O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O ET, volta a ganhar

Sem Nadal e Djokovik, Madrid será um passeio para ele e o Nº 1 está ali de novo ao virar da esquina

Anda a jogar com uns ténis iguais aos meus, para mim os melhores Air Zoom Vapor de sempre, infelizmente recentemente descontinuados, agora são os 11 que estão à venda, apesar da Nike ter recuperado os míticos 9.5, que tem à venda no seu site.

https://www.decathlon.pt/p/calcado-...azul-marinho/_/R-p-X8806284?mc=8806284&c=AZUL

No domingo comprei estes. Não faço ideia se valem o dinheiro que paguei por eles.
Amanhã vou usá-los pela primeira vez.. 👀

Para todos os pisos

c9555f4477cd2aec04d9cab7857682f6.jpg

https://www.decathlon.pt/p/calcado-...azul-marinho/_/R-p-X8806284?mc=8806284&c=AZUL

No domingo comprei estes. Não faço ideia se valem o dinheiro que paguei por eles.
Amanhã vou usá-los pela primeira vez.. 👀

Para todos os pisos

c9555f4477cd2aec04d9cab7857682f6.jpg

Há alguns Asics em que a malta se costuma queixar do aquecimento excessivo da sola no tempo quente, tornado-se insuportável usá-los lá para o final dos encontros.

Eu por acaso também já apanhei uns assim da Nike, era uma gama diferente dos dois modelos mais usados e a sola não valia nada, por isso só vou para os de competição, os Nike Court Air Zoom Vapor ou os Air Zoom Vapor Cage.

O ET, volta a ganhar

Sem Nadal e Djokovik, Madrid será um passeio para ele e o Nº 1 está ali de novo ao virar da esquina

Confesso que estava à espera de uma partida bem mais disputada mas o Carlitos acabou por fazer parecer fácil... Foi um passeio.

Já agora, alguém viu o jogo do Fritz com o Zhang? Incrível como o Fritz tem o jogo na mão e acaba por perder.

Confesso que estava à espera de uma partida bem mais disputada mas o Carlitos acabou por fazer parecer fácil... Foi um passeio.

Já agora, alguém viu o jogo do Fritz com o Zhang? Incrível como o Fritz tem o jogo na mão e acaba por perder.

Tenho visto praticamente todos os jogos, e este foi um jogo fantástico, ao nivel do de Rune/Fokina, mas lá está aquele "tremer" no momento do match point é a diferença para os Top 3

Quem não mata, morre. 4 match point e não concretizou nenhum....

Sem promoção 190 e 160€ respectivamente, mas compro sempre em promoção, agora estavam a fazer 25% de desconto em 2 artigos, mas mesmo assim ainda não é altura de comprar, compensa comprar quando ficam a quase metade do valor.
Fico com a ideia que compras pela net. Faz todo sentido mas no meu caso tenho sempre que experimentar o calçado antes de o comprar.
O número varia muito. Vai de 42 até 43.5

Fico com a ideia que compras pela net. Faz todo sentido mas no meu caso tenho sempre que experimentar o calçado antes de o comprar.
O número varia muito. Vai de 42 até 43.5

Sim, como já sei o meu número de calçado na Nike, não há problema, apesar de haver diferenças entre modelos, o Cage por exemplo o pé fica com mais espaço na zona dos dedos, parece meio número acima dos que o Zoom Vapor, no entanto a palmilha é exactamente igual, mas dá para corrigir, usa-se duas meias grossas em vez de uma intermédia + uma grossa por exemplo.

Mais uma para Alcaraz!

Ridiculos foram os comentários do José Morgado, no primeiro Set Struff estava a arrasar Alcaraz, no segundo arrasou, no terceiro, o Struff estava cansado, afinal tem 33 anos e o jogo já levava 2 horas e meia!

🤣🤣🤣

Com 24 erros não forçados....

Nem Alcaraz consegue ganhar

Warm up para RG começa mais cedo 😂

É a diferença para o Nadal por exemplo, que arranja soluções para todos os tipos de jogo, o Alcaraz apanhou um tipo que não lhe deu o ritmo que ele quis e tau, caiu com estrondo.

E outro detalhe, quero ver se é desta que começa a atingir pelo menos meias ou a final de um Grand Slam.

Voltar
Superior