[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Pela positiva o resultado, os 2 grandes golos do Edwards e "Pote" (monumento) , e o regresso aos golos do "Pólinho" . Já percebemos que este gajo não sai, ao menos que a vinda do Gyokeres (parece que finalmente se acertou com uma contratação) lhe retire a pressão e ele comece finalmente a marcar com mais regularidade .
Mais, se sempre vierem os 2 reforços de que se fala e o RA não insistir teimosamente nos "protegidos", pode ser que a próxima época corra melhor (eterno optimismo ?).

Última edição:
Pela positiva o resultado, os 2 grandes golos do Edwards e "Pote" (monumento) , e o regresso aos golos do "Pólinho" . Já percebemos que este gajo não sai, ao menos que a vinda do Gyokeres (parece que finalmente se acertou com uma contratação) lhe retire a pressão e ele comece finalmente a marcar com mais regularidade .
Mais, se sempre vierem os 2 reforços de que se fala e o RA não insistir teimosamente nos "protegidos", pode ser que a próxima época corra melhor (eterno optimismo ?).

Realmente...[8b]​

Pedro Gonçalves
Nuno Santos
Adan
Ugarte
Diomande
Edwards
Morita

E, já agora as apostas na prata da casa, Daniel Bragança, Nuno Mendes, Matheus Nunes, Gonçalo Inácio, Chermiti e outros que agora estarão na forja...

Quando se quer dizer mal, apenas por dizer...

Última edição:
O Chermiti neste momento valerá no máximo uns 5/7 M. Mas tem potencial. Logo 15 M mais 5M por objectivos neste momento é bom.

Claro que o futuro dirá se for um cavaleiro ou um bernardo.

15M+5M por objectivos, a concretizar-se, por um jogador que nem era titular indiscutível no Sporting, só na cabeça dos fanis é que é um mau negócio. Esta malta só sabe dizer mal... e ainda a época não arrancou... andam mais caladitos, pois goraram-se as expectativas de uma pré-época desastrosa[:p]

Realmente...[8b]​

Pedro Gonçalves
Nuno Santos
Adan
Ugarte
Diomande
Edwards
Morita

E, já agora as apostas na prata da casa, Daniel Bragança, Nuno Mendes, Matheus Nunes, Gonçalo Inácio, Chermiti e outros que agora estarão na forja...

Quando se quer dizer mal, apenas por dizer...

Tens razão "pá", adeus.

Klopp preocupado com o facto da "Premier League" poder "provar do próprio veneno" relativamente ao mercado Saudita, https://www.abola.pt/internacional/2023-08-01/liverpool-klopp-mete-o-dedo-na-ferida-mercado-saudita-so-fecha-em-setembro-e-eur/998804, a ver se isto não cai novamente em "saco roto"

Nunca consegui compreender este disparate, um treinador preparar/começar o campeonato nacional e 2/3 semanas depois poder ficar sem jogadores fundamentais. Estou a ver novamente este filme com o "Pote", se não for "levado" pela "lavandaria Mendes" antes do fecho do nosso mercado

Última edição:
Klopp preocupado com o facto da "Premier League" poder "provar do próprio veneno" relativamente ao mercado Saudita, https://www.abola.pt/internacional/2023-08-01/liverpool-klopp-mete-o-dedo-na-ferida-mercado-saudita-so-fecha-em-setembro-e-eur/998804, a ver se isto não cai novamente em "saco roto"

Nunca consegui compreender este disparate, um treinador preparar/começar o campeonato nacional e 2/3 semanas depois poder ficar sem jogadores fundamentais. Estou a ver novamente este filme com o "Pote", se não for "levado" pela "lavandaria Mendes" antes do fecho do nosso mercado

Mas o Pote não será um jogador "vulgar" para ti?[:D]
É que foi do teu teclado que saiu esta prosa:
ao menos que a vinda do Gyokeres (parece que finalmente se acertou com uma contratação)

Última edição:
Off-topic: Há "personagens" cujo objetivo é provocar e fomentar a discórdia, procurando alimentar discussões estéreis que facilmente resvalam. A vida (e a minha já vai longa), ensinou-me que, nestes casos, a melhor solução é ignorá-los, deixando-os a "falar sózinhos". Feito.

gostava de saber se POTE fica ou sai
e se sair que não seja no ultimo dia como o Matheus ...PF !!!

apesar de parecer 1 posição em que o SCP pode arranjar alternativas (nao com a mesma qualidade de golo, mas ...)

falta só o nº 6 que devia chegar ASAP !!!!!

apesar de parecer 1 posição em que o SCP pode arranjar alternativas (nao com a mesma qualidade de golo, mas ...)

