Tópico das Casas

Acho sempre piada a estas notícias.... eles sabem lá se Lisboa "conquistou" a Nicole Kidman.... Diria mais rapidamente que deve ser para pagar menos impostos, ou para obter uma nacionalidade europeia. Como sabemos, Portugal é um dos países da Europa onde obter nacionalidade é mais simples. (ver o caso do Abramovich)

É a saloice costumeira da nossa imprensa pobrezinha [:D], andarmos a contar as (poucas) "celebridades" que cá vêm parar... alguém faz ideia de quantas "celebridades" têm casa em Londres? Ou Paris? ou NYC?

Pois....

É a saloice costumeira da nossa imprensa pobrezinha [:D], andarmos a contar as (poucas) "celebridades" que cá vêm parar... alguém faz ideia de quantas "celebridades" têm casa em Londres? Ou Paris? ou NYC?

Pois....

Isso é tão português, essa constante diminuição do que é "nosso".

Lisboa é muito, muito mais interessante do que Londres para viver, questões ficais à parte, que isso não sei bem como funciona em Londres.

E muito mais barato também, creio que tudo.

Só o clima de Londres é de cuspir na sopa. 😩

Gosto bastante desse apartamento na Avenida da Liberdade.

Muito giro e com uma pinta do caraças e provavelmente a melhor localização de Portugal.

Melhor ?
porra por vezes tinha de fazer esperas no marquês e cum crl, como raio alguém gosta daquilo.
Só me apetecia deixar cair 1 bigorna no dedo mindinho do pé !!

Mas nao podemos ser todos iguais ne.

Isso é tão português, essa constante diminuição do que é "nosso".

Lisboa é muito, muito mais interessante do que Londres para viver, questões ficais à parte, que isso não sei bem como funciona em Londres.

E muito mais barato também, creio que tudo.

Só o clima de Londres é de cuspir na sopa. 😩

Lisboa tem melhor clima, segurança e menor custo de vida mas daí ser mais interessante vai uma longa distância. Londres é um mundo à parte.

Vejo essas casas todas de 3, 5 e 7 milhões e algumas quase me parecem barracos para o preço que custam.
Percebo que a localização é um luxo que custa dinheiro, mas algumas são um absurdo.

Antigamente com 1/2 milhões podia-se comprar uma casa de sonhos, neste qualquer barraco custa esses valores.

Não diminui absolutamente nada do que é nosso nem o que é dos outros... aliás, correção, diminuí a nossa imprensa!

Interessa mesmo a alguém que uma suposta celebridade comprou casa no Parque das Nações, onde com 99% de certeza nunca vai morar?

Eurobic reduz spread para 0.75% para as transferências de CH.

Fonte: Jornal de Negócios

coincidência do c****** , estou a negociar um CH novo, a melhor taxa que tinha era no Activo e Santander, com 0.85%.

Um conhecido que é amigo de um gerente do BIC perguntou se não queria lá fazer uma simulação. Neste momento estou à espera que respondam, mas acredito que deve vir algo parecido, já que eu avisei que se fosse 0.85% ou mais, não tinha interesse. (na altura não sabia desse spread de 0.75%)

Uma tipa que tem o que tem e vai viver para a Expo?

Enfim... Típicamente escolha de novos ricos (que nem é o caso) e falta de gosto.

O rasec vai-te cortar as folhas [:p][:D]

Eu preferia 1 belas clube de campo por ser 1 aldeamento mas tb n sou bom exemplo pk n gosto de urbes.

E a Euribor continua a galopar.

Mas só se fala de Iva zero [kiss]

Depois, vai ser uma surpresa, quando a malta começar a entregar a casa aos Bancos; ninguém sabia, claro.

O rasec vai-te cortar as folhas [:p][:D]

Eu preferia 1 belas clube de campo por ser 1 aldeamento mas tb n sou bom exemplo pk n gosto de urbes.

Interessa mesmo a alguém que uma suposta celebridade comprou casa no Parque das Nações, onde com 99% de certeza nunca vai morar?​

Tomara eu não ter de morar no PdN.... se pudesse trocava já por um moradia em frente ao mar o mais longe possível de Lisboa, e ficava com o troco no bolso...

Antigamente com 1/2 milhões podia-se comprar uma casa de sonhos, neste qualquer barraco custa esses valores.

Mesmo hoje em dia em Braga com 2 milhões constróis um palácio. É verdade que teria que ser a 5minutos de carro do centro, mas fosga-se até me custa ver os valores que vão aparecendo por aqui para casas completamente banais.
Como diz o Rasec com o dinheiro do parque das nações comprava noutro sitio e ainda ficava com troco.
Mas neste momento a localização vale mais que o edifício.

Mesmo hoje em dia em Braga com 2 milhões constróis um palácio. É verdade que teria que ser a 5minutos de carro do centro, mas fosga-se até me custa ver os valores que vão aparecendo por aqui para casas completamente banais.
Como diz o Rasec com o dinheiro do parque das nações comprava noutro sitio e ainda ficava com troco.
Olha que tb há preços giros em casas em lado nenhum, tipo isto!

https://www.idealista.pt/imovel/32545711/

"Bora lá gastar 4M em Beja..." said no one ever.... (Excepto o aeroporto...mas isso "são outros 500").

Não é neste momento, no imobiliário a localização sempre foi o mais importante.

Coisas como ambiente, acessibilidades, transportes, vista, comércio, serviços, etc. são intangíveis, mas são o que realmente acrescenta valor.

O que acaba por acontecer é que nos sítios bons fazem-se casa boas, porque para quem quer e valoriza um bom sítio, também valorizará uma boa casa.

Vejo amigos e conhecidos meus que escolheram sítios mais afastados para poderem ter casas melhores, ou mesmo moradias, depois andam a fazer de Uber dos filhos já adolescentes, porque não têm transportes, queixam-se do tempo que demoram a chegar a casa e ao trabalho, os custos, etc.

Muitos pouco conseguem tirar proveito das casas durante a semana e ao fim‑de‑semana naturalmente querem sair.

É claro que todos somos diferentes e valorizamos coisas diferentes e estamos em fases de vida diferentes, mas uma boa localização prevalece, é um valor mais seguro. Há inúmeras vantagens.

Não é neste momento, no imobiliário a localização sempre foi o mais importante.

Coisas como ambiente, acessibilidades, transportes, vista, comércio, serviços, etc. são intangíveis, mas são o que realmente acrescenta valor.

O que acaba por acontecer é que nos sítios bons fazem-se casa boas, porque para quem quer e valoriza um bom sítio, também valorizará uma boa casa.

Não sei como é em Lisboa mas aqui no Porto nos sítios bons há quase sempre bairros sociais…nada contra apenas para dizer que nos sítios bons costumas ter os dois extremos.

Back