0bservador
Well-known member
Haja quem ponha conteúdo de jeito neste tópico.
Hoje o António Tadeia dizia, e bem, há um selecção com o Ronaldo e outra sem o Ronaldo.O pior disto tudo é que ainda o tem de convocar para a seleção...
Hoje o António Tadeia dizia, e bem, há um selecção com o Ronaldo e outra sem o Ronaldo.
Não há nível de jogo, mas ao nível de atracção comercial.
Há muitos anos que chegam camiões de dinheiro à FPF por causo do Ronaldo.
Hoje o António Tadeia dizia, e bem, há um selecção com o Ronaldo e outra sem o Ronaldo.
Não há nível de jogo, mas ao nível de atracção comercial.
Há muitos anos que chegam camiões de dinheiro à FPF por causo do Ronaldo.
500M atirados ao lixoFelicitar o cr7 pelo 2° lugar na competitiva liga Saudita.
Foi um fartote de bom futebol.
Ninguém queria saber da liga saudita, ninguém via, ninguém falava... Nem um clube éramos capazes de dizer de cabeça.500M atirados ao lixo![]()
O Ronaldo é um peão num jogo muito maior do que ele
E alguém quer saber da liga saudita agora?Ninguém queria saber da liga saudita, ninguém via, ninguém falava... Nem um clube éramos capazes de dizer de cabeça.
De repente, não param de falar no assunto, todas as semanas comentaram os jogos, até os jogos passam na nossa TV.... alguém decidiu comprar os direitos televisivos.
Multiplica isso por milhões de milhões de pessoas....
Queres repensar isso de ter sido dinheiro deitado ao lixo?
O Ronaldo é um peão num jogo muito maior do que ele.
Claro que quer saber... Olha para ti que estás aqui a fazê-lo.E alguém quer saber da liga saudita agora?
Será que agora tens visto os jogos da liga Saudita?....
Eu não......
Para os adeptos do clube. Se forem como os dos clubes europeus não interessa nada se fora do país querem saber da liga. O que querem no final é o caneco.
E nesse sentido são 500M atirados ao lixo
Claro depois do Ronaldo ir, deves seguir a liga Saudita! Não deves falhar um jogo......Claro que quer saber... Olha para ti que estás aqui a fazê-lo.
O ridiculo não é criticar a liga Saudita é vir criticar e dizer que ninguém quer saber...
O pessoal consegue fazer cada papel que até faz rir!
Quanto ao Ronaldo, alguém acha que a Liga Saudita gastou 500milhoes para o clube do Ronaldo ser campeão? A sério que alguém acha isso? Ou para ter resultados desportivos?
E alguém acha que estão em vias de contratar Messi e Benzema por causa dos resultados desportivos?
Se acham, santa inocência...
Isto é uma lavagem política ao mais alto nível como é óbvio. É fica barata...
Vai ver nos próximos anos os números do turismo Saudita por exemplo.
Faltou-lhe um danoninho para apanhar o Talisca como jogador com mais golos por minuto.https://www.transfermarkt.com/saudi-professional-league/torschuetzenliste/pokalwettbewerb/SA1
marcou 14 golos, com menos quase 10 jogos que os outros e 38 anos.
Se para o ano o Messi for para lá, ele vai fazer pré epoca em condições
Ninguém quer saber ou quase ninguém... não vá ofender os sauditas lovers.E alguém quer saber da liga saudita agora?
Eu não......
Para os adeptos do clube. Se forem como os dos clubes europeus não interessa nada se fora do país querem saber da liga. O que querem no final é o caneco.
Não interessa o que tu achas, ou o que eu vejo, interessa é data, data is king!E alguém quer saber da liga saudita agora?
Eu não......
Ninguém quer saber ou quase ninguém... não vá ofender os sauditas lovers.
Eu tenho sport tv e não vi nem um jogo do Ronaldo e companhia.
Se o Messi for para lá, aí sim acredito que haja um boom nas visualizações.
Claro que aumentou. Antes uma pessoa via a liga Saudita. Agora 7 pessoas vêem a liga Saudita. E um aumento de 7x ... Dessas 7 pelos vistos umas 5 estão aqui no tópicoNão interessa o que tu achas, ou o que eu vejo, interessa é data, data is king!
https://firstsportz.com/saudi-arabi...-cristiano-ronaldos-move-to-al-nassr-reports/