VSilva
Well-known member
Além da quilometragem de respeito, isso apresenta 1600km de autonomia?!!! aprapr
apr
![]()
Isso são médias após reset do abastecimento. Quando tinha a Megane, abastecia e reiniciava o CB, dava destas coisas na primeira descida:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Além da quilometragem de respeito, isso apresenta 1600km de autonomia?!!! aprapr
apr
![]()
Tendo em conta a nova legislação duvido que sofra dieta de KM's.
Pelos valores que referes abaixo tinhas comprado a minha, com 259 mil km... Há muita malta a mandar o barro à parede.esses carros vendem-se muitas vezes a quem os conduz ou dentro da empresa. não faço a mínima de valores, mas valores reduzidos num megane III fala-se de que valores, por exemplo? ou num carro desse estilo de 600 ou 700 mil kms? 3/4 mil euros? cá fora andariam por que valores? 5 ou 6 mil num carro de 2012 talvez a ver se havia alguma oferta próxima?
aqui este deve ter sido de empresa. os tais 5000€ que falava, mas acaba por ter menos uns anos do que pensava. há uns quantos no OLX assim. tem lá uma C5 importada com 3 anos e com 410 mil por menos de 5000.
https://www.olx.pt/d/anuncio/peugeot...v-IDHHfGv.html
Fiat grande punto 1.3 75cv
Levou ha 5000km o segundo kit de distribuição
Tenho um de 90cv, de 2008. Vai sensivelmente com a mesma quilometragem.Fiat grande punto 1.3 75cv
Levou ha 5000km o segundo kit de distribuição, ja levou 1 embraiagem e 1 alternador, 1 elevador do vidro do condutor.
De resto, tudo original, ate turbo e injetores, egr (foi limpa quando se trocou a corrente na ultima vez)
O meu 1.4 HDI fez 405 mil km e só mudou uma vez.
essas distribuições são de corrente ou as normais correias? ninguém as quer mudar? é até partir ou desalvorar?
essas distribuições são de corrente ou as normais correias? ninguém as quer mudar? é até partir ou desalvorar?
ah, ok, daí então perceber o porquê de não terem mudado. houve até alguém que falou que mudou "por questões preventivas" e aí percebi a indicação.
Temos mais na empresa...
Mais um Grande punto, só muda o ultimo número da matricula [] - 350 mil, histórico igual ao "meu" mas ainda só levou 1 kit de distribuição
1 Doblo de 2013, 1.3 90cv com FAP. Esta sofreu imenso nas mãos de quem andava com ela... levou motor novo aos 200 mil, agora está boa e já anda alguém cuidadoso... Está com 230K
1 Punto 1.3 75cv c/ FAP de 2015 com 250 mil KM - Nunca levou distribuição, já está a pedir a primeira embraiagem
Escusado será dizer que nos Grande Punto os amortecedores estão completamente KO, mas enquanto passar na IPO ninguém os vai mudar...
PS: Toda a nossa mini frota é abastecia unico e exclusivamente com gasóleo simples do Inter. Eu sou o único que coloco aditivado no inter.
Nenhuma das viaturas teve qualquer problema com injetores, FAP e EGRs (apenas levaram limpeza nos mais velhos)