Lancia kappa 3.0V6

lancia-fulvia-coupe-fsv.jpg

flav03-75.jpg

2.4coupe.jpg

1.jpg

5293.jpg

fan1-70p.jpg

silhouettes_italiennes_LanciaStratosTurbo_5.jpg

85%20lancia%20rally%20f.jpg

citação:Originalmente colocada por Nafs

O Lancia K, se for o Coupé acho que é uma boa compra. É um carro que vai valer algum dinheiro daqui a uns anos
Tb concordo. Embora este modelo deixou-me um pouco decepcionado, pois não tinha nada a ver com uma proposta q se chegou a falar na altura.

citação:Originalmente colocada por Nafs

O Lancia K, se for o Coupé acho que é uma boa compra. É um carro que vai valer algum dinheiro daqui a uns anos

Não creio, a não ser que esteja em muito bom estado e seja comprado por um amante da marca. Mas qual é o carro da gama do Kappa que nessas condições não vale algum dinheiro?

Os bonitos e completos interiores do Dedra:

S90LanciaDedra.jpg

as versões de painel analógico:

pavel4.JPG

Muito bonita a SW:

pavel1.JPG

pavel2.JPG

Que saudades.. faz lembrar o Tempra Classic que passou por cá há muitos anos..

No seu tempo (2ª metade dos anos 80, sobretudo) o Lancia Thema i.e. Turbo era um carro... especial.

Nunca andei em nenhum mas semprei gostei muito do modelo.
É um dos carros que recordo com saudade daqueles tempos.
O Kappa nunca teve o carisma do Thema. E é já de uma altura de concorrência mais apertada.

citação:Originalmente colocada por JPR

No seu tempo (2ª metade dos anos 80, sobretudo) o Lancia Thema i.e. Turbo era um carro... especial.

Nunca andei em nenhum mas semprei gostei muito do modelo.
O Kappa nunca teve o carisma do Thema. E é já de uma altura de concorrência mais apertada.
Concordo. O Thema foi mesmo o último Lancia da "velha guarda", embora eu goste bastante do K, do Dedra e de outros modelos posteriores.

O Thema Turbo i.e. LX de 1993-94, mesmo das últimas versões, cheguei a andar num, era simplesmente fantástico. Todo em pele, até o tablier era cosido ao bom estilo do Thema Ferrari e com praticamente tudo o que este tinha.:)

Voltar
Superior