Toyota Auris

O carro nao esta feio mas sim desactualizado. Parece carro lançado em 2002. Os interiores sim estao muito bons.

Acabou por ficar muito parecido com o corolla, sobretudo de frente (até confundiram o carro nas fotos do troféu andros). A traseira também não está propriamente muito diferente em relação ao corolla...

De perfil, é pá, há ali qualquer coisa que não está bem, parece que alguém se enganou e depois tiveram que esticar o carro a correr...

Não digo que esteja feio, mas está muito banal e demasiado igual ao corolla. Alguém que esteja mais a leste do mundo automóvel terá dificuldades em distingui-los se não o avisarem que são dois carros diferentes [:p]

Épa, os gajos da Toyota vão ter que me indmenizar..
Então eu passo um ano interiro à espera de algo parecido com o popó que postei na pág anterior e sai-me isto?! [8)]

Agora mais a sério, custa-me a entender a nova geração Corolla/Auris.. Acho-os demasiado esquesitos.
Claro que não há nada como vê-los ao vivo mas as espectativas já estão comlpetamente em baixo..

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

O carro nao esta feio mas sim desactualizado. Parece carro lançado em 2002. Os interiores sim estao muito bons.

Exactamente a minha opinião. Que saia cá para fora...irá me passar ao lado concerteza!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Exactamente a minha opinião. Que saia cá para fora...irá me passar ao lado concerteza!

Concordo plenamente, quanto ao exterior, porque o interior tem um aspecto retro que nunca nenhum Corolla teve!

Já o modelo actual tem ares de ter sido lançado em finais dos 90 e não em 2002, talvez seja um dos trunfos da Toyota no Corolla (agora Auris), manter um design arrojado e conservador!Não passa por ser desactualizado, apenas conservador, mantendo o design de gerações actuais e não em fase de proliferação. Pelo menos o design nao passa por fases negras (a nao ser no corolla de 97 a 2002[:o)])!Cumps!

Pelo que já li na CAR, o Auris parece ser uma grande evolução relativamente ao corolla. Não introduz novos standards, mas uma bem vinda melhoria relativamente ao corolla
A todos os niveis. E ao contrário dos europeus, parece que não sofre de excesso de obesidade, parece que as performances são superiores em motores equivalentes.

Mas a meu ver, o problema do Auris reside na sua forma.
Já que decidiram por um novo nome e algo que cortasse com o passado, a meu ver não ousaram o suficiente.
O carro parece um cruzamento entre um corolla e um yaris. Apesar de mais agradavel que o carro que substitui, ainda assim tem uma clara falta de identidade, que se exige a um modelo completamente novo.

citação:Originalmente colocada por Peaf

art_18806_2_toyota_bologna_2006_12.jpg

Este equipamento vem todo de serie? [8D]

Para apimentar o tópico:

O novo Auris parece que está a ser uma desilusão...
In Autocar:

"Toyota might have been better served retaining the Corolla badge for this car, as our expectations would have been lower. The Auris has little of the dynamic sparkle or design brilliance shown by the class leaders."

"A Toyota tinha ficado melhor servida mantendo o nome Corolla para este carro, desse modo as nossas expectativas teriam sido menores. O Auris tem pouco da chama dinâmica ou de design brilhante mostrado pelos líders da classe.

E isto é a parte "soft" do teste.

Para não variar a montagem é excepcional.

Como não vou traduzir o teste na íntegra:
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsHistory/Toyota-Auris-1.6-VVT-i-T-Spirit/223862/

Cumprimentos.

Gosto do interior, mas com essa consola, num comercial, as brincadeiras com elementos do sexo feminino sao para esquecer:D

citação:Originalmente colocada por Peaf

eL niNo, olha que também não ias muito longe com esse equipamento de série...:D

pelo menos até aos lugares traseiros... :D

citação:Originalmente colocada por mcag

Para apimentar o tópico:

O novo Auris parece que está a ser uma desilusão...
In Autocar:

"Toyota might have been better served retaining the Corolla badge for this car, as our expectations would have been lower. The Auris has little of the dynamic sparkle or design brilliance shown by the class leaders."

"A Toyota tinha ficado melhor servida mantendo o nome Corolla para este carro, desse modo as nossas expectativas teriam sido menores. O Auris tem pouco da chama dinâmica ou de design brilhante mostrado pelos líders da classe.

E isto é a parte "soft" do teste.

Para não variar a montagem é excepcional.

Como não vou traduzir o teste na íntegra:
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsHistory/Toyota-Auris-1.6-VVT-i-T-Spirit/223862/

Cumprimentos.

Novidade?De facto não o considero nada de interessante estéticamente, melhorou um pouco na dinamica mas não muito senão os velhos matavam-se todos, e melhorou onde tinha mesmo de melhorar, nos interiores!

Não consigo encontrar um interior no segmento melhor neste momento![B)]

Back