Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ET, volta a ganhar
Sem Nadal e Djokovik, Madrid será um passeio para ele e o Nº 1 está ali de novo ao virar da esquina
Alcaraz a arrasar Zeverev em Madrid
6-1 e 6-2...
E nem precisou de dar 100%...
Costumas jogar em que piso?Anda a jogar com uns ténis iguais aos meus, para mim os melhores Air Zoom Vapor de sempre, infelizmente recentemente descontinuados, agora são os 11 que estão à venda, apesar da Nike ter recuperado os míticos 9.5, que tem à venda no seu site.
Costumas jogar em que piso?
https://www.decathlon.pt/p/calcado-...azul-marinho/_/R-p-X8806284?mc=8806284&c=AZUL
No domingo comprei estes. Não faço ideia se valem o dinheiro que paguei por eles.
Amanhã vou usá-los pela primeira vez..
Para todos os pisos
![]()
Mas aí os valores disparam, não?
O ET, volta a ganhar
Sem Nadal e Djokovik, Madrid será um passeio para ele e o Nº 1 está ali de novo ao virar da esquina
Confesso que estava à espera de uma partida bem mais disputada mas o Carlitos acabou por fazer parecer fácil... Foi um passeio.
Já agora, alguém viu o jogo do Fritz com o Zhang? Incrível como o Fritz tem o jogo na mão e acaba por perder.
Fico com a ideia que compras pela net. Faz todo sentido mas no meu caso tenho sempre que experimentar o calçado antes de o comprar.Sem promoção 190 e 160€ respectivamente, mas compro sempre em promoção, agora estavam a fazer 25% de desconto em 2 artigos, mas mesmo assim ainda não é altura de comprar, compensa comprar quando ficam a quase metade do valor.
Fico com a ideia que compras pela net. Faz todo sentido mas no meu caso tenho sempre que experimentar o calçado antes de o comprar.
O número varia muito. Vai de 42 até 43.5
117/150=78%
![]()
Com 24 erros não forçados....
Nem Alcaraz consegue ganhar
Warm up para RG começa mais cedo![]()