Tópico das Casas

Tomem lá.

Um T4 que na realidade é mais um T3+1, com uma cozinha mínima e onde é preciso atravessar a sala p+ara se chegar aos quartos.

Pelo menos é no centro de Lisboa, num prédio que estava abandonado há anos.

Custa é 1.435.000€ [:D]

ID5c196c01-0000-0500-0000-0000115f8b95.jpg
Isso não é no Areeiro e era para ser um hotel, que acabou por ser "convertido" num prédio residencial?

Outra coisa que a mim não agrada são os closets. Demasiados pequenos o que obriga sempre a eliminar um quarto para fazer um walk in closet para a Maria colocar os seus 200 pares de sapatos e malas.

Muito bem lembrado!
São necessários armários/closets grandes!

Dass, isso parece uma barraca no Bangladesh 😂

Por aqui temos suite e os putos uma casa de banho para eles. A deles equipada com uma banheira de canto, tenho que arranjar uma solução para vedar aquilo (vidro/acrílico, etc) para os despachar da nossa casa de banho.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Isso não é no Areeiro e era para ser um hotel, que acabou por ser "convertido" num prédio residencial?

Eu achava que era avenidas novas, porque é na avenida da republica. Mas eles é que dizem Areeiro, talvez fique na fronteira. Não sei.

Este prédio está devoluto há uns 20 anos. er ada Sonangol ou assim algo do género e supostamente começou a ser construído mais alto do que devia. Agora passado este tempo todo está a ser terminado e convertido para habitação.

fogo

se isso é um prédio bonito [:vm)]

Quem é que disse que era bonito? :sh)

Este prédio foi pensado para escritórios, na Av. da República em Lisboa. Mas ficou ilegal logo na construção, e só agora está a ser terminado.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.30 MB ID:	14274987
Esteve assim 20 anos.

Quem é que disse que era bonito? :sh)

Este prédio foi pensado para escritórios, na Av. da República em Lisboa. Mas ficou ilegal logo na construção, e só agora está a ser terminado.

Esteve assim 20 anos.

Mas vai continuar a ter escritórios tambémm

Aquele render das traseiras não é a coisa mais bonita do mundo, e não é por ser escritórios.

Prédios diferentes.

O primeiro que mostraste é na Afonso Costa.

Esse último acho que pertencia à Sonangol e foi embargado por acrescentos há muitos anos e depois vendido.

Eu achava que era avenidas novas, porque é na avenida da republica. Mas eles é que dizem Areeiro, talvez fique na fronteira. Não sei.

Este prédio está devoluto há uns 20 anos. er ada Sonangol ou assim algo do género e supostamente começou a ser construído mais alto do que devia. Agora passado este tempo todo está a ser terminado e convertido para habitação.

sim, é na av. afonso costa, entre a rotunda do areeiro e a das olaias, volta e meia compro equipamento de mota na loja ao lado.

Mudando o assunto para algo menos sexy, mas mais importante, Seguros (Imóvel + Recheio), o meu renova para a semana, e tendo terminado o CH não preciso de ter o seguro que tinha, o que recomendam para comparar preços?

Quem mete os melhores preços + serviço no mercado? Neste momento estou com a Liberty, na outra casa tenho Tranquilidade e no carro tenho OKTeleseguros, mas não sei se seria mais "rentável" ter tudo no mesmo sítio (pelo menos era mais fácil de gerir as passwords [:D]).

Desde que n uses a AGEAS...que acho que tudo é melhor que isso.
Ou se usares, leva 1 bomba de mau cheiro para lá, com a minha assinatura pf.

Mudando o assunto para algo menos sexy, mas mais importante, Seguros (Imóvel + Recheio), o meu renova para a semana, e tendo terminado o CH não preciso de ter o seguro que tinha, o que recomendam para comparar preços?

Quem mete os melhores preços + serviço no mercado? Neste momento estou com a Liberty, na outra casa tenho Tranquilidade e no carro tenho OKTeleseguros, mas não sei se seria mais "rentável" ter tudo no mesmo sítio (pelo menos era mais fácil de gerir as passwords [:D]).

Já tive em algumas seguradoras tradicionais e começou por ser interessante, após o boom dos seguros de recheio, a coisa começou a ficar incomportavél pelo preço e altamente complexo para tratar de um sinistro. Mudei para a OK, deve ser o mesmo no que toca a sinistros mas é bem mais barato.

Rasec porque até agora, ainda que não sejam maus de todo, tb estão longe de ser exemplares e preocupados com o cliente.

A tipica seguradora, vá.

Pronto mas poderão existir, e existem, outros relatos com diferentes conclusões.

Já tive em algumas seguradoras tradicionais e começou por ser interessante, após o boom dos seguros de recheio, a coisa começou a ficar incomportavél pelo preço e altamente complexo para tratar de um sinistro. Mudei para a OK, deve ser o mesmo no que toca a sinistros mas é bem mais barato.

Pois a questão é essa....as outras têm preço high com serviço low..

Alguém com negociação/renegociação recente do CH?

Tive proposta do Eurobic para transferência de CH. Spread 0.75.

Actualmente tenho 0.9 e sinceramente está-me a custar ponderar o trabalho todo da troca do CH por 0.15 de diferença. Estou a ponderar esperar um pouco mais para forçar a barra mais ainda no spread.

Alguém tem conseguido melhor do que isto?

Alguém com negociação/renegociação recente do CH?

Tive proposta do Eurobic para transferência de CH. Spread 0.75.

Actualmente tenho 0.9 e sinceramente está-me a custar ponderar o trabalho todo da troca do CH por 0.15 de diferença. Estou a ponderar esperar um pouco mais para forçar a barra mais ainda no spread.

Alguém tem conseguido melhor do que isto?

Tenho visto CH para aquisição (não transferência), e a melhor taxa que vi foi essa do EuroBIC (0.75%). Adicionalmente, eles têm um seguro de vida que é bem mais barato do que na concorrência (MetLife). Não andei a comparar as cláusulas do seguro, mas é natural que haja alguma diferença.

Back