo que fosse um Turbo IE que nao tem chassis previsivel, o condutor se andar nos limites legais nunca se despista, muito menos mata alguem.

E tu a dares novamente nos cavalos!

Se falares em relação potência / peso já começa a ter algum sentido.

Desculpem-me...mas a potencia tambem é importante...e era por aí k se podia fazer a tal lei!
Axo k qualquer veiculo ligeiro de massageiros de 120 cv´s é relativamente rápido e ronda os 200km/h de velocidade maxima!
Enquanto um de 70 cv´s é lento e a maior parte ñ dá 180km/h

Mas a relação peso/potencia tb era uma boa ideia [;)] mas aí ia haver maior discriminação entre as marcas [:p]
É certo que o carro como é obvio não tem culpa de nada!Apenas o condutor!

Cumprimentos

Desculpem-me...mas a potencia tambem é importante...e era por aí k se podia fazer a tal lei!
Axo k qualquer veiculo ligeiro de massageiros de 120 cv´s é relativamente rápido e ronda os 200km/h de velocidade maxima!
Enquanto um de 70 cv´s é lento e a maior parte ñ dá 180km/h

Mas a relação peso/potencia tb era uma boa ideia [;)] mas aí ia haver maior discriminação entre as marcas [:p]
É certo que o carro como é obvio não tem culpa de nada!Apenas o condutor!

Cumprimentos

Desculpa, mas não resisti! Querias dizer, mensageiros ou massagistas?[:D][;)]

mike2006 antes de mais neste fórum existem regras, e estas, tal como na estrada, são para se cumprirem, quando não são cumpridas há penalizações.

Como é novo aqui, aconselho-o a dar uma olhadela às ditas regras aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556

Chamo à atenção principalmente para as seguintes:

Citação:
citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Citação:
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.
Citação:
citação:10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.
Citação:
citação: 12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa – aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".</u>

Portanto, vou proceder à limpeza a ver se o ambiente fica mais saudável.

No que toca aos posts eliminados ou editados por mim, espero que compreendam a minha atitude. Todos os que tenham a ver com a discussão "menos saudável", serão também eliminados, mesmo que não violem as regras, pois, estando os outros posts editados ou eliminados, estes deixariam de fazer sentido.

já agora, o que é isso de "incenciar um topico"?? é q recebi uma notificaçao que falava nisso (linguagem que podia incendiar um topico) e nao percebi... cmo nao estou aqui ha mto tempo inda nao sei o q é... de que se trata??

Voltar
Superior