Já perguntaram por preços e se estás no mercado regulado ou não, se não responderes não é fácil dar opinião mesmo que os colegas queiram ajudar
Preço KWh - 0,1638
Já perguntaram por preços e se estás no mercado regulado ou não, se não responderes não é fácil dar opinião mesmo que os colegas queiram ajudar
As minhas desculpas então, realmente no Tapatalk não se vê, este fórum desde a mudança ficou complicado de utilizar no TapatalkJá respondeu que não está no regulado. Só que foi na parte dos comentários e pelos vistos quem está no tapatalk não vê.
Na SU tens melhor preço por kWh, não sei é se no custo diário compensa, segundo o que indicaste em cima aparentemente nãoPreço KWh - 0,1638
As minhas desculpas então, realmente no Tapatalk não se vê, este fórum desde a mudança ficou complicado de utilizar no TapatalkNa SU tens melhor preço por kWh, não sei é se no custo diário compensa, segundo o que indicaste em cima aparentemente não
No gás já comparaste preço entre o que pagas e o que pagarias no mercado regulado?
Quanto é o teu consumo atual de gás? E o custo?
Pensei que esse preço fosse da eletricidadeConsumo no inverno andará entre os 1000 e os 1100 KWh
Sendo que o kWh custa 0.1638
Pensei que esse preço fosse da eletricidade
Assim sendo 1000khw x 0.1638€= 163,80€
No mercado regulado
220khw x 0.06= 13,20€
280khw x 0.0564= 15,79€
500khw x 0.0535= 26.75€
Total de 55,74€ para o mesmo consumo, uma poupança de 108,06€
Isto se não me enganei nas contas
No teu ponto pedia já a mudança para a EDP gás SU
já falaram aqui deste fornecedor ?
https://eniplenitude.pt/
estava a ler estas simulações
https://eco.sapo.pt/2023/01/08/conheca-as-ofertas-da-luz-mais-baratas-no-arranque-de-2023/
Alguém com tarifa da luz indexada?
Pelo que vejo a poupança pode ser muito grande.
É mesmo assim?
Alguém com tarifa da luz indexada?
Pelo que vejo a poupança pode ser muito grande.
É mesmo assim?
eu também não percebo nada
nem sei o que é isso de luz indexada
alguém pode explicar melhor ?
EDP SU gás certo?Já enviei o documento preenchido para alterar para edp SU.
Obrigado à malta pela ajuda.
EDP SU gás certo?
Penso ser esse o CUR da zona do porto
SU energia demorou 1 mês a ativar o meu contrato. Devem estar inundados de contratos novos.
Só não entendo como é que ainda há pessoas a "jogar" à sorte e azar com os seus contratos em empresas que irão aplicar o MIBEL.