Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
A sério???
Tiveste GPs que os pneus no Ferrari duraram 8 voltas e no RB 30, isto nem é uma questão de achar... são fatos.
Os terraplanistas tambem "acham" que a terra e plana mas os fatos não enganam.

Faz então aí a lista de GPs onde isso aconteceu e vamos comparar com os pontos perdidos por erros estratégicos ou dos pilotos e vamos lá perceber quem é o terraplanista aqui.

Se são factos, venha de lá a lista.

Last edited:
Ai isso é que é ser agregador? Boa!
Entao foi com o Max que o Ham aprendeu este ano a criticar o carro a ver se ate o gajo do macaco da Mercedes fica red alert.
Deus no céu e Max na terra.

Pelos vistos funciona na RB e não funciona na MB

PS. Não, não sou um fanboy de Max, e não leves isto para o campo da irracionalidade se faz favor, acima de tudo gosto de F1 e de discutir factos

Last edited:
Faz então aí a lista de GPs onde isso aconteceu e vamos comparar com os pontos perdidos por erros estratégicos ou dos pilotos e vamos lá perceber quem é o terraplanista aqui.
Nao estou a comparar nada, estou a afirmar que o Ferrari gastava de longe muito mas muito mais pneu que o RB e quem viu o campeonato passado sabe disso.
E este ano continua o mesmo problema.
Nao vou dar-me ao trabalho de procurar nada, eu vi a época e vi as coisas a acontecer... Não ganho nada em convencer-te que assim é, estamos apenas a conversar num forum.

Pelos vistos funciona na RB e não funciona na MB

PS. Não, não sou um fanboy de Max, e não leves isto para o campo da irracionalidade se faz favor, acima de tudo gosto de F1 e de discutir factos
Eu sei disso, eu tambem estou a ser honesto ao dizer que o Max pode ser bom em muita coisa mas a ser agregador acho que não, ele é birrento, caprichoso e conflituoso que são características bastante avessas ao trabalho em equipa.

Esta RB é mesmo gozona, quando iam de inters removeram downforce ao Perez através do Wi-Fi, agora devolveram e está a rodar ao pace do Max. Muito brincam estes meninos.

Esta RB é mesmo gozona, quando iam de inters removeram downforce ao Perez através do Wi-Fi, agora devolveram e está a rodar ao pace do Max. Muito brincam estes meninos.
Ou se calhar a afinação pessoal do carro do Perez não e tão boa para chuva ou inters... Ou ate o Perez não esta tão á vontade com aqueles inters... simples.
Aqui a questão é porquê que a RB o deixou ficar em pista mais 2 ou 3 voltas que o Max quando ele ia em primeiro e a perder claramente tempo.
A resposta é simples, para o Max retomar o primeiro lugar.
Eu nem sou contra isso, sou dos que acho perfeitamente normal isso acontecer, os negacionistas aqui da tasca é que juram a pés juntos que a RB não beneficia o Max em detrimento do Perez.

Status
Not open for further replies.
Back