Toyota Auris

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...

Tristeza completa...[xx(]

Não vi as fotos mas se foram na SC de Ovar tinham que estar bem escondidos porque quem passa em frente às instalações vê todo o parque automóvel.

Amanhã, se me lembrar, passo por lá.

Whisperdancer:

Desculpa lá mas eu ás vezes sou um cháto do caráças e sismádo.

Apesár de não teres respondido ás minhas perguntas, resólvi,novamente desenterrár isto.

Tomei a liberdáde de fazer uma pequena pesquisa aos teus posts e msg e apercebi-me que maior parte deles são entre 8 e pico AM e as 7 e pico PM.

O que eu quero dizer com tudo isto é muito simples:

Ou não trabalhas,ou tás de férias, ou tens horário laborál noturno, ou és patrão ou nas horas do patrão estás agarrado á net.

Sei muito bem que não tenho nada a vêr com isso, mas agora pergunto eu:

O que será máis grave?

Tirár umas fotos de um produto que é máis conhecido que a Sé de Viseu e postálas na net, ou estár na hora do patrão agarrado á mesma?

Não achas que também devias levár um processo disciplinár por tál?

Antes de se julgár seja quem for, deve-se ver se temos telhados de vidro (o que é dificil ninguém ter)

Por isso, antes de crucificár seja quem fôr e pelo que fôr, deves analizár bem o que váis escrever.

Fica Bem.
Abraços.

f0708a1c63ce5875.jpg

O Auris do Troféu Andros até está fixe

OT:

O piloto é que estraga tudo [:o)]

Não, ainda não esqueci a rivalidade Senna - Prost. O Senna é que devia ser tetracampeão...

A nível de design é dúbio e akelas saídas de escape já as vi num japonês...Os interiores parecem-me bonitos mas mto distante do ambiente hi-tech do Civic.

Pois pelas noticias poderá existir um V6 3.5L, 280Cv e 344Nm...

Passe o exagero (ou talvez não), para dar tau-tau no R32?

Veremos...

citação:Originalmente colocada por JPR

Não vi as fotos mas se foram na SC de Ovar tinham que estar bem escondidos porque quem passa em frente às instalações vê todo o parque automóvel.

Amanhã, se me lembrar, passo por lá.

Para os vêres aconsselho-te a levár uns binóculos, pois em linha recta, da estrada até aonde estão, são uns 50 metros.
Mas dá para vêr.;)

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Veremos...

A questão também é saber se o chassis acompanha a potência e o prazer de condução.. ;)

citação:Originalmente colocada por Pedro Cruz

citação:Originalmente colocada por mário silva

O que é feito deste?

20071822844_Crorolla06.JPG
Faço a mesma pergunta...
Este arrasaria!!![8D]

Se este desenho fosse realmente da Toyota (suponho que sim) porque é que não sai um carrito assim, pelo menos na Europa? Algo me escapa.. [8)]

citação:Originalmente colocada por mário silva

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Veremos...

A questão também é saber se o chassis acompanha a potência e o prazer de condução.. ;)

Penso que na empresa britanica, (o artigo esta para aqui num dos tópicos sobre o auris) abordou-o como um driver's car...
Agora se foi com tal motor, ou com qual motor foi ñão sei defacto...

Mas esperemos para ver.;)

Back