Cristiano Ronaldo

Como é que vocês conseguem ter a certeza que com outro jogador no lugar dele não ganhávamos?

Não dá para ter a certeza, mas a verdade é que dos que jogaram lá na frente, foi o velho que conseguiu metê-la lá dentro 🤔
Quando o velho "que só atrapalha" retirar-se, vai haver muita gente a lembrar-se dele

Como é que vocês conseguem ter a certeza que com outro jogador no lugar dele não ganhávamos?
Certezas ninguém tem, sem ele podíamos ganhar por 10 ou perder...
Mas há os factos, e o facto é que com ele ganhamos e foi ele que marcou.
É factual, com Ronaldo ganhamos mais vezes. É ainda mais factual que Ronaldo marca mais golos que qualquer outro jogador no mundo na história do futebol.
Mesmo com 38 anos acho que só Ramos marcou mais golos que ele esta época, por isso quando nas tvs e internets falam que Ronaldo acabou que tem que dar lugar a outros e mais umas tretas, não passa disso mesmo tretas e já agora opinião minha, muita azia de muita gente que não convive bem com a ambição que ele continua a ter. (ainda ontem via no fim do jogo na sic noticias e chega a ser degradante, Portugal jogou zero, e no fim mesmo ganhando só falavam - mal obviamente- de Ronaldo como se ele fosse culpado daquela miséria futebolística, como se não tivessem em campo mais 9 jogadores que no geral jogaram nada tal como Ronaldo.)

quais são para ti boas equipas?
19 de junho de 2021 contra a Alemanha?
5 de junho de 2022 contra a Suíça? (grande show que deu neste)

Last edited:
Eu que percebo pouco de futebol ontem foi por demais evidente que a forma de jogar não mudou nada comparado com o treinador FSantos.

Ficou demonstrado que o Ronaldo ontem só fez asneira durante todo o jogo. O golo só não foi anulado...não sei porquê, pois já vi lances identicos darem fora de jogo ainda mais com a câmera de lado....

O Ronaldo já me deu muitas alegrias ? Deu e bastantes. Mas neste momento está a lixar uma geração inteira de bons jogadores.

O RLeão ontem só fez asneiras...porque estava a jogar PARA o reinaldo.....

Enfim..mudou-se o treinador mas a forma de jogar conrtinua a mesma. Então o que foi que não mudou ?

Eu que percebo pouco de futebol ontem foi por demais evidente que a forma de jogar não mudou nada comparado com o treinador FSantos.

Ficou demonstrado que o Ronaldo ontem só fez asneira durante todo o jogo. O golo só não foi anulado...não sei porquê, pois já vi lances identicos darem fora de jogo ainda mais com a câmera de lado....

O Ronaldo já me deu muitas alegrias ? Deu e bastantes. Mas neste momento está a lixar uma geração inteira de bons jogadores.

O RLeão ontem só fez asneiras...porque estava a jogar PARA o reinaldo.....

Enfim..mudou-se o treinador mas a forma de jogar conrtinua a mesma. Então o que foi que não mudou ?

Não sei como é que o pessoal consegue escrever isto sem se rir durante aí 2 horas pelo menos...

Esta geração está tão destruída que pela 1ªvez na história Portugal conseguiu ganhar 4 jogos de um apuramento seguidos!
Geração essa que pela 1ªvez na história ganhou títulos.

Se não estava fora de jogo como é que já viste lances idênticos serem anulados? Querias que o árbitro mesmo tendo informação que não era fora de jogo inventasse um fora de jogo?

A atitude é que continua um bocado idêntica à de sempre, mas é a atitude tipica do tuga tipico, laxismo e falta de profissionalismo 100% do tempo.
Ou seja, em vez de lutarem 100% do tempo com toda a intensidade, é perto de 100% nalguns momentos do jogo, e perto de 50% durante muitos momentos do jogo, especialmente quando é contra equipas mais fracas. Mas julgo que isso também acontece com muitas outras equipas, não é exclusivo de Portugal.
E depois aquelas situações irritantes em que 2 ou 3 jogadores vão pressionar e o resto da equipa fica a olhar, continua a haver algum individualismo e falta de atitude de equipa.

Parabéns ao Ronaldo, ficará na história como o melhor de sempre na seleção. Tantos jogos e tantos golos , impressionante !

Ontem esteve muito trapalhão, fartou-se de perder bolas e estar mal posicionado. Mas no final, estava no sítio certo para nos dar mais uma vitória.

quais são para ti boas equipas?
19 de junho de 2021 contra a Alemanha?
5 de junho de 2022 contra a Suíça? (grande show que deu neste)
Contra a Suíça, também o Ramos faz hat trick.

Se não me falha nada, desde o brilhante contra a Espanha no mundial de 2018, apenas marcou um golo contra uma equipa forte. Vai aumentando o pecúlio contra Luxemburgos e Lichtensteins.

A atitude é que continua um bocado idêntica à de sempre, mas é a atitude tipica do tuga tipico, laxismo e falta de profissionalismo 100% do tempo.
Ou seja, em vez de lutarem 100% do tempo com toda a intensidade, é perto de 100% nalguns momentos do jogo, e perto de 50% durante muitos momentos do jogo, especialmente quando é contra equipas mais fracas. Mas julgo que isso também acontece com muitas outras equipas, não é exclusivo de Portugal.
E depois aquelas situações irritantes em que 2 ou 3 jogadores vão pressionar e o resto da equipa fica a olhar, continua a haver algum individualismo e falta de atitude de equipa.

A Polonia ganhou à Alemanha e 3 dias depois perdeu com a Moldávia depois de estar a ganhar 2-0.
A Espanha perdeu com a Escócia há pouco tempo e domingo ganhou a taça das nações.
As épocas são muito longas, esta em particular foi ainda mais devido ao campeonato do mundo, os jogadores chegam a esta altura e é um frete jogarem estes jogos. Se for uma grande equipa ainda dá pica, contra equipas menores para eles é um treino. Não é fácil para um treinador mentalmente dar a volta a isto.
A mente só começa a funcionar quando chega a 10minutos do fim e o resultado é mau.

Back