Achas que não deve vir pelo menos mais um defesa direito (e talvez mesmo um defesa esquerdo?)

Porque é o Esgaio de um lado e o Nuno Santos do outro (na esquerda o Reis é um jogador completamente diferente na minha opinião que não serve para fazer de ala principalmente na maioria dos jogos em Portugal)

Agora atacar um época apenas com um Esgaio é outro grande erro na minha opinião

Off-topic: Há "personagens" cujo objetivo é provocar e fomentar a discórdia, procurando alimentar discussões estéreis que facilmente resvalam. A vida (e a minha já vai longa), ensinou-me que, nestes casos, a melhor solução é ignorá-los, deixando-os a "falar sózinhos". Feito.

A tua vida é longa, mas não te ensinou Português, a escrever e a falar sem erros. [:D] É sozinho, oh mestre!!!
Também não ensinou o respeito pelas opiniões dos outros, assim como, quando vens a terreiro debitar bojardas e ser desonesto na tua análise, quereres passar incólume sem nada te dizerem. Tens a tua opinião e és livre da expressares, como livres são os que te interpelam. Aguenta e deixa o choro para trás...

O Pote só se pagarem os 80 milhões (espero eu)
O nº6 é necessário mas o defesa-direito é fundamental, a não ser que ele aposte nos esteves/quaresma/catano

Achas que não deve vir pelo menos mais um defesa direito (e talvez mesmo um defesa esquerdo?)

Porque é o Esgaio de um lado e o Nuno Santos do outro (na esquerda o Reis é um jogador completamente diferente na minha opinião que não serve para fazer de ala principalmente na maioria dos jogos em Portugal)

O tal que tu consideravas extraordinário quando regressou vindo de Braga?[:D]

Mas quem é que pode garantir isso? Ninguém! Basta aparecer quem bata a cláusula.
Todos queremos processos de contratação mais rápidos e menos complicados. Na realidade não é assim. Há que negociar o valor da transferência, os salários, prémios, comissões, etc. Passou um palerma pelo Sporting, que afirmava o que os adeptos gostam de ouvir, ou seja, com ele acabavam as comissões aos empresários. Nos seus 5 anos de "consulado", pagou mais de 100 milhões em comissões... tretas que vulgar adepto gosta de ouvir, mas na realidade nunca é assim. A impaciência e o amor ao clube, por vezes toldam-nos a consciência[;)]

Última edição:

Considerar Esgaio solução já é um erro, considerar como única solução para o corredor direito é sabotagem.

Matheus Reis começa a ser curto para a esquerda e Nuno Santos embora seja satisfatório para os jogos em que os adversários se fecham lá atrás nunca será a solução ideal.

No meio-campo falta um "6" e um "8" desde a época passada, Morita pode cobrir a espaços mas nunca chegará para uma época inteira, Bragança vem de lesão e Essugo necessita de rodar.

E ainda há Adán que comprometeu a época passada e a alternativa é um miúdo que tem 4/5 jogos oficiais no bucho.

Vejamos Esgaio, Matheus Reis, Nuno Santos, Morita, Bragança, Adán se forem "só" estes são seis ao todo (falta ainda dizer os restantes?? )
E onde estão ou de onde vêm os Milhões para comprar os passes "dessa" rapaziada toda para trocar a meia equipa que pretendes que seja trocada ?

• Gosto
Reações: rcs
O SCP chega a acordo com o Everton por 12.5M + 2.5M (objetivos) que eu não sei quais são. Bem diferente da retórica dos avençados

O gago não tem gaguejos desses quando toca a aumentar o seu vencimento​ [:D]

Voltar
Superior