Carros com + de 300.000 Km

Além da quilometragem de respeito, isso apresenta 1600km de autonomia?!!! apr:)apr:)apr:)

Isso são médias após reset do abastecimento. Quando tinha a Megane, abastecia e reiniciava o CB, dava destas coisas na primeira descida:

1239011-644730985550863-1827649118-n.jpg

esses carros vendem-se muitas vezes a quem os conduz ou dentro da empresa. não faço a mínima de valores, mas valores reduzidos num megane III fala-se de que valores, por exemplo? ou num carro desse estilo de 600 ou 700 mil kms? 3/4 mil euros? cá fora andariam por que valores? 5 ou 6 mil num carro de 2012 talvez a ver se havia alguma oferta próxima?

esses carros vendem-se muitas vezes a quem os conduz ou dentro da empresa. não faço a mínima de valores, mas valores reduzidos num megane III fala-se de que valores, por exemplo? ou num carro desse estilo de 600 ou 700 mil kms? 3/4 mil euros? cá fora andariam por que valores? 5 ou 6 mil num carro de 2012 talvez a ver se havia alguma oferta próxima?
Pelos valores que referes abaixo tinhas comprado a minha, com 259 mil km... Há muita malta a mandar o barro à parede.

A Laguna 1.5 que refiro, com uns 10 anos e 400 mil km, saiu por menos de 5k. Entretanto anda há vários anos nas mãos de quem a comprou, como daily.

Fiat grande punto 1.3 75cv

Levou ha 5000km o segundo kit de distribuição, ja levou 1 embraiagem e 1 alternador, 1 elevador do vidro do condutor.
De resto, tudo original, ate turbo e injetores, egr (foi limpa quando se trocou a corrente na ultima vez)

IMG_6947.jpg

Fiat grande punto 1.3 75cv

Levou ha 5000km o segundo kit de distribuição, ja levou 1 embraiagem e 1 alternador, 1 elevador do vidro do condutor.
De resto, tudo original, ate turbo e injetores, egr (foi limpa quando se trocou a corrente na ultima vez)

Tenho um de 90cv, de 2008. Vai sensivelmente com a mesma quilometragem.

Levou uma embraiagem e mudei a corrente por prevenção. De resto tudo original também.

Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk

Temos mais na empresa...
Mais um Grande punto, só muda o ultimo número da matricula [:D] - 350 mil, histórico igual ao "meu" mas ainda só levou 1 kit de distribuição
1 Doblo de 2013, 1.3 90cv com FAP. Esta sofreu imenso nas mãos de quem andava com ela... levou motor novo aos 200 mil, agora está boa e já anda alguém cuidadoso... Está com 230K
1 Punto 1.3 75cv c/ FAP de 2015 com 250 mil KM - Nunca levou distribuição, já está a pedir a primeira embraiagem

Escusado será dizer que nos Grande Punto os amortecedores estão completamente KO, mas enquanto passar na IPO ninguém os vai mudar...

PS: Toda a nossa mini frota é abastecia unico e exclusivamente com gasóleo simples do Inter. Eu sou o único que coloco aditivado no inter.
Nenhuma das viaturas teve qualquer problema com injetores, FAP e EGRs (apenas levaram limpeza nos mais velhos)

Última edição:
ah, ok, daí então perceber o porquê de não terem mudado. houve até alguém que falou que mudou "por questões preventivas" e aí percebi a indicação.

Se e em tempos idos (carros do século passado), os carros de corrente tinham a mesma "para a vida", desde há muitos anos e nestes carros recentes, tal não pode ser visto desta forma.

Portanto e mesmo tendo corrente, é contar em trocar a dita. [;)]

Temos mais na empresa...
Mais um Grande punto, só muda o ultimo número da matricula [:D] - 350 mil, histórico igual ao "meu" mas ainda só levou 1 kit de distribuição
1 Doblo de 2013, 1.3 90cv com FAP. Esta sofreu imenso nas mãos de quem andava com ela... levou motor novo aos 200 mil, agora está boa e já anda alguém cuidadoso... Está com 230K
1 Punto 1.3 75cv c/ FAP de 2015 com 250 mil KM - Nunca levou distribuição, já está a pedir a primeira embraiagem

Escusado será dizer que nos Grande Punto os amortecedores estão completamente KO, mas enquanto passar na IPO ninguém os vai mudar...

PS: Toda a nossa mini frota é abastecia unico e exclusivamente com gasóleo simples do Inter. Eu sou o único que coloco aditivado no inter.
Nenhuma das viaturas teve qualquer problema com injetores, FAP e EGRs (apenas levaram limpeza nos mais velhos)

O meu GP 1.3 90cv com 270k km tinha os amortecedores 85% cansados diria eu, bimassa estava despachado, corrente já se ouvia a bater às vezes, no cold start tinha baixa pressão de óleo durante 1-2 segundos após se ligar, manometro da temperatura às vezes morria (ou o sensor). Fora isto tudo, gostava do carro.

Voltar
Superior