Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, aumentaram [s)]
O meu sistema, já com os valores do fecho de 6f ,indicou as seguintes variações para o Preço Eficiente:
Gasóleo Simples: +5.0cts
Gasolina 95 Simples: -1,3cts

Em Lousada abriu hoje o posto de combustivel do intermarche e publicaram isto no facebook , gasolina 98 a 1.959 a shell está a 2.054 com aquele cartao deles 0.10€ de desconto direto ( eu nem uso o cartao , tenho em formato digital no telemovel , fica ao mesmo preço o combustivel v power 98 vs um simples do supermercado .
Btw , a foto do senhor se puseram nas redes sociais também deve poder estar aqui .
A tal V Power dá assas ao carro?![]()
Na altura das férias sobe sempre. Deixa acabar os subsídios que a procura por combustível começa a reduzir.E em finais de Junho, início de Julho andava abaixo de 1.40. Impressionante a subida vertiginosa, à boleia da nossa querida carga fiscal aumentada neste período.
Não será fácil, conjuntura não está nesse sentido a não ser fiscal.Na altura das férias sobe sempre. Deixa acabar os subsídios que a procura por combustível começa a reduzir.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Em Lousada abriu hoje o posto de combustivel do intermarche e publicaram isto no facebook , gasolina 98 a 1.959 a shell está a 2.054 com aquele cartao deles 0.10€ de desconto direto ( eu nem uso o cartao , tenho em formato digital no telemovel , fica ao mesmo preço o combustivel v power 98 vs um simples do supermercado .
Btw , a foto do senhor se puseram nas redes sociais também deve poder estar aqui .