Lancia kappa 3.0V6

O Aurelia é realmente algo de fabuloso.

Quanto ao Kappa, costumava ver um todos os dias, nesse vermelho escuro. É um carro bonito e charmoso, mas acho-o com linhas demasiado clássicas. As rodas parecem manifestamente pequenas para a carroceria.

isso é vdd.
Ainda me lembro uma vez estava no golf do peru. e Estava la o S600 do sampaio com matricula PR.
Olhei para o carro . Mas o carro q fui ver de perto foi o Kappa dos seguranças.

Das motorizações do Kappa a melhor para importar, é o 2.0 20v Turbo, por causa do IA, mas coupé italiano mais ou menos dessa gama há-de ser daqui a uns anos o Coupé FIAT 2.0 20v Turbo, hei-de ter um outra vez...

http://www.cardomain.com/ride/2365607

Mas não quero ser confundido com este por exemplo:D:D

citação:Originalmente colocada por Cobra

Das motorizações do Kappa a melhor para importar, é o 2.0 20v Turbo, por causa do IA, mas coupé italiano mais ou menos dessa gama há-de ser daqui a uns anos o Coupé FIAT 2.0 20v Turbo, hei-de ter um outra vez...

http://www.cardomain.com/ride/2365607

Mas não quero ser confundido com este por exemplo:D:D
os kappas v6 q vi custam a volta de 5000€ + o IA dum carro com 10 anos ,mm sendo um 3 litros nao fica a um preço astronomico

O meu primo tem um K 2.0T:)

Não é o coupe, e eu sinceramente não gosto da estética do carro, mas é mt confortavel, mt bem construido e exelentemente equipado:)

Nunca o conduzi só andei á pendura, mas o carro anda bem e bebe a condizer pelo que ele diz:)

Resta dizer que o comprou com 215 Mkm e pouco tempo depois teve de levar segmentos, bronzes e uma reparação ao turbo, mas parece que ficou novo ;)

Tenho ideia que o dele é o 4 cilindros...

Há algum com 4 cilindros?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por lclsa

ha um de 4 , o de 205 cv. acho q o de 220 tem 5

Sim, o de 4 cil era o motor do Thema, o de 5cil e 20v era o mesmo motor usado no Coupé Fiat Turbo 20v[B)]

Mas olha que um Alfa 166 3.2V6 tb é um boa compra. Eu já muitas vezes pensei neste carro. Compra-se barato e é um sr. carro.

Aparte essas raridades, o único Lancia que me tira mesmo do sério é o Thesis! Sei que não é um carro para mim, mas até suspiro quando vejo um!

Um dia, fico doido e compro um com o motor 2.4 JTD e nunca mais me desfaço do carro

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Por acaso gosto dos TDI... não fiquei impressionado com os Lancia, acho os mais antigos bonitos para o seu tempo... agora o Lancia que me parece mais intemporal é de longe o Delta HF Integrale, é um carro que, ainda tem uma presença tremenda!

Lá está, gostas de TDI's e tens Audi no avatar :D Isto é mais para o "connaiseur" [:p]

Adoro este Lancia. Um dos carros mais bonitos qdo saiu. Por acaso tenho andado a pesquisar na net um em bom estado para as voltas de fds.

tenho um lancia 2.4 tds e estou maravilhado com ele.
a nivel de motor anda que se farta,e a nivel de conforto ainda ultrapassa muitos novos que andam por aí...
um abraço

Back