Cristiano Ronaldo

O pior disto tudo é que ainda o tem de convocar para a seleção...
Hoje o António Tadeia dizia, e bem, há um selecção com o Ronaldo e outra sem o Ronaldo.
Não há nível de jogo, mas ao nível de atracção comercial.

Há muitos anos que chegam camiões de dinheiro à FPF por causo do Ronaldo.

Hoje o António Tadeia dizia, e bem, há um selecção com o Ronaldo e outra sem o Ronaldo.

Esta afirmação até dá para piada, até parece que todos os nossos avançados são craques mundiais e que marcam golos aos pontapés...

E está tudo certo, os ordenados tem de ser pagos. Se estivesse na mesma situação também preferia receber os €€€.

500M atirados ao lixo👍
Ninguém queria saber da liga saudita, ninguém via, ninguém falava... Nem um clube éramos capazes de dizer de cabeça.

De repente, não param de falar no assunto, todas as semanas comentaram os jogos, até os jogos passam na nossa TV.... alguém decidiu comprar os direitos televisivos.

Multiplica isso por milhões de milhões de pessoas....

Queres repensar isso de ter sido dinheiro deitado ao lixo?

O Ronaldo é um peão num jogo muito maior do que ele.

O Ronaldo é um peão num jogo muito maior do que ele

Sim, o papel dele é mais como relações públicas para divulgar a liga Saudita e o próprio País, e até também para reabilitar a imagem de MBS depois do caso Khashoggi​.

Ainda ele jogava na Juventus, e num documentário relativo ao clube o diretor disse: " quando contratamos o Ronaldo, foi como contratar uma empresa multinacional" o rendimento desportivo já não é o de antigamente, mas o retorno que traz em publicidade e exposição mediática, compensa tudo o resto

Ninguém queria saber da liga saudita, ninguém via, ninguém falava... Nem um clube éramos capazes de dizer de cabeça.

De repente, não param de falar no assunto, todas as semanas comentaram os jogos, até os jogos passam na nossa TV.... alguém decidiu comprar os direitos televisivos.

Multiplica isso por milhões de milhões de pessoas....

Queres repensar isso de ter sido dinheiro deitado ao lixo?

O Ronaldo é um peão num jogo muito maior do que ele.
E alguém quer saber da liga saudita agora?

Será que agora tens visto os jogos da liga Saudita?....

Eu não......

Para os adeptos do clube. Se forem como os dos clubes europeus não interessa nada se fora do país querem saber da liga. O que querem no final é o caneco.
E nesse sentido são 500M atirados ao lixo

Eu não......

Para os adeptos do clube. Se forem como os dos clubes europeus não interessa nada se fora do país querem saber da liga. O que querem no final é o caneco.
Claro que quer saber... Olha para ti que estás aqui a fazê-lo.
O ridiculo não é criticar a liga Saudita é vir criticar e dizer que ninguém quer saber...
O pessoal consegue fazer cada papel que até faz rir!
Quanto ao Ronaldo, alguém acha que a Liga Saudita gastou 500milhoes para o clube do Ronaldo ser campeão? A sério que alguém acha isso? Ou para ter resultados desportivos?
E alguém acha que estão em vias de contratar Messi e Benzema por causa dos resultados desportivos?
Se acham, santa inocência...
Isto é uma lavagem política ao mais alto nível como é óbvio. É fica barata...
Vai ver nos próximos anos os números do turismo Saudita por exemplo.

Claro que quer saber... Olha para ti que estás aqui a fazê-lo.
O ridiculo não é criticar a liga Saudita é vir criticar e dizer que ninguém quer saber...
O pessoal consegue fazer cada papel que até faz rir!
Quanto ao Ronaldo, alguém acha que a Liga Saudita gastou 500milhoes para o clube do Ronaldo ser campeão? A sério que alguém acha isso? Ou para ter resultados desportivos?
E alguém acha que estão em vias de contratar Messi e Benzema por causa dos resultados desportivos?
Se acham, santa inocência...
Isto é uma lavagem política ao mais alto nível como é óbvio. É fica barata...
Vai ver nos próximos anos os números do turismo Saudita por exemplo.
Claro depois do Ronaldo ir, deves seguir a liga Saudita! Não deves falhar um jogo......

Quem tem a noção da mentalidade das Arábias sabe que estas contratações têm muito de ostentação e pouco de racional.

Do ponto vista do clube e dos adeptos. Os 500M renderam a perda do campeonato.

Eu não......

Ninguém quer saber ou quase ninguém... não vá ofender os sauditas lovers.

Eu tenho sport tv e não vi nem um jogo do Ronaldo e companhia.

Se o Messi for para lá, aí sim acredito que haja um boom nas visualizações.

Eu não......

Não interessa o que tu achas, ou o que eu vejo, interessa é data, data is king!

https://firstsportz.com/saudi-arabi...-cristiano-ronaldos-move-to-al-nassr-reports/

Ninguém quer saber ou quase ninguém... não vá ofender os sauditas lovers.

Eu tenho sport tv e não vi nem um jogo do Ronaldo e companhia.

Se o Messi for para lá, aí sim acredito que haja um boom nas visualizações.

quais visualizações...... talvez o primeiro ou o segundo jogo levantem algum interesse, e depois acabou, tal como aconteceu com o Ronaldo. Tal como outras estrelas enormes já foram para a liga americana (ibrahimovic, rooney, beckham, pirlo, henry, kaka, ...), e ninguém na Europa ligou nenhuma, após o interesse inicial.

tal como já disseram, isto é bom para o ronaldo ganhar dinheiro e para a AS fazer uma lavagem política e renascer como destino de férias e de investimento. Tudo o resto é treta.

Back