LIDL -Qualidade dos produtos

Sim, isso são as desculpas.
O que aumentou realmente foi os adubos e temporariamente os combustíveis. A energia aumentou um bocado, mas não para o dobro como querem fazer parecer.
Tirando isso o oportunismo é que disparou! Basta dar um salto ao vizinho para ver que os produtos portugueses estão mais baratos apesar de serem vendidos fora de Portugal.
E depois vê-se os cromos que sao entrevistados a dizer que temos de nos conformar! É por causa destes cromos que os preços sobem!
Se eu consigo vender um produto ao dobro do preço, porque raio o vou vender mais barato.

Comprei os quatro perfumes para homem do Lidl. Talvez aquele que goste menos seja o Homme, mas também podem ser gostos.

Infelizmente foi sem promoção, ficaram um pouco mais caros a 4,5€.

A lasanha do Lidl que dantes era a melhor de todos os hipermercados, agora, desde que mudaram a receita é uma bela bosta.:sh)

Também apreciava a lasanha do lidl, mas esta nova versão é uma porcaria.

Era um cliente frequente, mas agora não vejo qualquer vantagem, nem sequer nos preços das marcas deles.

Sim, como já disse, entraram na onda "Continente" a subir os preços e a baixar a qualidade.
Cá na família, já muitos deram por isso.
Os iogurtes naturais já não sabem a iogurte, a lasanha já não presta a carne parece lavada, os frangos de churrasco deixam cair a carne dos ossos! Isto são só os exemplos que me lembro agora, e noto que isto começou com a modernização das lojas.

Last edited:
Também apreciava a lasanha do lidl, mas esta nova versão é uma porcaria.

Era um cliente frequente, mas agora não vejo qualquer vantagem, nem sequer nos preços das marcas deles.

Também deixei de ser cliente. Se lá for a cada 3 meses é muito.

Nunca achei a lasanha do Lidl (a antiga) coisa que valesse alguma coisa. Era uma coisa mega processada com sabor a molho de tomate/ketchup cheia de gordura que só de olhar engordava.
Aquilo só mesmo em último recurso e a morrer de fome.
Se a nova é pior, nem posso imaginar.

Lasanha é feita de raiz (em casa ou no restaurante) com carne picada, com placas frescas e béchamel acabado de fazer com leite, farinha e manteiga. Fica a anos de luz de qualquer lasanha processada e congelada.

Por outro lado, o Lidl tem muitos produtos bons. Sou consumidor.
Não consigo comprar em mais lado nenhum salmão fumado preço/qualidade como lá, chocolate negro preço/qualidade, a mostarda é imbatível, um sumo de laranja pacote 1.5L imbativél, os gelados tipo magnum muito bons, entre outros.

Por outro lado, o Lidl tem muitos produtos bons. Sou consumidor.
Não consigo comprar em mais lado nenhum salmão fumado preço/qualidade como lá, chocolate negro preço/qualidade, a mostarda é imbatível, um sumo de laranja pacote 1.5L imbativél, os gelados tipo magnum muito bons, entre outros.

Eu também sou cliente, mesmo em carne que criticaram por aí não a acho nada má (em comparação com outros hipers), e agora vão tendo uns cortes mais nobres... Isso e aliado a serem relativamente pequenos e com atendimento despachado para mim basta... Quando preciso de mais alguma coisa em especial vou ao Auchan e só quero voltar ao Lidl passado 10 minutos devido à imensidão de hipermercado e alternativas :sh)

e com atendimento despachado para mim basta...

atendimento despachado para mim é ir logo de manhã cedo, assim que abrem, às 8H

não suporto grandes confusões, de estacionamento, quantidade de pessoas a circularem pelos corredores, das filas para a caixa

seja qual for a loja

atendimento despachado para mim é ir logo de manhã cedo, assim que abrem, às 8H

não suporto grandes confusões, de estacionamento, quantidade de pessoas a circularem pelos corredores, das filas para a caixa

seja qual for a loja

Eu também não... Uma hora que gosto é na hora de almoço, mesmo ao sábado é calmo.. final do dia é para esquecer :sh)

Back