Em Maio... é a inflação senhores...
Vinha dizer isso! O Lidl está a ficar como o Continente! Sobe o preço para depois fazer uma promoção.
Quem se lembra do "baixamos o preço para sempre" agora nem piam.
A mim o old Spice (stick) é q me faz isso.É normal este desodorizante deixar-me a pele bastante encarnada? Acho que vou voltar ao Old Spice Original.
![]()
Costumo fazer 99% das compras mensais no Lidl. No entanto quando é a semana espanhola(na verdade devia-se chamar semana ibérica pois tem produtos portugueses e espanhóis.) acabo por me perder nas compras e trazer mais do que o necessário.
Destas vez perdi-me nos pastéis de nata e no chouriço português(produzido pela Primor em Vila Nova de Famalicão, salvo erro).
Este carregamento deve chegar até ao final do ano.
![]()
Experimentei mil e um desodorizantes.
Os de spray provocavam-me irritações enormes.
Os tipos roll-on um pouco menos, mas ao final de uns dias voltava aquela má sensação.
Experimentei coisas "vegans" e naturais e sei lá o quê e zero de irritação mas não cumpriam com o que se pretendia.
Por mero acaso experimentei pedra de alúmen como desodorizante e... voilá! Dou-me muito bem com isto. Cumpre a função e zero de irritação.
E ainda por cima é quase dado. Os preços são muito baixos.
Nunca fiquei assim com o que quer que fosse. No mínimo estranho. Às vezes compro estes de marca branca porque são ultra baratos mas acho que me vou ficar só por marcas mais conceituadas.
E a manteiga? 1.4€ e já subiu quase 1€...Reparei há dias que o arroz de pato(que até achava bom) passou de 2.69€ para 3.99€.
Grande aumento.
+10 cêntimos na aveia fina/grossa, penso que +20 na granola simples, +30 nos cereais de fibra.Reparei há dias que o arroz de pato(que até achava bom) passou de 2.69€ para 3.99€.
Grande aumento.
Diria que neste momento estão todos iguais, as poucas diferenças que há são mínimas. Aumenta um, aumenta o outro na mesma semana, foi assim com o açúcar, esparguete, polpa de tomate, leite, ovos, etc.Como já li por aqui, o LIDL está a ficar como o Continente em preços.
Ainda vou tendo o Inter a caminho de casa e a ver se vou ao Pingo Doce por mais 300 metros de caminho.
É triste, mas já foi provado que os preços estão concertados.
Eu comecei a desconfiar com a farinha marca própria, todas as grandes superfícies meteram de um dia para o outro a 0.85€ o kilo! E mais descarado foi o Continente dizer que a farinha é nacional! Ora se é nacional, porque raio o preço duplicou!?