JEDI
Well-known member
Porque o Max ja tinha passado a entrada do pit quando comecou a chover pesado.Na primeira paragem foi ele o beneficiado...
Porque o Max ja tinha passado a entrada do pit quando comecou a chover pesado.Na primeira paragem foi ele o beneficiado...
A sério???
Tiveste GPs que os pneus no Ferrari duraram 8 voltas e no RB 30, isto nem é uma questão de achar... são fatos.
Os terraplanistas tambem "acham" que a terra e plana mas os fatos não enganam.
4 segs.Pois... por isso e que devia ter ido a box primeiro, até porque... ia em primeiro com 10s de vantagem para o Max.
Ai isso é que é ser agregador? Boa!
Entao foi com o Max que o Ham aprendeu este ano a criticar o carro a ver se ate o gajo do macaco da Mercedes fica red alert.
Deus no céu e Max na terra.
Nao estou a comparar nada, estou a afirmar que o Ferrari gastava de longe muito mas muito mais pneu que o RB e quem viu o campeonato passado sabe disso.Faz então aí a lista de GPs onde isso aconteceu e vamos comparar com os pontos perdidos por erros estratégicos ou dos pilotos e vamos lá perceber quem é o terraplanista aqui.
Eu sei disso, eu tambem estou a ser honesto ao dizer que o Max pode ser bom em muita coisa mas a ser agregador acho que não, ele é birrento, caprichoso e conflituoso que são características bastante avessas ao trabalho em equipa.Pelos vistos funciona na RB e não funciona na MB
PS. Não, não sou um fanboy de Max, e não leves isto para o campo da irracionalidade se faz favor, acima de tudo gosto de F1 e de discutir factos
Já apagaste as notícias falsas que por cá colocaste?Investigação ao Charlatão? Nem isso... é tudo uma questão de deixar espaço, como o próprio diz... depende é da perspectiva...
Termos ofensivos é que não, reportado à moderação. Imediatamente.Investigação ao Charlatão? Nem isso... é tudo uma questão de deixar espaço, como o próprio diz... depende é da perspectiva...
Será que ficou com uma afinação mais para chuva?? Ou o toque fez mais danos do que da asa? Não percebo este andamento.O Leclerc só tem 3 pistões a trabalhar? Ou o que se passa?
Termos ofensivos é que não, reportado à moderação. Imediatamente.
Já apagaste as notícias falsas que por cá colocaste?
Ou a ti vale tudo?
Epa modera-te.. esse teu hate é doentio..Sou pessoa para apostar que és a vergonha da tua família, pelo teu comportamento indigno e tipo de palavreado.
Vai postar noutra freguesia, vai chatear outro!
Ou se calhar a afinação pessoal do carro do Perez não e tão boa para chuva ou inters... Ou ate o Perez não esta tão á vontade com aqueles inters... simples.Esta RB é mesmo gozona, quando iam de inters removeram downforce ao Perez através do Wi-Fi, agora devolveram e está a rodar ao pace do Max. Muito brincam estes meninos.
Epa modera-te.. esse teu hate é doentio..