LinoMarques
Well-known member
Sem qualquer chance de compra.
Quando vendi o meu primeiro Z4 (2008/2009), veio um rapaz de Audi TT para ver o carro. Lá percebi que andava a sondar, e perguntou se podia dar uma volta. Amavelmente, ofereci uma pequena volta, mas comigo a conduzir....Mas algum dia um particular iria perder tempo ou correr o risco de pôr um carro no valor de milhares de euros nas mãos de um desconhecido sabendo de ante mão que mesmo que o carro agradasse ao potencial comprador, este não estaria em posição de o comprar?
Só se fosse muito otário!
Então já houve 2 otários que confiaram em mim. Podia não estar em posição de comprar no momento, mas a breve prazo sim. Vê-se logo que nunca vendeste carro a particular.
Quando vendi o meu primeiro Z4 (2008/2009), veio um rapaz de Audi TT para ver o carro. Lá percebi que andava a sondar, e perguntou se podia dar uma volta. Amavelmente, ofereci uma pequena volta, mas comigo a conduzir....
Não conhecendo de lado nenhum, não corro esses riscos....E não lhe passaste o carro para as mãos porquê?
Há pois é...
lol
Nunca vendi carros a título particular ...
Tu é que nunca vendeste, se já o tivesses feito saberias que vender um carro a título particular tanto pode demorar pouco tempo como pode demorar muito, mesmo que o ponhas a bom preço.
Se o teu interesse fosse genuíno já tinhas posto o teu carro à venda há muito, porque com um orçamento tão curto para tantas exigências, é a tua única hipótese ( e mesmo assim muito remota!).
Nunca vendi? Como é que sabes?? [][
][
]
Não conhecendo de lado nenhum, não corro esses riscos....
Mas algum dia um particular iria perder tempo ou correr o risco de pôr um carro no valor de milhares de euros nas mãos de um desconhecido sabendo de ante mão que mesmo que o carro agradasse ao potencial comprador, este não estaria em posição de o comprar?
Só se fosse muito otário!
Sem qualquer chance de compra.
Gosto destas tuas intervenções!Eu fugia dos 2.0D Made by Volvo.
Nesse caso era flagrante que o indivíduo tinha curiosidade e pouco mais....Obviamente!
Não o deixaste conduzir porque sabias de ante mao que ele nao te iria comprar o carro. Se o potencial comprador fosse genuíno acredito que não tinhas problema em deixar conduzir. Eu pelo menos costumo deixar.
Mas não seria a gasóleo. Eu a comprar gasóleo? Korror.Gosto destas tuas intervenções!
Mas julgo que em tempos disseste que gostavas do XC 40 2.0D... que a folha era limpa.... Alguma novidade, entretanto?
Eu fugia dos 2.0D Made by Volvo.
Da mesma maneira que tu ...[]
Pronto, isso eu acho que é fazer as pessoas perder tempo, passe o off topic.