"O cantinho das motos"-

Gostava de saber se vendem mesmo por esses preços... Mas há quantidade delas que vejo assim, já nem me admirava que vendessem mesmo.

É o que dá o nosso mercado monogámico que só sabe comprar 2 ou 3 produtos num universo de 10 ou 12.

Preferem pagar 7500mil por uma MT07 usada, do que dar mais 1000€ por uma Trident 660 zero km com melhor hardware e garantia,.. Isto tudo porque pensam que a triumph avaria a toda a hora e as revisões custam 400€ 😅... Muitos nem devem saber que tais motas de concorrencia existem. É MT ou CB, e pagam como tontos porque não existe mais nada...

Já agora quanto custam as revisões da trident?

A Trident é mesmo a única naked, não japonesa, a rivalizar com a CB 750 Hornet. Mas o seu preço algo elevado e uma estética que não é consensual (na minha opinião, muito bonita do meio para a fente mas algo estranha a forma com termina/remata o banco atrás) faz com que não tenha mais sucesso entre nós.

Já sem falar que sofre da concorrência direta (em termos de preço) da best-seller CB650R, que tem uma estética muito bem conseguida na minha opinião.

Mas é um produto muito interessante e com bons componentes. Se a Triumph a conseguisse vender abaixo dos 8k ...

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	308.6 KB ID:	14231568

Já agora quanto custam as revisões da trident?

provavelmente o mesmo que a minha, que ja tinha dito la atrás: ~200 para uma revisão "normal", ~500 para uma das grandes. a vantagem do motor da trident face ao 765 (e os motores recentes da triumph têm seguido a mesma regra) é o intervalo da manutenção com ajuste das válvulas ter sido alargado, passando de a cada 20 mil km para cada 30 mil. de resto, a nível de preço na marca, não me parece que deve mudar nada.

mas isto é como qualquer outra, de certeza que fora da marca há quem faça mais barato

A Trident é mesmo a única naked, não japonesa, a rivalizar com a CB 750 Hornet. Mas o seu preço algo elevado e uma estética que não é consensual (na minha opinião, muito bonita do meio para a fente mas algo estranha a forma com termina/remata o banco atrás) faz com que não tenha mais sucesso entre nós.

Já sem falar que sofre da concorrência direta (em termos de preço) da best-seller CB650R, que tem uma estética muito bem conseguida na minha opinião.

Mas é um produto muito interessante e com bons componentes. Se a Triumph a conseguisse vender abaixo dos 8k ...

quando à estética, são gostos. eu adoro aquela traseira, muito limpa!

quanto ao preço, não interessa vender muito barato. a triumph não é a honda ou a yamaha. A marca, a qualidade de construção e dos componentes são os seus argumentos de venda. eu até acho o preço justo para o produto e a marca.

provavelmente o mesmo que a minha, que ja tinha dito la atrás: ~200 para uma revisão "normal", ~500 para uma das grandes. a vantagem do motor da trident face ao 765 (e os motores recentes da triumph têm seguido a mesma regra) é o intervalo da manutenção com ajuste das válvulas ter sido alargado, passando de a cada 20 mil km para cada 30 mil. de resto, a nível de preço na marca, não me parece que deve mudar nada.

mas isto é como qualquer outra, de certeza que fora da marca há quem faça mais barato

Os intervalos de manutenção da Trident 660 são muito bons em termos de quilometragem (revisões de16k em 16k). O problema é que as revisões devem ser feitas anualmente. Isto é, revisões de 16k em 16k ou anualmente, o que ocorrer 1º (na prática, na maioria dos casos, serão revisões anuais).

Os intervalos de manutenção da Trident 660 são muito bons em termos de quilometragem (revisões de16k em 16k). O problema é que as revisões devem ser feitas anualmente. Isto é, revisões de 16k em 16k ou anualmente, o que ocorrer 1º (na prática, na maioria dos casos, serão revisões anuais).

é verdade, por isso é que nem refiro esse ponto mas sim a revisão grande com o ajuste das válvulas ter passado dos 20k para os 30k, acho que é ai que está a diferença. Quando a minha fizer 3 revisões dessas, a trident ( e speed triple e por ai fora) so fizeram 2.

A "Andar de Moto" comparou-a com a Tuono 660. Mas sim, a nível de preço já está noutro patamar. Mesmo a Duke 790 que será uma potencial concorrente, está a cerca de 10.500€, o que é substancialmente mais.

Esteticamente acho a Trident ainda melhor conseguida que a CB650R.
E concordo com o speedyssj3, o preço não me parece descabido, e a Triumph (pelo menos em Portugal) também não deve ter total interesse em vender que nem pão quente.

Após indecisão entre CB650R e F900R a escolha deverá ir para a BMW, como sou maçarico tem mais ajudas e permite mais erros.
Só há mota é lá para Junho.

Até lá preciso de comprar duas coisas, sapatos (tipo sapatilha) e suporte para o telemóvel, fora de questão da marca quadlock, obriga a ter a capa. Que recomendam de suporte?

Após indecisão entre CB650R e F900R a escolha deverá ir para a BMW, como sou maçarico tem mais ajudas e permite mais erros.

Até lá preciso de comprar duas coisas, sapatos (tipo sapatilha) e suporte para o telemóvel, fora de questão da marca quadlock, obriga a ter a capa. Que recomendam de suporte?

A que preços andam essas novas?

Sapatilhas: Revit Arrow
Suporte: Ram Mounts X-Grip

ficam mais caras que num carro.

Não conhecia a mota mas fiquei apaixonado pela estetica, ainda perco a cabeça..

A "Andar de Moto" comparou-a com a Tuono 660. Mas sim, a nível de preço já está noutro patamar. Mesmo a Duke 790 que será uma potencial concorrente, está a cerca de 10.500€, o que é substancialmente mais.

Esteticamente acho a Trident ainda melhor conseguida que a CB650R.
E concordo com o speedyssj3, o preço não me parece descabido, e a Triumph (pelo menos em Portugal) também não deve ter total interesse em vender que nem pão quente.

Para um leigo , como é que vocês avaliam a qualidade dos componentes de cada Mota? Esteticamente è das naked que mais gosto, a roubo perde um pouco pelo ar de “racing” que tem, por certamente dentro das 600 deve ser das melhores .

Verdade, como a Honda apresenta isto na 600 e na 1000 apresenta algo tão foleiro? É uma pena, a CB1000R é das nakeds mais bonitas do mercado, para mim.

Comprei recentemente as Revit Arrow cinzentas com sola branca para usar mais para o verão, como tal ainda não experimentei xD
Tens esse modelo a uso? O que tens a dizer delas no verão, são frescas?

Quanto a suporte, estou a usar um SP Connect com encaixe idêntico ao quadlock, mas também têm solução universal e bolsa.
Quando trocar de telemóvel ou me mantenho no mesmo, ou passo para o Quadlock, com capa específica e sistema anti vibração, provavelmente.

Lame,to dizer-to, mas se foste para a bm a pensar em revenda, e ainda a carregaste de extras, diz adeus ao "investimento", As GS1200/1250 ainda são como os iphones no mercado de usados, tudo o resto vai ficar no olx a apanhar pó.

Back