Seleção A
200 jogos
123 golos
Incrível feito
Ainda assim, "dizem" que está velho... [] Infelizmente, as pessoas têm memória curta...[s)]
Ainda assim, "dizem" que está velho... [] Infelizmente, as pessoas têm memória curta...[s)]
E está, mas mesmo velho vai dando algumas vitórias que os mais novos não conseguem dar![]()
Como é que vocês conseguem ter a certeza que com outro jogador no lugar dele não ganhávamos?
Como é que vocês conseguem ter a certeza que com outro jogador no lugar dele não ganhávamos?
Certezas ninguém tem, sem ele podíamos ganhar por 10 ou perder...Como é que vocês conseguem ter a certeza que com outro jogador no lugar dele não ganhávamos?
Eu que percebo pouco de futebol ontem foi por demais evidente que a forma de jogar não mudou nada comparado com o treinador FSantos.
Ficou demonstrado que o Ronaldo ontem só fez asneira durante todo o jogo. O golo só não foi anulado...não sei porquê, pois já vi lances identicos darem fora de jogo ainda mais com a câmera de lado....
O Ronaldo já me deu muitas alegrias ? Deu e bastantes. Mas neste momento está a lixar uma geração inteira de bons jogadores.
O RLeão ontem só fez asneiras...porque estava a jogar PARA o reinaldo.....
Enfim..mudou-se o treinador mas a forma de jogar conrtinua a mesma. Então o que foi que não mudou ?
A maior parte dos jogadores está de rastos, fisicamente e mentalmente.Ou seja, em vez de lutarem 100% do tempo com toda a intensidade
Contra a Suíça, também o Ramos faz hat trick.quais são para ti boas equipas?
19 de junho de 2021 contra a Alemanha?
5 de junho de 2022 contra a Suíça? (grande show que deu neste)
A atitude é que continua um bocado idêntica à de sempre, mas é a atitude tipica do tuga tipico, laxismo e falta de profissionalismo 100% do tempo.
Ou seja, em vez de lutarem 100% do tempo com toda a intensidade, é perto de 100% nalguns momentos do jogo, e perto de 50% durante muitos momentos do jogo, especialmente quando é contra equipas mais fracas. Mas julgo que isso também acontece com muitas outras equipas, não é exclusivo de Portugal.
E depois aquelas situações irritantes em que 2 ou 3 jogadores vão pressionar e o resto da equipa fica a olhar, continua a haver algum individualismo e falta de atitude de equipa.