Pessoal dos relógios, preciso aqui de uma ajuda. Não percebo rigorosamente nada de relógios, e sinceramente, nunca tive grande interesse, apesar de obviamente reconhecer a beleza de alguns modelos.
Neste momento quero fazer um jejum de smartwatches. Talvez daqui a uns 2 anos volte, quando as coisas estiverem mais avançadas a nível de funcionalidades.
Como tenho um estilo bastante casual, vou procurar um modelo que se adeque a mim. Principalmente, quero um relógio relativamente grande, porque a idade já não perdoa para ver coisas mais pequenas. [

]
No entanto, nas arrumações, encontrei este relógio. Sinceramente, nem sei de onde é que veio. [

] Possivelmente, alguma oferta ou prenda. Já estive à procura na net e não encontro nenhuma referência nem nada parecido. O relógio também não tem nada. Nem sei se isto é falso, se tem valor, ou sei lá. Como disse, não percebo nada de relógios.
A questão é, posso dar isto a alguém ou terá algum valor de mercado que dê para investir noutro? Pessoalmente nem o acho feio, e experimentei, mas preciso de algo maior.
Já agora, e para entrar no mundo dos relógios, até aos 200€ e dentro de um estilo casual/descontraído, o que é que aconselham?
Obrigado!